Lista de Leitura: Leituras Atuais

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction I Love, And I Hate You
Terminada
Capítulos 13
Palavras 39.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jimin, carrega Jungkook a quatro anos nas costas, faz tudo para vê-lo bem e feliz. Mas as coisas começam a mudar na vida deles, e sua rotina passa a ser cansativa.
Taehyung e Jungkook eram muito próximos, Yoongi e Jimin também. Porém o ciúmes que Jungkook tinha pelo Jimin, e vice e versa, era um velho conhecido do casal.
Depois de milhões de revelações, milhões de confusões, brigas, discórdias.... Será que Jikook estava prestes a ter seu fim?
  • 23
  • 9
Fanfic / Fanfiction Coffe?? { Hiatus }
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Shoujo (Romântico)
Lee Yoonmy tem um ódio gigante de Jungkook por um acontecimento de 6 anos atrás, onde ele se mudou para outra cidade com sua família, ela passou a ser uma das jornalistas de sua faculdade, e ela ganha por isso, até que seis anos depois, ela vai para sua cafeteria favorita no meio da noite e acaba descobrindo que seu antigo amor voltou, será que esses dois vão aprontar alguma ???
  • 5
  • 4
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 121.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.743
  • 9.127