Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction I Hate You - Imagine G-Dragon
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 207.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Sua vida estava um caos após o acidente que matou seus pais e descobrir a traição do seu namorado então decidiu passar um tempo em Seul para esquecer tudo que houve no Brasil, até que encontra G-Dragon, o líder do Bigbang que parece odiar você logo de cara.

Poderia você passar de uma aversão a um vício para ele de repente?

"Eu odeio você, Kwon Jiyong!"

"Eu te odeio, _______."

A verdade é que você não conhece o que há no íntimo do instavel romântico e ciumento Kwon Jiyong.

[Long fic|G-Dragon]
  • 1.006
  • 558

Vermelho - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 86.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 4.110
  • 2.890

Let Me Go escrita por ~mirk0

Fanfic / Fanfiction Let Me Go
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 26.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Como se fosse uma boneca, ele diz que me tem em suas mãos para brincar até cansar-se.

Marcado por uma mulher no passado, a qual cometeu suicídio, Jeongguk acha que me controlar dessa forma impede que isso se repita.

Mal sabe ele que, à cada decisão tomada, mais eu beiro o abismo, e só falta um leve empurrão para cair na escuridão. Pois bem... agora, sei o porquê dela ter se matado... só não pensei que chegaria à esta situação, cara a cara com uma arma, cara a cara com a morte.

[LONG-FIC / Sinopse alterada 02/17 / Interativa (Imagine) / Jeongguk & Você]

AVISO:
Essa fic tem conteúdo pesado, porém, de forma alguma há apoio a QUALQUER ato de violência e tudo tem suas devidas consequências no final.
  • 462
  • 226
Fanfic / Fanfiction Triologia Doce Insanidade :Doce Desejo (1 TEMPORADA )
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense
Charlotte Bianucci Rousseau, aparentemente tinha uma vida próxima a normalidade de qualquer criança. Porém quando sua mãe se encontra doente, ela se vê entrando em uma nova realidade completamente diferente.

Infelizmente agora sozinha, sem seus pais e seu irmão. Charlotte vê que está sozinha, somente sua tia Morgana ao seu “lado”.

Mais uma vez tendo que enfrentar a dura realidade de mudar de vida e de enfrentar novamente o “novo” em sua frente. Charlotte precisa começar novamente do zero e dessa vez sem seus pais por perto e com a dor ainda recente de ter perdido o irmão. Porém, como sempre a vida de Charlotte lhe reserva muitas surpresas e choques que envolvem diretamente o seu passado e pode comprometer terrivelmente o seu futuro.

Em nova escola, novos amigos, novas realidades ...E possíveis relações com seu passado.

Charlotte começa a vê que seu passado envolve muito mais segredos e confusões do que realmente acreditava. Verá que talvez a infância alegre e em paz na qual se lembrava, nunca tenha existido.

Ainda se vendo em meio a uma confusão de sentimentos. Entre o amor e o ódio. Entre a paixão avalassadora e o carinho protetor. Entre o bad boy e o príncipe encantado. Entre o verdadeiro e o falso.

E em meio a tudo isso, ainda terá que desvendar principalmente os segredos que estão envolvendo as pessoas e amigos que a cerca. Charlotte verá que todos... Absolutamente todos tem uma história a contar.

Só lhe restará saber em quem poderá confiar e acreditar.

***

“... Mas realmente eu preferia estar em casa sozinha. Não nesta sala com pessoas que sequer se importam com meu bem estar. Eu não danço, nem pergunte. Eu não preciso de um namorado, então pode voltar, por favor, aproveite a sua festa... Eu vou ficar aqui em algum canto, sob nuvens de maconha. Com essa musica que eu não gosto e eu não quero ficar com você...Então diga aos meus amigos que eu vou estar aqui...Oh,oh,oh aqui...” [trecho da musica tema]

OBS: ESSA HISTÓRIA É A PRIMEIRA TEMPORADA DE UMA TRIOLOGIA.

Musica Tema: Alissia Cara > Here

*Primeira temporada : DOCE DESEJO

  • 33
  • 32
Fanfic / Fanfiction Bruxos e Semideuses : Harry Potter e Percy Jackson
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Quíron quer que Os Olimpianos tenham um merecido descanso. O mesmo se diz a Mcgonagall, que acha que o Trio de Ouro deve descansar. Os dois decidem que seria uma boa ideia juntarem os dois mundos, levando os bruxos ao Acampamento Meio-Sangue para estes contarem as histórias de suas aventuras, e os semideuses contarem as suas. Preparem-se para um encontro entre Harry Potter e Percy Jackson.
  • 41
  • 11

Like Birds escrita por ¢Piscyan

Fanfic / Fanfiction Like Birds
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Num futuro distópico em que grandes potências mundiais têm de sobreviver dentro de muralhas altas com pouca comida, jovens são mantidos como pássaros dentro de gaiolas com o objetivo de serem perfeitos. Moldados pelos valores e tradições de seus países, eles não têm chance alguma de conhecer o mundo que os cerca, completamente absortos numa sociedade em que a religião e os bons costumes prevalecem. Lysandre é um dos garotos problemáticos do 3° setor, mais conhecidos como Corvos; pessoas aventureiras e sem juízo que são o principal problema da Corte, não só de seu setor, mas de todo o sistema. Amanda acaba de se formar no último ano de seu convento contra a própria vontade, estava pronta para voltar para casa até receber a notícia de que sua cidade fora destruída por Corvos. Sem rumo e sozinha, Amanda não vê outra saída a não ser juntar-se ao 3° setor como uma fugitiva.

Uma história de preconceito, amor, liberdade e redenção.
  • 2.191
  • 155
Fanfic / Fanfiction Let's Not Fall in Love
Terminada
Capítulos 59
Palavras 106.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Yulie, uma garota Brasileira que tem Mãe Brasileira com descendência Americana, e Pai Brasileiro com Descendência Japonesa e Coreana, vai morar no Japão com apenas 3 anos, mas é criada com costumes diversos, para não esquecer de sua origem. Aos 24 anos decide fazer um intercâmbio para Coreia do Sul para aprender mais sobre a cultura de seus avós paternos, e com isso decidi que fará vídeos para o YouTube mostrando sua rotina de intercâmbio, mas ao chegar em Seoul uma grande surpresa a aguarda ao descobrir quem será a família que ira cuidar dela.
O que será que o destino vai reservar a essa garota com apenas 24 anos em Seoul?
  • 289
  • 292