Lista de Leitura: Leitura concluída

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Feiticeiras em Forks.
Terminada
Capítulos 53
Palavras 24.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Escolar, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Eu (Dany) e minha amiga de infância (Marye) somos feiticeiras e nos mudamos para Forks, pensamos que teriamos uma vida normal mas, estávamos enganadas. Venha ver o mundo que você nunca viu antes.
(Por enquanto é o que precisam saber ★)
  • 23
  • 86

O Perseguidor escrita por ~TommoPotato

Fanfic / Fanfiction O Perseguidor
Terminada
Capítulos 15
Palavras 45.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Ela sonha com um mundo afora.
Ele sonha com uma nova oportunidade.
Ela já tinha se entregado ao seu amor por ele completamente.
Ele tinha dúvidas e pensava que aquilo não passava de uma pequena desilusão.
"Tem certeza que é por ele que você quer se apaixonar?", por que todos me perguntam isso?
Como a sua mãe sempre dizia, "Não sinta nada por alguém que não deveria".
  • 78
  • 72

Scarce escrita por ~souhamucek e ~annabelIa

Fanfic / Fanfiction Scarce
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Romance e Novela
Dizem que ninguém é perfeito. Para Annalise Roden, Harry Styles era. A menina, quem sempre se dedicou a escrever poemas e histórias, encontrou o homem ideal, o qual unia todos os seus personagens em um só. Styles sonhava em criar uma ONG em que pudesse ajudar aos necessitados, não possuía ambições, dedicava-se em fazer todos ao redor sorrirem. E, com a mesma facilidade que almejava, ele conseguia. Era praticamente impossível que Lise, como carinhosamente a chamava, não se apaixonasse por alguém tão bom ao ponto de parecer irreal.
  • 207
  • 61
Fanfic / Fanfiction A Rocker and a Nerd
Terminada
Capítulos 20
Palavras 61.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Escolar, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
"Por que a sociedade de hoje em dia é tão cruel com pessoas diferentes perante a nós ? Digo, já pararam para pensar que eu e você temos títulos ?

Se você tem alguma deficiência, é óbvio que enfrentará muitos apelidos ruins que te tiram a vontade de viver de pouco em pouco tempo. Se você for inteligente, é taxado de CDF ou Nerd. Se você é contra isso, os que são contra aquilo irão te julgar. Se você é fã, vão te julgar. Se você escuta um gênero musical diferente dos outros, irão literalmente te julgar. E a lista vai seguindo sem fim; é um ciclo. Já é fato que a sua personalidade definirá o seu título.

E é isso o que acontece comigo, sou uma pessoa diferente perante à sociedade, se eles gostam disso, eu gosto daquilo. Se eles querem esse, eu quero aquele. Mas por outro lado, minhas atitudes são bem parecidas com jovens da minha idade. Ironia, sarcasmo e grosseria são praticamente meus apelidos. Se puxei briga ou se briguei com alguém, é porque eu tinha motivos para tal ato e é porque não tolero moralistas e seus preconceitos, que os fazem jogar tudo na cara daqueles que são frágeis; insignificantes para eles.

Algumas pessoas só julgam às outras quando batem o olho nela e diz "Não fui com a cara dele (a)" , e a partir daí começa a história do "Você nem conhece ele (a) e já odeia" , pois é, mas há vezes que nosso santo não bate com o da outra pessoa e é isso o que nos faz julgá-las sem conhecer. Faço parte desse padrão.

É tão difícil encontrar alguém que pensa diferente deles, tal como eu, e quando finalmente acho... É claro que ele também é um dos taxados! Só que no caso dele é diferente, sua paciência já estava esgotada há muito tempo e sua auto-estima estava por um fio de se romper, fazendo com que ele pensasse em suicídio muitas vezes.

Irei ajudá-lo a se vingar de todos que o repudiavam. Irei ajudá-lo a colocar por baixo aqueles que sempre foram por cima. E isso abrirá as portas de ambas as nossas mentes; ambos os nossos corações para coisas e sentimentos novos que um dia desistimos de ter.

Se as coisas, também, estão difíceis para você, lembre-se: Para todo começo ruim, há uma luz no fim do túnel."
  • 317
  • 220