Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Beyond Time (TaeKook/VKook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
O que fazer quando você se descobre em outro século? O que fazer quando você pareceu nascer no século errado?.

Taehyung não sabe o que fazer, mas Jungkook o ajudará nessa jornada, o que faz com que um sentimento inesperado para ambos aflore em meio à todo mistério por trás disto.

"O destino de ambos está entrelaçado".

[TaeKook/VKook] - Longfic
  • 1.112
  • 547
Fanfic / Fanfiction Pretty angel... (VKook)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 18.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela
Pretty angel....
Taehyung fazia parte da elite da escola, como um caríssimo e importante aluno do ensino médio de uma escola, uma das mais renomadas de todo Seul, a qual fazia jus ao seu renome. Em suas paredes e quadros de vitorias haviam diversos prêmios que Taehyung havia ajudado a conquistar. Mas tudo isso estará prestes a mudar quando o mesmo é diagnosticado com uma doença que os médicos desconhecem, e que o faz ter vários "apagões" os quais boa parte de sua visão ja tinham afetado. O seu medo era que fossem seus últimos dias. Não medo, já que vivia trancafiado em uma bolha, cuja as chaves haviam sido queimadas e as cinzas jogadas junto ao tumulo de seu pai.
Jeon Jungkook, Kookie. Com a morte de sua mãe no inicio da adolescência havia se mudado para morar com seu pai, o que foi uma loucura na época para uma criança de doze anos assimilar todas essas coisas, e o choque só piorou quando seu pai começou a beber, mais do que já bebia, pois mesmo separados ele ainda a sentia perto, mas depois de sua morte foi desiludido e decidiu descontar isso da pior forma possível, se enchendo de álcool.
Kookie seguiu o exemplo do pai e entrado no mundo de baladas, todas as noites agitadas e badaladas. Mesmo assim seu pai só queria seu melhor, porem ele não ouvia e se necessário estava desposto a sair escondido todas as noites para manter seu papel de "descolado".
Duas vidas. Um caminho
Um lindo anjo.
Uma tragédia. Uma união de almas e corpos.
  • 33
  • 13

We found Love escrita por ~HoneyBabe e ~Uaifai

Fanfic / Fanfiction We found Love
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Amor e desejo, ambos os sentimentos que andam lado a lado. Quem diria que Kim Taehyung iria se sentir assim por um garoto que ele nunca havia conversado, nunca nem tinha olhado pessoalmente, apenas por foto, que seu pai havia lhe mostrado. Quem diria que um sequestro tramado por ele mesmo, iria lhe fazer sentir novas sensações, sensações e sentimentos que ele nunca tinha sentido por um garoto.

Eles têm muitas coisas para descobrir, para viver e o mais importante eles encontraram o amor, onde pensaram que nunca existiria.
  • 47
  • 6

Talk me down escrita por ~anni_e

Fanfic / Fanfiction Talk me down
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 53.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Liberdade e felicidade… Duas palavras subjetivas com significados distintos dependendo da pessoa que as definir. Duas coisas que podem ou não andar de mãos dadas.
Para mim, o ato de ser livre consistia apenas e unicamente em ser quem você é, de corpo e coração. Era algo que eu desejava com todas as minhas forças e ao mesmo tempo não tinha forças o suficiente para alcançar. Pelo menos não sozinho... Mas talvez, apenas um breve e completamente incerto talvez, as coisas pudessem finalmente mudar agora. Quem sabe eu possa alcançar esse desejo escondido, que só é reprimido cada vez mais fundo a cada dia que passa, antes que ele suma completamente.
Talvez Jeon Jeongguk seja minha chance de finalmente ser livre, as asas que vão me alçar voo para uma vida de verdade mesmo que a trajetória seja indiscutivelmente árdua.


{vkook/taekook}
  • 258
  • 253
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 86.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Num ambiente futurista onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, este é o nome designado para humanos servos de vampiros, e foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser capturado por guardas da realeza.

E assim ele é obrigado a servir Jeongguk. Somente a Jeongguk.

TAEKOOK|VAMPIRE!AU|+18
  • 2.239
  • 2.022
Fanfic / Fanfiction O primeiro amor do Maknae
Terminada
Capítulos 41
Palavras 98.606
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
❝ Senti minhas pernas tremerem por inteiro. Estavam tão trêmulas, a ponto de parecer impossível permanecer em pé.


Vi a silhueta dele deixar o meu quarto.


MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? ❞


[ Taekook • Vkook ] / [ Universo Original ]
  • 4.448
  • 2.392
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 119.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.766
  • 9.128

Azul46 escrita por ~azul46

Fanfic / Fanfiction Azul46
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 26.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Festa, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ele não admitiria, mas gostava de observar o mais velho. Gostava de como sua face por vezes apresentava mil e uma expressões enquanto pintava e por outras permanecia impassível, sem nenhum risco de emoção. Encantava-se com as técnicas inusitadas que Taehyung desenvolvera, e todas as suas manias e práticas enquanto pintava. Gostava de vê-lo sentando em frente ao cavalete, ou debruçado sobre a mesa enquanto trabalhava em uma delicada aquarela.

Taehyung era uma mistura excêntrica de tons tão vasta quanto o céu, do qual Jeongguk não cansava de colecionar fotos.

[KOOKV | +18 pelo yaoi e insinuações de sexo]
  • 491
  • 144