Lista de Leitura: .lena ♡;

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction A verdade nua, crua e assada.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 240
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drabs, Drama (Tragédia)
E, Chanyeol, eu espero que você saiba que eu não vou derramar uma lágrima pelo nosso fim de namoro, porque não existe só você no mundo.
[chanbaek] © all rights reserved
  • 120
  • 11
Fanfic / Fanfiction Meu Professor de Macumba
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook viu o seu mundo virar de cabeça para baixo, quando um humano adentrou o portal mágico. Não era um humano qualquer, era Kim Taehyung, o moço o qual ele havia lançado o feitiço errado, na hora errada e, o pior, na pessoa errada. Mas o que mais lhe incomodava era que ele teria que ensiná-lo a ser um bruxo. Caso contrário, seria expulso de sua própria casa.

[taekook] © all rights reserved
  • 242
  • 62

Missão 00Miau escrita por ~tkwishes e ~dreases

Fanfic / Fanfiction Missão 00Miau
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Shonen-Ai
Se já havia sido difícil para Taehyung ceder-se a Jeongguk ao concordar com a ideia de adotarem uma criança, imagine as consequências de tal ato. Principalmente quando essa consequência vinha com quatro patas, um miado estrondoso, um olhar calibre 38 e as sagradas cortinas novas que a mãe de Jeongguk havia comprado.

E foi por esse triste motivo que os maridos tiveram que passar pelo maior sufoco da sua vida: bolar um plano em que ninguém saísse perdendo. A não ser eles a reputação de pessoas normais.
  • 248
  • 10
Fanfic / Fanfiction Projeto: como conquistar o Luhan
Terminada
Capítulos 45
Palavras 33.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yaoi
Se você é um ser azarado e que é apaixonado pelo cara mais bonito do colégio — devo arriscar do mundo também —, me adicione e vamos chorar juntos. Mas antes eu quero apresentar-lhes minha brilhante ideia de como conquistar o mozão. Passos:
Primeiro: comece a mandar cartas e mensagens anônimas com presentes. Segundo: não se revele. Terceiro: se aproxime. Quarto: seja eu, Oh Sehun — caso você não seja, que a sorte esteja a seu favor.
Espero que minhas ideias sejam passadas para os meus sucessores.




[hunhan] © all rights reserved
  • 836
  • 531