Lista de Leitura: Leituras

Lista criada por: ~
3 histórias

Agridoce escrita por ~Helpyou

Fanfic / Fanfiction Agridoce
Terminada
Capítulos 19
Palavras 68.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Sua história não foi feita para ser um clichê romântico, até porque ele estava longe de ser romântico, mas infelizmente parecia que no momento ela tomava aquele rumo, enquanto acenava para si de forma desafiadora e irônica.

Já que cursava artes cênicas, por que não atuar um pouquinho na sua própria história?

— Se eu não posso ser o herói então só me resta ser o vilão. — Resmungou para o ruivo.
  • 365
  • 116

Not About Angels escrita por ~LakeLady

Fanfic / Fanfiction Not About Angels
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Quando o que deveria ser um passeio divertido de família acaba levando a vida de seu pai, sua mãe e sua irmã mais nova, tudo muda na forma de viver de Jeon Jungkook devido ao acidente que tivera. Um acidente totalmente brutal, em que apenas ele sobrevivera. Muitos dizem que foi pura sorte do filho mais velho da família, mas, naquela noite, Jungkook poderia jurar com a sua vida, que sentiu-se protegido por algo, ou melhor, por alguém! Meses depois do acidente, Jungkook esbarra com um garoto pelas ruas, um menino um tanto misterioso, cujo o nome é Park Jimin. Jungkook tem certeza que o conhece, mas, de onde? É o que ele tentará descobrir se aproximando de Jimin.
  • 101
  • 18
Fanfic / Fanfiction 30 minutos depois das três
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Super Power, Yaoi
Depois da Guerra Civil, Jimin sempre aparecia uma vez por mês para visitar Jeongguk.

Mas toda vez que o relógio estava perto de marcar 03:30, Jeongguk tentava de todas as formas que podia distrair Jimin novamente. Quando o mais velho virava seu olhar para o relógio em seu pulso, o mais novo segurava seu rosto e o beijava. Quando Jimin pegava o celular para checar as horas, Jeongguk subia em seu colo e encostava suas testas uma na outra. Quando o Park perguntava do horário, o Jeon tentava o enrolar com um assunto qualquer.

Mas Jimin sabia. Ele sabia de todas as suas táticas, e fingia que não. Mas o sorriso fraco em seu rosto sempre o entregava, e Jeongguk deixava que ele fosse embora mais uma vez.

JIKOOK l superhero!au l captain!jimin l ironman!jungkook l ONESHOT l bottom!jk top!jm
  • 523
  • 42