Lista de Leitura: Leituras em andamento

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Ligeiramente grávidos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 117.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[CrackFic/ +18]

Na vida, nós sempre nos deparamos com alguns tipos de pessoas, algumas mais peculiares do que outras. E quando o termo “peculiar” é posto em prova, temos uma série de pormenores que o envolve.
Afinal, um travesti, um professor virgem, um adepto ao incesto, um shotacon fajuto, um rapaz com transtorno compulsivo por pães e um adultero possuem mais coisas em comum do que um ânus é capaz de contar.

[BaekYeol/ KaiSoo/ HunHan/ XiuChen/ SuLay/ TaoRis]
  • 4.042
  • 1.029
Fanfic / Fanfiction Unexpected - Controle de Sentimentos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 14.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB, Red Velvet, We got Married
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Mesmo após o fim do programa, Sungjae e Joy percebem que continuam sentindo algo um pelo outro. As coisas ficam cada vez mais complicadas com o passar dos dias. Muitos compromissos no exterior ao invés de os afastar só tornava ainda mais dolorosa a falta que um fazia ao outro. E aos poucos fica claro que as figuras alegres dos dois grupos estão passando por um mal momento.
O medo de entrar em um relacionamento quando se é um idol do kpop, sempre vai existir. Mas quando as coisas só começaram a funcionar há pouco tempo para o seu grupo a responsabilidade se torna muito maior. Ás vezes é preciso abrir mão da própria felicidade para conseguir fornecer ela aos outros. Mas afinal de contas, qual era o grande problema de esquecer? Ambos eram jovens e ainda tinham muita coisa pela frente.
Ser apenas amigos parecia uma boa opção. Foi o que sempre se mostraram ser, até porque, fora do programa nunca haviam demostrado interesse amoroso. Mas a realidade que cerca o coração deixa claro em todos os momentos quão fortes os sentimentos podem ser. Tentar controlá-los pode machucar.
E é nessa hora que os cunhados e as cunhadas mais legais do mundo surgem. Ver sua irmã e seu irmão machucados doía demais, então porque não se unir para tentar levar toda a situação da melhor forma possível? Juntos seriam capazes de manter o segredo, certo? Afinal, eles eram nada mais nada menos que Red Velvet e BTOB.
Mas antes disso é preciso atingir um objetivo maior: Fazer Sooyoung e Sungjae deixarem de lado seu orgulho e admitirem um para o outro o que realmente sentem.

Será que a SungJoy Family vai conseguir fazer tudo dar certo? Pelo menos sabem que é certo estarem buscando a felicidade de suas crianças.
  • 85
  • 33
Fanfic / Fanfiction Beautiful Season
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.947
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB, Red Velvet
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Durante o século 19 a Inglaterra atingiu o seu auge. O período marcado pela Era Vitoriana apresentou imigrações dos mais diversos povos do mundo que deram uma nova cara à elite. Esses anos guardaram histórias surpreendentes que vão desde romances joviais até cenas que intrigam e provocam questionamento.

Num cenário no qual os mais abastados desfrutavam de muita pompa, regras de etiqueta e festas constantes; Sooyoung finalmente debutara na sociedade britânica com dezenove anos. Embora estivesse um pouco mais velha do que o exigido tradicionalmente, isso não foi um empecilho para que uma paixão a alcançasse rapidamente.

Contudo, apoiada pelos pais - comerciantes bem sucedidos -, Sooyoung tinha uma oportunidade rara. Ela poderia esperar e escolher o que fazer. Dessa forma, seu coração pulando como louco, toda vez que via o sorriso do jovem cavalheiro que a alcançara tão rapidamente, não era o único critério a ser avaliado.

Sempre restaria uma pergunta: Ele era a pessoa certa?
  • 13
  • 4

Não vele, revele escrita por ~twofold

Fanfic / Fanfiction Não vele, revele
Terminada
Capítulos 7
Palavras 30.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
CHANBAEK | UA | CASAMENTO


Byun Baek Hyun e Park Chan Yeol, são um casal de homens, sul coreanos, que estão passando por uma crise no casamento. Após doze anos juntos, Chan Yeol acredita que a relação deles não é a mesma, e que desde que se tornaram pais, as responsabilidades do dia a dia passaram a submergir as necessidades do casal. Com a parceria estremecida, a relação passou a afundar, e eles se veem numa situação onde não conseguem mais conversar sem que motivos ínfimos se tornem um universo de conflitos, e o inevitável divórcio pareceu ser a solução mais lógica. Contudo, um dia antes dos papéis serem assinados, suas duas filhas os prendem no porão da casa, os deixando a sós, para avaliar e refletir sobre a vida que tiveram juntos, com seus altos e baixos, e relembrar o motivo que levou os dois a se apaixonarem.
  • 805
  • 62
Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo gêmeo errado
Terminada
Capítulos 13
Palavras 27.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Era para ser apenas uma troca quando BaekMin estivesse ocupado demais para dar atenção ao namorado. Ter um gêmeo idêntico o ajudava nisso, só não esperava que não era apenas a semelhança física que contava. BaekHyun era completamente diferente de si e deveria ter desconfiado que seu namorado iria se apaixonar por ele enquanto os primeiros encontros aconteciam.

Chan/twin | fluffy
  • 1.539
  • 223
Fanfic / Fanfiction O Irmão da Minha Noiva
Terminada
Capítulos 3
Palavras 22.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"- Eu tive uma ideia! A melhor que eu já tive na vida! - disse animada.
- Melhor do que inventar um casamento, com certeza. - disse levando a xícara de café aos lábios.
- Eu e você vamos nos casar!
Com aquela eu até me engasguei e sem querer derramei um pouco de café no meu colo, só que o café estava muito quente.
- Ai caralho! - praguejei de dor. - Quê? Surtou de vez? Yoora, acho melhor você ir ao médico. Todas essas suas ideias...
- Ai Baek... Pra quê isso? Presta atenção, eu te amo, você me ama. Perfeito! Casamos e pronto!
- Yoora, assim só pra saber, você sabe que eu sou gay, certo? Que eu gosto de pinto. Tipo, meu pintinho amarelinho...
- Menos pintinho e mais pintão."
  • 331
  • 23

Exo Colegial escrita por ~AiKimSoo

Fanfic / Fanfiction Exo Colegial
Terminada
Capítulos 61
Palavras 159.198
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Os meninos estão no colegial e juntos irão descobrir a vida. Enfrentarão a sociedade, os sentimentos, dramas adolescentes (sem mortes), suas zueiras e mais.
[KAISOO, CHANBAEK, HUNHAN, XIUCHEN, SULAY, KRISTAO]
  • 1.676
  • 1.315
Fanfic / Fanfiction Estranhos Descendentes
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Bloody Alisson é uma garota, aparentemente normal, de 16 anos. Por seu nome ter atribuição ao sangue, ela sempre foi zoada e por isso tinha que se mudar de mês em mês.
Em Cliffwen, Bloody estava indo para a escola quando um garoto a levou até a floresta e a estuprou, mas antes que Bloody tivesse seu fim, alguém a salvou. Denominado de Ron, o garoto a levou para um lugar onde todos diziam que era o lar dela e que ela era como eles, mas o que Bloody era?
  • 40
  • 19