Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
12 histórias
Fanfic / Fanfiction 10 SECONDS - lmagine Jay Park
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Crossover, Romance e Novela, Suspense, Violência
h e t e r a l +18
Mia havia perdido muitas coisas na vida, algumas ela gostaria imensamente de ter de volta, outras nem tanto. Ela sempre concluia em sua cabeça, que o destino não existe, ele é apenas uma ilusão das nossas mentes para explicar aquilo que não conseguimos entender. Mia estava completamente enganada, e sabe disso.
O destino trouxe a tona, alguém que achava que queria de volta. Mal sabia o que lhe aguardava.
Segredos irão ser relevados, mistérios desvendados e a procura por respostas finalmente chegará, mas será que ela quer saber a verdade por trás de sua história?
"Acomode-se, pegue uma xícara de chá e se prepare, irei contar a história da minha vida e como Jay Park a deixou ainda mais pior".
  • 122
  • 53
Fanfic / Fanfiction Strong Love -VMIN
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Não sou boa com Sinopses, terá de ler para descobrir.

Vá em frente, abra e descubra.

Boa leitura :') ♥
  • 77
  • 41

Columbine escrita por ~LolitaQueen

Fanfic / Fanfiction Columbine
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 59.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Cherie Austen foi traída pela melhor amiga, seus pais quase não ficam em casa e, ainda, está muito atarefada com a escola. A única pessoa que a entende é sua tia, Agatha Pesavento, uma mulher aparentemente comum.
Certo dia, Agatha questiona Cherie sobre algumas questões: e se, hipoteticamente, fosse possível voltar no tempo? Se fosse possível impedir uma tragédia que marcou dolorosamente várias vidas?
Cherie descobrirá que é possível e foi designada para uma missão: impedir que o Massacre de Columbine aconteça e, consequentemente, salvar aquelas vidas inocentes.
No decorrer de sua missão, coisas estranhas irão acontecer até mesmo uma paixão pode surgir e mudar sua vida para sempre.
  • 73
  • 217
Fanfic / Fanfiction Vmin-Toxic
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Got7, HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Taehyung viveu praticamente um pesadelo em Seul. Quem fazia esse pesadelo na vida de Taehyung; era Jimin. Ele não tinha culpa, mas seu pesadelo era em torno do mais velho. Taehyung desde que conheceu Jimin, duvidou de sua sexualidade, mas ele sendo muito tímido, nunca disse nada a ninguém.
Aquilo atormentava o garoto, por aguentar tudo aquilo preso em si mesmo. Ele tinha amigos de confiança, mas ele era muito tímido para dizer que supostamente tinha uma queda por seu melhor amigo. Até que um certo dia; os pais de Taehyung decidiram mudar para Busan, ele não tinha muitas escolhas, então decidiu ir junto com seus pais. Ele deixou Jimin e seus amigos, o que mais doeu foi deixar Jimin sem dizer o que sentia.
  • 61
  • 24
Fanfic / Fanfiction Obscure — Imagine Park Jimin
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 31.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Ele era frio como o gelo, Park Jimin era cheio de segredos, seu olhar era quase sem vida. Tinha alguma coisa naquele garoto que me instigava.

[Você×Jimin] • [+18] • [Hétero] • [Sobrenatural] • [Longfic]
  • 1.639
  • 1.206
Fanfic / Fanfiction My Saviour (Imagine Jimin BTS)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
(S/N) era uma jovem de 21 anos que vivia em um relacionamento abusivo. Ela sofria todos os dias com a fúria de seu namorado, que a aprisionava.
Mas em uma noite ela conhece Park Jimin, o funcionário de um restaurante, que faz despertar na garota sentimentos que ela nunca imaginaria ter.
Mas como escapar do seu horroroso namoro? Como poder fugir daquilo e poder se sentir segura novamente? E será que Park Jimin sente o mesmo por ela?
  • 38
  • 22
Fanfic / Fanfiction Vampiro (imagine park jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 33.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Ele era um mistério, um mistério que me instagava muito eu queria saber oque ele tanto escondia por trás daqueles olhos tão profundos e se for preciso eu vou mergulhar a fundo na sua história.

E Quem é ele? Park jimin o meu maior dilema.
  • 220
  • 169
Fanfic / Fanfiction The supernatural love story (Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Lendas Urbanas
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Quem sou eu? Sou a criança proibida. E por que me chamo assim? Simples, minha mãe é uma das mais poderosas imperatriz do inferno e meu pai é Miguel, um dos arcanjos.

Sim, eu sei. É estranho uma criança nascer do "braço direito" de seus mestres mas quem manda no amor? É, é bem estranha mesmo essa história.

Aqui estou eu, o ser mais poderoso e temido entre os seres sobrenaturais.

Eu, sinceramente, queria ser um... Um... Um... Um humano. Isso! Um humano. Eles parecem tão feliz com suas vidinhas medíocres que me dão inveja. Eles não precisam temer nada tampouco se esconderem, que nem eu faço.

Será que eu poderia ir pra lá algum dia? Quem sabe, tentar ser um deles ou até me enturmar. Queria ter aquilo que os humanos chamam de amigos.



[Capa por: @normalizada]

Plágio não é legal em galerinha dá trabalho fazer então não copiem por favor. Apreciem o trabalho.
  • 38
  • 16