1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .lendo.

Lista de leitura .lendo.

Lista criada por: Bitcherine
32 histórias
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por opedrow
Fanfic / Fanfiction Leiloada
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Literatura Erótica
Antigamente, via-me bem, independente, confiante e poderosa. Não precisava de ajuda e tão pouco de homem. No entanto, sempre fui gananciosa por atenção. Então, em um momento de fraqueza, entreguei-me plenamente a essa ganância, permiti que ela leiloasse minha própria virgindade.
Porém, nunca idealizei na minha mente que ele a adquiriria, que ele daria o valor mais alto, que ele fizesse essa loucura. Ele me cativou, eu não necessitava chamar atenção, ele a me concedia total e completamente. Tornei-me dependente dele. Abalada, necessitava-o em qualquer momento e em qualquer hora. Sentia-me extremamente gananciosa, só que agora era pelo seu amor.
  • 1.289
  • 8
escrita por Mad2
Fanfic / Fanfiction O Diretor
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 23.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Meu nome é Alice Stiller estou no último ano da escola o que me anima para planejar meu futuro ao lado das minhas melhores amigas, com tudo tinha tudo para ser um ano tranquilo com todos eu só não esperava ir parar na sala do diretor Sebastian Lewis.
  • 277
  • 99
escrita por Thefallengirl_
Fanfic / Fanfiction Beside You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, Crystal Reed, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Hailee Steinfeld, Holland Roden, Liana Liberato, Shelley Hennig
Gêneros Romântico / Shoujo
A primeira semana não foi fácil
O primeiro mês foi uma tortura
O primeiro ano foi suportável
O primeiro encontro não foi o que eu esperava. Não era com ela
E mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de todas as pessoas que conheci... Tudo o que eu queria no final do dia, era estar ao seu lado
  • 78
  • 40
escrita por FuckmeAustin
Fanfic / Fanfiction A Sky Full Of Stars - Haleb
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 12.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pretty Little Liars
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Um encontro inesperado, surpresas que parecem impossíveis mas não tanto. Um acampamento que revela tantas coisas que você vai ficar confuso. Um casal muito estranho, amigos, festas...e assim vai. Só um aviso, depois de ler essa fic não fique tão viciada no casal quanto a dona dela
  • 152
  • 113
escrita por Loving_Demi
Fanfic / Fanfiction The Proposal
Concluído
Capítulos 44
Palavras 101.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Proposta, Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Levanto logo após ouvir a ligação do Senhor Bieber me chamando até a sua sala. Ajeito minha saia, eu tinha que estar apresentável, pois eu sei o quanto ele é exigente, prepotente e grosso, o nosso famoso iceberg daqui da empresa, confiro minha roupa novamente e dou dois toquinhos na porta antes de entrar, seu olhar vai para mim me avaliando sem demonstrar nenhuma reação assim que eu ponho meus pés na sua sala.
—Mandou me chamar senhor Bieber?- pergunto esperando ele me dizer o motivo de eu estar aqui.
—Sim senhorita Evans, preciso dos seus serviços.- ele fala entrelaçando as mãos que estavam em cima da mesa.
—O que o senhor deseja?- pergunto.
—Quero que se case comigo. - ele diz fazendo os meus olhos arregalarem.
  • 896
  • 491
escrita por bellanna
Fanfic / Fanfiction Contingente
Concluído
Capítulos 10
Palavras 29.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Ao reencontrar Jake Heyes, uma antiga paixão do ensino médio, Mia Lansey acaba entrando num súbito e efêmero relacionamento com o rapaz. Inicialmente movidos por uma forte atração física, os jovens se surpreendem com os indícios de sentimentos mais profundos e, quando a ideia de algo sério surge, seus maiores problemas se agravam e os empecilhos naturais da vida acabam atrapalhando os planos do casal de, talvez um dia, desfrutar do amor.
  • 133
  • 42
escrita por danette
Fanfic / Fanfiction Reflorir
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Olívia perdeu a si mesma. Há meses não ria, chorava ou dava qualquer sinal de melhora da profunda depressão que se apossara de sua alma, apenas sobrevivia, todos os dias, todas as horas, com uma ferida enorme no peito que parecia nunca cicatrizar.

Sem saber o que fazer e vendo a amiga se afundar cada vez mais, Thalia dá um jeito de arrastar Olivia para o mundo, mas, depois de passar tanto tempo dedicada em gastar todos os seus segundos sobrevivendo, Oliv não sabia mais como viver, e nem como lidar com todas as artimanhas da vida, principalmente o amor.
  • 51
  • 36
escrita por dabiebz e bluepcy
Fanfic / Fanfiction Bring Me Back
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dianna Agron, Justin Bieber, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Já pretendia me casar com Shawn quando fui surpreendida com o seu retorno inesperado. Fiquei arrasada quando descobri que você teria que servir o exército em uma das maiores guerras mundiais e meses depois foi dado como morto. E agora, depois de cinco anos, aparece na minha porta cobrando compromisso. Confesso que guardei todas as suas cartas úmidas que expeliam cheiro de nicotina ao serem abertas, e que, de alguma forma, eu gostaria de te trazer de volta.
  • 233
  • 118
escrita por flarke , greatelly , cpf e moongirly_
Fanfic / Fanfiction Miss Death
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Suspense
Essa era a realidade. Essa era a verdade por trás das câmeras, e sorrisos simpáticos. E eu sinto nojo de todos aqueles homens. Do que fazem para colocarem mulheres ao topo; do que fizeram pra me colocar no topo. E é por isso que eu vou me vingar. Eu vou me vingar de cada um deles, por esses oito anos de puro abuso.
  • 153
  • 70