Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
59 histórias

The Boss escrita por ~Pisicopata

Fanfic / Fanfiction The Boss
Terminada
Capítulos 54
Palavras 210.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
[EM CORREÇÃO]

Nova York é uma cidade muito grande para duas pessoas se reencontrarem, mas não grande o bastante para tornar isso impossível. De um lado Ryan, um jovem que sonha dar o melhor para os seus pais e do outro? Do outro lado está John, um homem que já tem tudo o que quer e ainda sim quer algo a mais. E não vai demorar para ele perceber que o que ele quer tem cabelos e olhos escuros e se chama Ryan Cooper. Para ajudar Ryan com os seus sonhos John irá se divertir e mostrar as coisas que nenhuma outro chefe mostrou para ele: O significado da palavra ''prazer''.
  • 1.222
  • 904
Fanfic / Fanfiction Internato Sagres
Terminada
Capítulos 54
Palavras 185.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Estavam todos os garotos do lado de fora e onde era para haver grama verde tinha apenas neve, onde Leonard e seu irmão gêmeo, Louis, conversavam com os outros garotos sobre o novato que ficaria no quarto de Lorenzo, olhando para a janela do quarto dele enquanto discutiam sobre como ele seria.
— Ouvi dizer que ele tem um irmão no terceiro ano - disse Nicholas, soltando os cabelos para proteger mais o pescoço do vento frio.
— Já vou dizendo que é meu - disse John, fazendo Levi bufar impaciente.
— Não sei como te aguentamos - retrucou Levi - Ele pode ser chato e metido como todos os outros.
— Sendo gostoso, tanto faz - deu de ombros.
  • 328
  • 396
Fanfic / Fanfiction O Amante do Tritão (AMOSTRA)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 68.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
AVISO: 75% DA HISTÓRIA DISPONÍVEL COMO AMOSTRA. HISTÓRIA COMPLETA DISPONÍVEL NA AMAZON.
Gabe odeia a nova cidade. Todos são surfistas, ou donos de loja de surf, e antes de Gabe se mudar ele nunca havia visto o mar. Mas ele precisava tentar fazer amigos, não queria preocupar seu irmão ainda mais após ter sido expulso de casa.
No grupinho de pseudo-amigos, o único que lhe interessa é Dylan, um misterioso rapaz de 18 anos como ele. Musculoso, de cabelos pretos e fascinantes olhos verdes, Dylan faz o coração de Gabe pulsar. Quem sabe ele é o primeiro romance pelo qual esperou tantos anos?
Só há um problema e... Gabe não sabe exatamente qual é. Tem algo estranho sobre Dylan. Talvez seja o fato dele andar pelado por aí, ou morar em uma ilha no meio do oceano, ou se alimentar apenas de peixes.
Uma coisa é certa: Dylan é o homem mais lindo que Gabe já conheceu, então talvez tudo bem lhe entregar a virgindade. O que Gabe não poderia imaginar seriam as consequências de seu primeiro ato sexual...
  • 482
  • 359
Fanfic / Fanfiction Submisso em segredo.
Terminada
Capítulos 34
Palavras 62.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Estou preso entre correntes, mas metaforicamente falando, pois meu corpo esta sendo rodeado pelos seus braços fortes e acolhedores, as correntes de que falo são feitas da mais doce ilusão, a ilusão de ter meus sentimentos correspondidos. mas eu continuo sendo sua válvula de escapa... E mesmo que tudo dentro de mim diga que eu não devo seguir por este caminho, meus problemas ao redor parecem mínimos quando eu me encontro com a sua fera interior toda lua cheia.
  • 304
  • 279

Notes escrita por ~IludidaCAMREN

Fanfic / Fanfiction Notes
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 45.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
"Porque eu vejo o mundo distorcendo ou complicando demais o amor. Um monte de gente dizendo: fique com alguém que faz isso, que faz aquilo, que te dê isso, que não sei o que mais. Esse monte de regras e exigências, são coisas criadas pela cabeça. E, não sei se você sabe, mas o amor é criado pelo coração."

Eduarda é uma jovem de quinze anos, que durante seus intervalos, descobriu uma paixão, algo tão comum na adolescência, se apaixonar e se entregar, mas pra Duda isso não é apenas mais uma paixão, é como se sua vida dependesse de observar Maia, a garota do terceiro ano. Duda tem um tipo de paixão que tira sua paz, ela quer a todo custo ficar perto da menina de voz serena, cabelos castanhos, a dona da risada mais linda desse mundo.

Eduarda agora é mais uma criatura atordoada pelo amor.
  • 244
  • 168
Fanfic / Fanfiction A Terceira Porta
Terminada
Capítulos 42
Palavras 76.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Matt Herdou uma velha casa de sua falecida avó e com isso pegou para sua vida e para a de seus amigos tudo o que ainda está presente naquele lugar abandonado por todos.
  • 249
  • 453

Upside Down escrita por ~Luhander e ~Hashy

Fanfic / Fanfiction Upside Down
Terminada
Capítulos 22
Palavras 27.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
O quão longe você pode chegar por algo que quer?
O quão longe você pode chegar por alguém que ama?
Quais pecados você cometeria?
Inveja ou Luxuria?
Com qual pecado você pode conviver?
Faria algo errado?
Mas afinal, o que é o errado?
O que as pessoas dizem que é errado?
Com que base elas dizem isso?
E quem cria essas bases?
Aiden Turner tinha a teoria que essas regras foram criadas apenas para complicar sua vida. Afinal, por que ele poderia ser julgado pelo simples ato de amar?
Deveria ser simples, mas se sai do padrão se torna um tabu.
Se bem que dizem que se fosse fácil, não seria interessante.
O mundo está de cabeça para baixo e ninguém percebeu.
  • 196
  • 187
Fanfic / Fanfiction No Quarto Ao Lado (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 38
Palavras 57.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Quando Athena, mãe solteira, casou-se com o viúvo Abner ambos concordaram que deveriam cuidar dos seus enteados como se fossem seus próprios filhos.

Assim, Ian e Hércules acabaram se tornando irmãos de pais diferentes, porém eles nunca se sentiram como tal.

Alguns anos depois, com a trágica morte de Athena, Hércules nutre um sentimento egoísta em relação a Ian, por ter que dividir o afeto do pai com o outro a qual ele jamais chamaria de irmão. Isso tornou a adolescência dos dois um pouco conturbada, com Abner sempre fazendo o máximo para conseguir mediar a relação entre os filhos.

Agora, com os dois já crescidos, eles podem acabar embarcando em um sentimento diferente de tudo que já sentiram um pelo outro. E isso vai fazê-los sofrer muito, pois o amor que em suas cabeças é distante e impossível, pode estar muito mais próximo do que imaginam...

Pode estar no quarto ao lado.
  • 200
  • 298