1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Apocalipse Zumbi.

Lista de leitura Apocalipse Zumbi.

Lista criada por: Livkooktae29
2 histórias
escrita por HuffGrimesIrwin
Fanfic / Fanfiction Fight the Dead, Fear the Living
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Katherine Hall era apenas uma mera professora de Ballet Clássico antes do mundo ir por água abaixo. Possuía seu estúdio de ballet, muitas alunas, e um namorado que vivia por ela.
Mas quando tudo aconteceu, quando a pandemia tomou conta do mundo, Kit se viu obrigada a continuar sobrevivendo, mesmo que tudo de mais importante tenha se esvaído diante seus olhos no mesmo instante em que os mortos haviam se levantado.
Sem rumo e saindo de sua cidade natal, Atlanta. Kit se vê obrigada a se juntar ao grupo de Philip Blake, que antigamente era pai de uma de suas alunas, mas que no fim do mundo era conhecido como O Governador, líder da enganadora Woodbury.
Quando Merle Dixon sequestra um casal jovem e fala que eles possuíam uma comunidade inimiga, Kit vê sua chance de escapar das garras do Governador ao ajudar Maggie Greene e Glenn Rhee, porém apesar de tudo isso, terá que aprender a conviver com a desconfiança brutal do líder do grupo da prisão, Rick Grimes.
“Quando vi aquele homem torturando Maggie daquele jeito eu aprendi uma coisa, Rick, uma coisa que eu insistia em negar para mim mesma. Combata os mortos e tema os vivos, é assim que sobrevivemos.”
  • 159
  • 6
escrita por dudabraga_b
Fanfic / Fanfiction Patient Zero
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 212.213
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Há mais de três anos, Rick Grimes enfrentava um apocalipse, sendo líder de um grupo e tendo que enfrentar a responsabilidade não apenas de cuidar de seu filho, Carl e sua esposa grávida Lori, mas também de mais sete pessoas com personalidades completamente distintas.
Os recursos sempre foram escassos, e até encontrar a prisão, eles não tinham um lugar minimamente seguro que pudessem descansar. Mas a prisão nos arredores de Atlanta veio como um sinal de esperança para todo grupo.
Tudo poderia estar bem, se não fosse por Daryl, que um dia retorna de uma caçada com uma garota presa em seus braços, coberta com os miolos dos mortos dos pés até a cabeça. A garota que parecia estar perdida, alheia ao mundo, além de não saber o próprio nome, parece ser imune aos errantes, que quando passam por ela, não a notam.
O mistério da garota passa a ser uma obsessão para o grupo de sobreviventes de Rick, que pensam em fazer de tudo para descobrir quem é e de onde a garota misteriosa surgiu.
  • 874
  • 841
escrita por EBFTS
Fanfic / Fanfiction Scooby-Doo: Apocalipse
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scooby Doo, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde as pessoas se tornaram monstros sedentos por sangue e carne, movidos por um vício aterrorizante, um grupo improvável de heróis emerge. Fred Jones, Velma Dinkley, Daphne Blake, Shaggy Rogers e seu fiel cão Scooby-Doo são os únicos corajosos o suficiente para enfrentar esse apocalipse e buscar a salvação para aqueles que ainda mantêm a esperança.

Embarque nesta nova história, onde a infância é deixada para trás, dando lugar a novos personagens, conceitos e aventuras que irão te envolver. Neste universo, a única regra é não se apegar a nada e permitir que cada palavra te transporte para um novo mundo de emoções e surpresas.
  • 5.981
  • 1.643