Lista de Leitura: .lena ♡;

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Macumba
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook viu o seu mundo virar de cabeça para baixo, quando um humano adentrou o portal mágico. Não era um humano qualquer, era Kim Taehyung, o moço o qual ele havia lançado o feitiço errado, na hora errada e, o pior, na pessoa errada. Mas o que mais lhe incomodava era que ele teria que ensiná-lo a ser um bruxo. Caso contrário, seria expulso de sua própria casa.

[taekook] © all rights reserved
  • 264
  • 47

Missão 00Miau escrita por ~tkwishes e ~dreases

Fanfic / Fanfiction Missão 00Miau
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Shonen-Ai
Se já havia sido difícil para Taehyung ceder-se a Jeongguk ao concordar com a ideia de adotarem uma criança, imagine as consequências de tal ato. Principalmente quando essa consequência vinha com quatro patas, um miado estrondoso, um olhar calibre 38 e as sagradas cortinas novas que a mãe de Jeongguk havia comprado.

E foi por esse triste motivo que os maridos tiveram que passar pelo maior sufoco da sua vida: bolar um plano em que ninguém saísse perdendo. A não ser eles a reputação de pessoas normais.
  • 284
  • 11
Fanfic / Fanfiction Projeto: como conquistar o Luhan
Terminada
Capítulos 45
Palavras 33.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Se você é um ser azarado e que é apaixonado pelo cara mais bonito do colégio — devo arriscar do mundo também —, me adicione e vamos chorar juntos. Mas antes eu quero apresentar-lhes minha brilhante ideia de como conquistar o mozão. Passos:
Primeiro: comece a mandar cartas e mensagens anônimas com presentes. Segundo: não se revele. Terceiro: se aproxime. Quarto: seja eu, Oh Sehun — caso você não seja, que a sorte esteja a seu favor.
Espero que minhas ideias sejam passadas para os meus sucessores.




[hunhan] © all rights reserved
  • 915
  • 543