Lista de Leitura: LenaBelmiro Lista de leitura

Lista criada por: ~
18 histórias
Fanfic / Fanfiction Pais Adolescentes
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sakura Haruno tem apenas 16 anos e acabou de mudar de escola. No seu primeiro dia de aulas todos ficam surpreendidos com ela, ao repararem que ela está grávida.
Alguns dias se passaram e Sasuke Uchiha voltou para a escola, depois de ter estado de férias com a família. Todas as suas fãs vão à loucura e os amigos festejam a sua volta.
O que ninguém esperava era que quando ele chegasse à sua sala, se senta-se ao lado de Sakura Haruno, passa-se a mão pela sua barriga já notada e que lhe desse um beijo.
Agora o que todos perguntam é:
O que ela é dele?
Será Sasuke Uchiha o pai do bebé?
  • 753
  • 277
Fanfic / Fanfiction I'm Pregnant
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
O que fazer quando descobres que a tua namorada está grávida?

Com apenas 18 anos, Sasuke Uchiha nunca imaginou que iria tornar-se pai tão cedo. Mas quando Sakura, a sua namorada, aparece de noite no seu apartamento assustada e a dizer que precisa falar urgentemente com ele, ele nunca imaginou que seria para dizer-lhe que está grávida.

Agora Sasuke têm que cuidar de Sakura e trabalhar duro para cuidar dela e do seu filho.
  • 388
  • 89
Fanfic / Fanfiction Estou grávida!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois da minha menstruação atrasar e de vários testes de farmácia, eu finalmente cedi ao meu instinto e fiz um exame de sangue. Pedi ao deuses para que as minhas suspeitas não fossem verdade, eu só tenho 17 anos; ainda nem conclui o ensino médio... Porém, assim que abri o resultado, vi a minha vida passando pelos meus olhos de forma lenta e naquele momento eu não sabia que eu aprenderia a amar de uma maneira inexplicável. A única coisa ruim será a reação do progenitor do meu filho, o que ele pensará sobre isso?
  • 51
  • 22
Fanfic / Fanfiction Through Your Eyes
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha, juntamente com os seus melhores amigos, era um novo aluno na escola Konoha High School. Um garoto, que desde cedo tinha enfrentado vários problemas, entre eles, ser cego. Devido ao seu passado, se tornou num rapaz sério, antisocial e desconfiado. Na nova escola, ele conhece pessoas que, aos poucos, vão se tornando especiais para ele, no entanto, ele não quer confiar de novo em alguém. Mas será que vai mudar de ideias? Afinal, uma certa menina está determinada a conquistar o lindo moreno.

“Todas são iguais!”

“Se não podes ver, eu serei os teus olhos.”
  • 227
  • 86
Fanfic / Fanfiction Another Opportunity
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sasuke Uchiha é um homem de vinte e seis anos que desde a morte da sua esposa vive sozinho numa mansão escondida na floresta. Um dia, enquanto ia deitar o lixo fora, encontra uma menina severamente espancada deitada no chão. No entanto, não é uma pequena criança, mas sim Sakura Haruno, uma adolescente de dezassete anos que desde pequena sofreu muito.

Uma adolescente cheia de vícios e um homem que se compromete a ajudá-la a superá-los, mesmo contra a vontade da mesma. Será que pode dar certo?
  • 271
  • 63
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
cinco anos se passaram com o fim da guerra, quatro anos se passaram com o desaparecimento da Sakura.
porque ela sumiu ??
ela fugiu ou foi capturada ??
o que ouve ??
  • 42
  • 43

Superação escrita por ~Sakurai89

Fanfic / Fanfiction Superação
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 59.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma mulher de fibra e trabalhadora, se sacrificou na criação de seu filho Hiro de 10 anos e sua filha Amaya de 8 anos, Sakura lutava constantemente para afastar seu ex-marido de perto dos filhos pois o considerava uma má influência na criação de ambos, após o falecimento de sua patroa Chiyo Akasuna, recebe uma proposta irrecusável de trabalho em outra cidade onde nisso inclui uma boa educação para seus filhos, após muito pensar e analisar, decidiu aceitar a oferta e se mudar para Konoha junto aos filhos. Acreditava que sua vida mudaria ao ser contratada por Mikoto Uchiha como empregada naquela enorme mansão, mas seu destino e seu coração balançam nesse meio tempo ao conhecer Sarada uma menina tímida mais energética, calada e que vive em seu próprio mundo, com a convivência a pequena uchiha se apega a Sakura e aos filhos dela a tornando no seu interior sua mãe, sentindo uma afeição por ela, com essa aproximação repetina Sasuke Uchiha vê a mudança de sua filha ao se aproximar da nova empregada, o viúvo, solitário e frio vê na jovem uma luz para seu coração de trevas.

"Ela é só a nova empregada da mansão?"
  • 314
  • 330
Fanfic / Fanfiction Uma professora em minha vida
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 94.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sasuke Uchiha um delegado de 24 anos, pai solteiro. Depois de anos fora de sua cidade natal ele decidi voltar pra Konoha e reiniciar sua vida ao lado de sua filha, Sarada Uchiha. A menina não queria de jeito nenhum ter que mudar de escola, mas muda de opinião já no primeiro dia de aula. Sarada se apega muito a sua nova professora, Sakura Haruno, que começa a frequentar regularmente a sua casa. Com o tempo percebe-se que não foi apenas a pequena Uchiha que se apegou a Haruno.
  • 1.549
  • 2.270