Lista de Leitura: .lendo.

Lista criada por: ~
52 histórias

Lembranças escrita por ~bankrupt

Fanfic / Fanfiction Lembranças
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Logan Lerman, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Sua vida é ambígua. Seu jeito de ser é único, contudo, possui medo de se revelar. Para Apollo Campbell, os ideais de vida estão longe de serem alcançados. Em um relacionamento oculto com Harry Styles, o jovem menospreza-se por ser, aos seus olhos, incapaz de se libertar das correntes invisíveis do preconceito.
Determinado a assumir sua verdadeira essência, Apollo revela sua sexualidade aos pais. Com seu medo concretizando-se, o moreno é agredido verbalmente e fisicamente pelos que mais amava.
A violência deixou consequências, tal como a amnésia. Sem suas lembranças, Apollo sente-se vazio, todavia, livre. Com a ajuda de seu irmão mais novo, Finnick, e de Harry, o jovem reconstrói sua vida progressivamente, recuperando partes de suas memórias.
  • 116
  • 43

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.314
  • 2.202

Terapia escrita por ~kodaIine

Fanfic / Fanfiction Terapia
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
A dor não pode ser classificada. Ela só machuca, e cada um de nós lida com a sua intensidade de uma maneira diferente. Submetido a uma vida repleta de cuidados e cautela, Harry Styles resolveu senti-la sozinho. Na verdade, a vida restrita que havia aceitado por falta de opção era apenas mais um fardo que teria de carregar em suas costas. Tornar-se vítima de um aneurisma cerebral sempre pareceu algo distante e impossível de acontecer. Uma ideia tão vaga que, quando o acertou em cheio, o seu mundo foi arruinado e reconhecer o estado debilitado de seu corpo e alma era a parte mais difícil. Lutar contra a maré de desprazeres lhe doía como nenhuma outra coisa já havia feito, mas enfrentar a piedade e compaixão infames que lhe adornavam era sua única alternativa.
  • 176
  • 36

Poemas escrita por ~velejar

Fanfic / Fanfiction Poemas
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Opostos. Abraçada pela dor que carrega devido à morte violenta da mãe, Amélie Dumont é herdeira unigênita de Emílio, um empreiteiro apoiador do regime vigente e polêmico no Brasil. Enquanto isso, Edgar Reis, filho de uma doce dona de floricultura, sofre com o descaso e condutas opressoras do militarismo. Por outro lado, embora em suas veias percorram sangue cruel, Amélie Dumont é contra a ditadura e, após aproximar-se de Edgar, a engatar inevitavelmente um romance com o rapaz de caráter honrável, decide demonstrar sua voz, lutando veemente contra a sociedade desoladora. Por eles.
  • 46
  • 6

Red escrita por ¢Rachel_Wilde

Fanfic / Fanfiction Red
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 141.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elizabeth Olsen, Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Disseram que todas as feridas poderiam cicatrizar, no entanto, generalizar não era correto. Nem todas as marcas eram rasas o suficiente para que isso acontecesse. Esse era o caso dos vestígios rigorosos do passado de Harry Styles. O ex-sargento se agarrou às suas ruínas e construiu uma barreira invisível, onde ninguém pudesse vê-lo em seu mundo magistralmente solitário. Talvez o estudo minucioso sobre a humanidade de Charlie Dawson a facilitasse ao enxergá-lo. Ou, quem sabe, sua personalidade determinada lhe obrigasse a salvá-lo.
Viciada em analisar cada detalhe de tudo e todos, os trejeitos do soldado lhe despertaram um interesse a mais na estudante de antropologia. Tamanha curiosidade ao ponto de abrir mão de seus próprios traumas antigos para tentar amenizar as feridas incuráveis de Styles. Embora, em seu interior, soubesse que as marcas da guerra ilustradas em sua pele como buracos de bala não cicatrizariam.
  • 1.611
  • 519

Moonlit escrita por ~Riwse

Fanfic / Fanfiction Moonlit
Terminada
Capítulos 6
Palavras 7.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Faça um pedido à Lua e ela lhe concederá. Só há uma regra: tem que ser aquilo que você mais deseja, do fundo da sua alma. Desiludido, Harry Styles decide tentar a sorte. Um amor verdadeiro, é o que ele pede. Então, compadecida, a Lua lhe dá seu bem mais precioso: Selena.
  • 137
  • 30

Pomme escrita por ~souhamucek

Fanfic / Fanfiction Pomme
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela

Maçã é uma fruta doce, fácil de agradar a maioria das pessoas e marcante. Exatamente como Amélie Sinclair. Por isso, a atriz francesa escolheu ser chamada de Pomme. Com a infância dura, a pequena garota com o sonho de ser modelo se arriscou na prostituição a fim de arrecadar dinheiro, e, logo no primeiro programa, foi convidada para ser atriz pornô. Sem muita escolha, aceitou. Distanciando-se cada vez mais dos planos de infância.
Do outro lado da janela, habita um jovem com o sonho de passar para advocacia em Harvard. Justin Bieber sempre foi centrado nos estudos, mas, no momento em que descobriu que a vizinha quem sempre espiara pela janela era a garota dos vídeos os quais lhe mantinham de pé na madrugada, seu foco mudou. O objetivo de perder a virgindade antes de passar para faculdade se transforma em reacender o brilho no olhar castanhos esverdeados da moça da casa ao lado.
  • 168
  • 27
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.647
  • 4.135