1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lenamik Lista de leitura

Lista de leitura lenamik Lista de leitura

Lista criada por: lenajonas
4 histórias
escrita por MiojiinhodaLua
Fanfic / Fanfiction Perfect Sin
Em andamento
Capítulos 120
Palavras 194.501
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Selena Gomez, Troy Ogletree
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Karla Camila Cabello Estrabao perdeu os pais há três anos e desde então cuida de sua irmã Sofia no orfanato, mas acabam sofrendo uma mudança de vida ao serem adotadas por Demi. Lauren Michelle Jauregui Morgado é filha de pais separados, Justin e Selena, junto com sua irmã Taylor, vivem de uma casa para a outra. Ambas se conhecem e tornam-se amigas inseparáveis. Com o passar do tempo, as duas começam a se apaixonar, sem se importarem com nada. Com o apoio das amigas, mães e irmãs de ambas, elas procuram fazer com o que o relacionamento dê certo. Camila e Lauren, juntas, cometem o que para elas, é o pecado perfeito.
  • 545
  • 2.023
escrita por MikaWerneck
Fanfic / Fanfiction Só vejo você
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 249.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Melissa e Rebeca são amigas muito próximas, mas nunca imaginaram que uma brincadeira iria mudar a vida delas para sempre. Tendo, assim, que escolher qual caminho a seguir, as duas irão viver momentos marcantes. Será que elas irão conseguir vencer todas as barreiras que vida irá por em seus caminhos?
Só vejo você, uma estória de amizade e amor que pretende prender você!
  • 2.284
  • 1.210
escrita por Jauregui393
Fanfic / Fanfiction Uma Garota Desconhecida - CAMREN
Concluído
Capítulos 126
Palavras 169.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Camila Cabello tem 17 anos e está em seu último ano da escola, onde um dia recebe uma mensagem de um número desconhecido.

Ela não sabia nada sobre e então resolve descobrir aos poucos.

Dinah, Normani, Ally, Troy e Lauren são seus amigos de escola. Camila tem um certo sentimento pela garota dos olhos verdes, Lauren Jauregui de 17 anos. Com isso ela tenta aprofundar em uma amizade porém ela irá se surpreender com o decorrer de seu ano letivo da escola com diversos acontecimentos pela frente.

- Eu te amo! - Lauren disse.

(...)

FANFIC ORIGINAL
TWITTER: @kccwpride

  • 423
  • 326