Lista de Leitura: ~Lendo

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 9.915
  • 10.769
Fanfic / Fanfiction Como (não) ser popular
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 67.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
O ensino médio chega e você só quer três coisas:

1) Sobreviver e passar com notas boas.
2) Não terminar o colegial como um zero à esquerda.
3) Conhecer gente nova.

Meu nome é Min Yoongi, e se vocês querem algo dos três itens ali, a única coisa que tem que fazer é não ser eu.
  • 13.359
  • 3.618

Candy Crush escrita por ~jiminstarx

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 4.445
  • 1.234
Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 37.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
  • 477
  • 113

Sexy Sassy escrita por ~sextop

Fanfic / Fanfiction Sexy Sassy
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Será mesmo que cachorros e gatos se odeiam?

- Seu cachorro sarnento, não me viu no caminho não? – Jeon Jeongguk praticamente gritou enquanto se levantava do chão.

- Ah, o que foi? A gatinha vai chorar agora? – Park Jimin disse com sua calmaria de sempre, sabia que aquilo irritava o felino imensamente.

- Chorar? Quem vai chorar aqui vai ser você, seu pulguento – no segundo seguinte as garras afiadas de Jeongguk estavam arranhando a bochecha de Jimin, este soltou um grunhido pela ardência, levando na hora uma das mãos até o local.

- Não cansa de me arranhar não? – essa foi a única coisa que o mais velho disse após ver os filetes de sangue na palma de sua mão, já estava acostumado com aquilo.

- Não cansa de ser tão idiota? – as pessoas paravam no corredor para olhar mais uma briga dos dois.


AU HYBRID | TOP!JIMIN | BOTTOM!JEONGGUK
  • 2.204
  • 387

O Clube dos Oito escrita por ~Cattifi

Fanfic / Fanfiction O Clube dos Oito
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jikook ▪ u.a ▪ TWT ▪ Longfic ▪ Esportes

Eu gostaria de fingir que isso é uma sinopse de filme, mas sempre me importei apenas com os trailers.
Nós somos oito, mas você pode considerar sete e meio, já que eu sou só metade.
Vamos ser o time de basquete mais estranho que você já conheceu, e o capitão do time vai ser o pior deles. Ouvi dizer que ele não tem uma perna.
Talvez, o meu amor confuso pelo meu amigo vai te deixar com vontade de soltar gritinhos.
E eu pretendo te contar muitas coisas no decorrer desta história, até mesmo as sujas, só não espere felicidade sempre, até os cervos tem seus dias ruins.
  • 699
  • 59

Colors escrita por ~jimincalvins

Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 112.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Park Jimin, pode te ensinar as cores dos seus sentimentos nesse dia, Jeon Jungkook?"

"Ele sempre me ensinou a colorir o meu mundo... Meus sentimentos são apenas o que eu devo à ele."

Em meio as tristezas e a solidão oculta em sua alma, o sorriso doce do homem sempre contente se tornara o bálsamo de sua salvação. Jungkook sabia que a depressão o assolava, tornando sua existência cinzenta, mas a presença de Park Jimin aos poucos promovia cor à sua vida. Contudo, por mais disposto que estivesse em mergulhar na paixão que se apresentava em diferentes tons, talvez agora não só o amor fosse capaz de salvá-lo.

Porém, o preto e branco não parece mais tão atraente para Jeongguk. Agora ele tinha todas as cores de Park para se apaixonar.
  • 2.175
  • 1.336
Fanfic / Fanfiction Between Coffees and Roses
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 276.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
"Hoseok observava Jimin andando a sua frente com o próprio pulso preso pelos dedos redondinhos e pequenos do menor e o contato físico, por mais breve que fosse, parecia lhe prender bem mais que o pulso. Ele tentava entender o que estava acontecendo consigo por se sentir tão abalado pelo ruivo, por estar há semanas pensando nele e em como conseguia afetá-lo tanto mesmo se comportando normalmente, como o cara simples que lhe servia seu café diário. Havia algo nos olhos daquele rapaz que o acorrentava e ele não sabia dizer o que. Mas de alguma forma tinha a impressão que Jimin era muito mais do que seu belo corpo mostrava. Havia algo em Jimin que fazia Hoseok questionar o que raios aquele menino já havia vivido e passado para ser tão diferente e contrastante a alegria do sorriso e a escuridão do olhar de chocolate."


[JIHOPE com menções NamJin e TaeGi]
  • 1.417
  • 610