Lista de Leitura: Leituras Atuais

Lista criada por: ~
16 histórias

Arcanus escrita por ~JubFics e ~Aella

Fanfic / Fanfiction Arcanus
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 57.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
No mesmo universo de Dominante, Athena é uma bruxa que, aparentemente, não possui muitos poderes, mesmo sua mãe – Fiona Ventrue – sendo considerada uma das bruxas mais fortes já existentes. Além de tudo, Athena está sempre em busca de descobrir algo a mais sobre seu pai misterioso, do qual herdou os mesmos olhos negros.
Junto disso também temos a história de Nicholas Donnovan, um garoto educado e inteligente, o qual Athena sempre importunou quando mais nova e que, somente agora, descobre ser um bruxo. Seu objetivo agora será descobrir o que aconteceu com sua família, que foi morta num incêndio nos arredores de Cincinnati.
Fiona Ventrue, a próxima líder de toda a comunidade bruxa, se encontra apegada às suas memórias do passado onde se via com o pai de sua filha, mas se vê impedida de contar toda a verdade para Athena, já que o pai da mesma é um outro ser sobrenatural e a mistura de raças é contra a legislação bruxa. Além disso, ela está cada dia mais poderosa e isto deixa Sebastian Duncan – um fugitivo do exílio das bruxas negras – um tanto quanto preocupado e, também, ainda mais atraído pela sucessora, mesmo ela sendo seu maior obstáculo em seus planos maquiavélicos.
  • 141
  • 126

Valente escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 74.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 1.463
  • 872
Fanfic / Fanfiction A Cruzada de Karynthia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
“Por muitos anos eu não tivera propósito na vida. Vivia sozinha e entristecida por tudo que me acontecera. Contudo, percebi que eu tinha um dom e, ao ser treinada para usá-lo, determinei que minha missão seria acabar com a guerra, custasse o que custasse. Não ligava para qual lado fosse o vencedor, não era nenhuma patriota, só queria pôr um fim ao sofrimento de Karynthia e seu povo. Pôr um fim, especialmente, à vida miserável do homem que devastou minha terra, que matou meus pais, e trazer Enyolf de volta para casa.”

Safiya Fair-Shield é uma guerreira que luta em nome de Karynthia, seu reino que está sendo destruído. Dois reis travam uma guerra em nome do trono, separando o reino em Sul e Norte e trazendo o horror à porta da maioria de seus civis. A guerra está deixando muitas vítimas para trás, e nenhum dos dois reis está se importando sequer em enterrar os corpos.

Farta de ver tanto sofrimento acontecendo consigo mesma e com os inocentes, Safiya decide deixar de esperar os exércitos se resolverem e ir, ela mesma, à luta. Primeiramente, precisa ir em busca de um velho amigo e amante seu, convocado por um dos exércitos a servir. Segundamente, está sedenta por vingança e sente uma intensa necessidade de matar o homem que destruiu sua infância, para somente depois tentar acabar com a guerra de qualquer forma que conseguir. Junto com outros guerreiros que ela encontrará em sua jornada, Safiya terá de superar grandes batalhas, tanto no campo, quando dentro de si mesma e de seus amigos. Em uma aventura fantástica e perigosa, terá que aprender a dominar os seus raros poderes, sem causar mais desastres, e aprender a decidir seu coração, de uma vez por todas.
  • 103
  • 25

Petit escrita por @Momo-

Fanfic / Fanfiction Petit
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 25.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
“A Obsessão por uma única pessoa, é corrosiva, e se duradoura, leva-nos diretamente ao suicídio indireto”.
M.M. Bellucci

"Petit, foi o apelido que gentilmente batizei Dominique em meu íntimo, por ser a menor criança que já tinha visto. Pequena e angelical, adotei-a como a irmã que nunca tive e a protegeria de todo o mal".

"Quando fui embora, petit era uma menina de rosto angelical, agora petit era uma mulher que poderia levar qualquer homem são ao pecado da luxuria e ao desejo absoluto".
  • 1.646
  • 244

Royal Blood escrita por ~caulaty

Fanfic / Fanfiction Royal Blood
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 45.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Londres, ano de 1902.

Seres humanos e seres sobrenaturais coexistem na Sociedade Inglesa sob o punho de ferro de um rei tirano há trezentos anos. Uma rebelião prestes a eclodir dos dois lados; os vampiros se erguem, liderados pelo sobrinho do rei, enquanto os humanos lutam nas ruas pela própria sobrevivência. Todos querem a cabeça do rei. E Kyle Broflovski, um vampiro ainda apegado às raízes humanas, acredita que as duas raças serão consumidas se não trabalharem juntas. Sua única esperança é convencer o líder dos vampiros, com quem cultiva uma relação complexa e doentia.

(Gregory/Kyle)
  • 28
  • 10

Liberté escrita por ~caulaty

Fanfic / Fanfiction Liberté
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 310.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias South Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O mundo seguiu adiante. A fome, a poluição, a maquinaria, os aristocratas; muitos são os inimigos e as possibilidades de sobrevivência são escassas, a Guerra do Canadá eclode. Estrangeiros são perseguidos, alunos começam a desaparecer. Da poeira, os estudantes erguem a bandeira vermelha para resistir à opressão. Nasce La Resistance.


"Resistência: substantivo feminino, 1. Ato ou efeito de resistir. 2. Força que se opõe a outra, que não cede a outra. 3. Força que defende um organismo do desgaste de doença, cansaço, fome, etc."

Universo Alternativo, Stan/Kyle, Christophe/Kyle.
  • 53
  • 70

Rebellion escrita por ~rashumu

Fanfic / Fanfiction Rebellion
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
A Máfia do Porto se tornava uma organização mais forte a cada ano, ganhando cada vez mais espaço na cidade de Yokohama. Seus feitos clandestinos, porém, passaram a chamar a atenção de outras organizações, incluindo a Agência de Detetives Armados, criando conflitos cada vez mais constantes. Para Ougai Mori, o chefe da Máfia, Samira, tal como seu irmão Akutagawa, não passavam de meras ferramentas. Desde o começo, eram o que permitiam ser. Samira nunca teve o reconhecimento de seu irmão, tão pouco suas habilidades, aceitando a vida medíocre que a foi imposta e abaixando a cabeça por todo esse tempo. Mal sabia ela, que aquele que inúmeras vezes tentou se desapegar da vida, seria quem a faria compreender uma visão completamente diferente da vida humana...
  • 12
  • 8

Fall Hole escrita por ~enflorastes

Fanfic / Fanfiction Fall Hole
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Fall Hole é uma cidade pequena, mas cheia de mistérios. Belinda Mastrick é considerada uma vadia cruel sem um pingo de amor no coração por quase toda a cidade. Os boatos sobre ela correm soltos por cada pedaço das ruas estreitas e sombrias, de casa em casa. A loira, não imaginava que a vida dela viraria uma reviravolta, que nem o seu amado e fiel companheiro, o dinheiro poderia salvá - la. Linda não pensou que presenciando um crime, ela começaria a correr perigo, mas quando percebeu, ela já estava de mãos dadas e dedos entrelaçados com ele.
  • 34
  • 21