Lista de Leitura: Leituras atuais

Lista criada por: ~
31 histórias

New Age escrita por ~Myung- e ~psychobobg

Fanfic / Fanfiction New Age
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Deadpool, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Muitos anos se passaram e com eles as limitações da iniciativa Os vingadores estavam mais nítidas do que nunca. Os nossos heróis já estavam cogitando serem substituídos por pessoas mais jovens e já tinham em mente quais seriam as pessoas que ocupariam seus lugares.
Jeon Jungkook (um ex-soldado em um programa militar coreano) é escolhido pelo próprio Capitão América, Steve Rogers, para ser o novo líder da nova iniciativa e assumir seu lugar. Porém, após Jeon iniciar seu primeiro contato com o novo grupo de vingadores, ele se vê em conflito com Park Jimin, o substituto de Tony stark, o homem de ferro, que não é do tipo que leva tudo a sério.
Diante de sua primeira missão, os novos vingadores caem em diversos perigos e terão de aprender a trabalhar em equipe tendo personalidades tão diferentes.

[COMÉDIA – AÇÃO - +18 – CROSSOVER – JIKOOK (couples secundários: Namjin, Taeyoonseok) - UA]
  • 384
  • 65
Fanfic / Fanfiction Sorte no amor, azar em todas as outras coisas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 41.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook]

Jeon Jungkook definitivamente queria ter dito não. Tudo o que ele mais desejava era continuar levando sua vida de maneira calma e um tanto tediosa. Porém, Kim Taehyung, seu melhor amigo desde a infância não concordava com a ideia de deixá-lo se afundar em uma existência vazia e sem significados.
Por isso, Jimin, um garoto de sorriso inocente, orelhas altas e rabo felpudo, é colocado em seu caminho de forma imprudente e descuidada, provando que no momento em que seu coração cai em um abismo de situações e sentimentos inesperados, tudo o que Jungkook precisa entender é que quando se tem sorte no amor, o azar em todas as outras coisas realmente não importa.
  • 1.182
  • 121
Fanfic / Fanfiction Eu, Você e o Garoto que vai morrer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 49.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
JiKook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic

Jimin e Taehyung são melhores amigos. Jimin é aquele adolescente que não se importa com a escola, com a família e muito menos se seu quarto está cheirando a meias sujas e queijo estragado, a unica coisa que importa é viver a vida bagunçado como um adolescente americano, totalmente ao contrário de Taehyung. Até que sua mãe lhe obriga a fazer amizade com um garoto que vai morrer.

  • 2.572
  • 638

Enflorarei escrita por ~Cattifi e ~ineedyoukook

Fanfic / Fanfiction Enflorarei
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Jeon Jeongguk era uma pequena rosa no corpo de um cravo.

Jikook ▪ ooc!trans ▪ Longfic ▪ u.a
  • 963
  • 199

O Clube dos Oito escrita por ~Cattifi

Fanfic / Fanfiction O Clube dos Oito
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic ▪ Esportes

Eu gostaria de fingir que isso é uma sinopse de filme, mas sempre me importei apenas com os trailers.
Nós somos oito, mas você pode considerar sete e meio, já que eu sou só metade.
Vamos ser o time de basquete mais estranho que você já conheceu, e o capitão do time vai ser o pior deles. Ouvi dizer que ele não tem uma perna.
Talvez, o meu amor confuso pelo meu amigo vai te deixar com vontade de soltar gritinhos.
E eu pretendo te contar muitas coisas no decorrer desta história, até mesmo as sujas, só não espere felicidade sempre, até os cervos tem seus dias ruins.
  • 674
  • 57
Fanfic / Fanfiction Hasuuke [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.177
  • 225
Fanfic / Fanfiction Vovô Jeon
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seria mais um dia normal da vida de Park Jimin: acordaria cedo, tomaria café da manhã com seu esposo e seu filho, iria trabalhar, chegaria em casa e com sorte conseguiria algo a mais com Jeongguk. Isso se um novo integrante não resolvesse passar as férias em sua casa, Vovô Jeon.

O pai de seu marido não era exatamente o tipo de pessoa mais fácil de se lidar, era o típico senhor rabugento que não ia com sua cara por ter casado com seu filhinho, não que esperasse por uma nora, seu filho era muito feminino para casar-se com uma mulher, mas não ia com a cara do Park de qualquer forma, isso era fato.

E agora será que Jimin e o Jeon mais velho conseguirão se aturar?
  • 208
  • 29

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.483
  • 2.502