1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Leitura concluída

Lista de leitura Leitura concluída

Lista criada por: Lay_Sullivan
6 histórias
escrita por KimLittlePark
Fanfic / Fanfiction Brumas de um amor
Concluído
Capítulos 15
Palavras 18.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
Meu nome é S/N, e meus dias eram normais, meu trabalho, meus poucos amigos, até Park Jimin virar meu mundo de cabeça para baixo, nos amamos, mas é mais complicado do que parece, pois terei que casar com outro homem .
  • 38
  • 45
escrita por Artemis23
Fanfic / Fanfiction Amor de mãe
Concluído
Capítulos 12
Palavras 18.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia
Sakura Haruno 25 anos, médica, resolve sair dos Estados Unidos por causa de seu relacionamento que não deu certo e resolve ir morar na casa de seu padrinho, com a morte dos pais e relacionamento que não deu certo, acaba se fechando para o amor, mas quem sabe que com essa mudança ela encontre o amor verdadeiro através de uma criança linda de apenas 6 anos.

Sasuke Uchiha 26 anos, Delegado de policia, depois que a mãe de sua filha o abandona e a pequena cresceu sem amor de mãe, Sasuke resolve viver e trabalhar para dar o melhor para sua filha, será que a pequena Sarada vai saber o que é amor de mãe?
  • 179
  • 157
escrita por Spaceboo e NikkiVillar
Fanfic / Fanfiction Voluntary | Harry Styles
Concluído
Capítulos 25
Palavras 31.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Lily Collins, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Ficção
Rose Backer, filha de uma médica renomada, se voluntaria a ajudar crianças na ala da oncologia.
Lá, ela acaba encontrando um paciente totalmente descontrolado na ala psiquiátrica, despertando sua curiosidade. Com o tempo, ela vai começando a se sentir totalmente obcecada por ele e pelos mistérios que o rodeavam e ela não iria descansar até que toda a verdade fosse revelada.
"O que aconteceu para você ter ficado assim, Harry?"
  • 338
  • 274
escrita por alicia_jenny
Fanfic / Fanfiction Love You Goodbye
Concluído
Capítulos 52
Palavras 89.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Francesca Reale, One Direction
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Talvez ele fosse a pessoa certa para ela, talvez o amor deles mudasse tudo.
O amor é um sentimento complicado, como o azul dos olhos dele, cativante como o sorriso dela, e triste como uma canção de despedida.
Eles eram diferentes, com vidas diferentes. E seus caminhos nunca deveriam se cruzar, ela sabia disso, ele não queria acreditar, mas no final sempre existiram lágrimas e um breve Adeus, a menos que o amor supere as mágoas, a canção lhe faça chorar, e o sentimento ainda exista podendo mudar as pessoas e concertar todos os erros do passado.
“É inevitável que tudo o que é bom chega ao fim
Eu sei que você está dizendo que não quer me machucar
E talvez você deva mostrar um pouco de misericórdia
Inesquecível, juntos temos o mundo inteiro em nossas mãos
Inexplicável, o amor que apenas nós conseguimos entender
Eu sei que não há nada que eu possa fazer para mudar isso
Já que amanhã você não será minha
querida me deixe te amar pela última vez"
  • 79
  • 148
escrita por souhamucek e bellanna
Fanfic / Fanfiction Scarce
Concluído
Capítulos 5
Palavras 10.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros
Dizem que ninguém é perfeito. Para Annalise Roden, Harry Styles era. A menina, quem sempre se dedicou a escrever poemas e histórias, encontrou o homem ideal, o qual unia todos os seus personagens em um só. Styles sonhava em criar uma ONG em que pudesse ajudar aos necessitados, não possuía ambições, dedicava-se em fazer todos ao redor sorrirem. E, com a mesma facilidade que almejava, ele conseguia. Era praticamente impossível que Lise, como carinhosamente a chamava, não se apaixonasse por alguém tão bom ao ponto de parecer irreal.
  • 270
  • 62
escrita por BlackQueen
Fanfic / Fanfiction A Rocker and a Nerd
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
"Por que a sociedade de hoje em dia é tão cruel com pessoas diferentes perante a nós ? Digo, já pararam para pensar que eu e você temos títulos ?

Se você tem alguma deficiência, é óbvio que enfrentará muitos apelidos ruins que te tiram a vontade de viver de pouco em pouco tempo. Se você for inteligente, é taxado de CDF ou Nerd. Se você é contra isso, os que são contra aquilo irão te julgar. Se você é fã, vão te julgar. Se você escuta um gênero musical diferente dos outros, irão literalmente te julgar. E a lista vai seguindo sem fim; é um ciclo. Já é fato que a sua personalidade definirá o seu título.

E é isso o que acontece comigo, sou uma pessoa diferente perante à sociedade, se eles gostam disso, eu gosto daquilo. Se eles querem esse, eu quero aquele. Mas por outro lado, minhas atitudes são bem parecidas com jovens da minha idade. Ironia, sarcasmo e grosseria são praticamente meus apelidos. Se puxei briga ou se briguei com alguém, é porque eu tinha motivos para tal ato e é porque não tolero moralistas e seus preconceitos, que os fazem jogar tudo na cara daqueles que são frágeis; insignificantes para eles.

Algumas pessoas só julgam às outras quando batem o olho nela e diz "Não fui com a cara dele (a)" , e a partir daí começa a história do "Você nem conhece ele (a) e já odeia" , pois é, mas há vezes que nosso santo não bate com o da outra pessoa e é isso o que nos faz julgá-las sem conhecer. Faço parte desse padrão.

É tão difícil encontrar alguém que pensa diferente deles, tal como eu, e quando finalmente acho... É claro que ele também é um dos taxados! Só que no caso dele é diferente, sua paciência já estava esgotada há muito tempo e sua auto-estima estava por um fio de se romper, fazendo com que ele pensasse em suicídio muitas vezes.

Irei ajudá-lo a se vingar de todos que o repudiavam. Irei ajudá-lo a colocar por baixo aqueles que sempre foram por cima. E isso abrirá as portas de ambas as nossas mentes; ambos os nossos corações para coisas e sentimentos novos que um dia desistimos de ter.

Se as coisas, também, estão difíceis para você, lembre-se: Para todo começo ruim, há uma luz no fim do túnel."
  • 318
  • 208