Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
16 histórias

A Meretriz escrita por ~whtgss

Fanfic / Fanfiction A Meretriz
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quando Samantha é colocada na rua pelo orfanato onde vivia, a garota de apenas 18 anos se vê em condições deploráveis. Por consequências casuais de onde passou a viver, ela acaba conhecendo um homem que a leva para uma boate, onde é obrigada a dançar todas as noites. Porém, as coisas começam a piorar quando a boate é vendida para o novo dono, Justin, um homem prepotente e arrogante. Quando chega a boate ele a coloca como atração principal, o que atrai incontestavelmente muitos homens interessados na moça. Mas o que ambos não esperavam era que com o tempo Justin desenvolvesse um desejo incontrolável pela garota, um sentimento desprovido de bom senso, uma completa obsessão!
  • 164
  • 109
Fanfic / Fanfiction Drink Flames (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Maggie Lindemann
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Violência
Quando todo o trauma finalmente ficou no passado o destino resolveu nos usar como as peças do seu jogo, só que bem diferente de um tabuleiro a vida real as vezes é cruel e insiste em tocar nos nossos pontos fracos.
Bastou um desafio para que eu literalmente estivesse batendo na sua porta, e sem que eu soubesse aquele simples "olá" nos trouxe das chamas um drink do passado que agora seria usado para brindar o destino. Justin Bieber, a garrafa agora aponta para nós dois e quem está do outro lado é o destino, não sei você, mas eu consigo ouvir perfeitamente os sussurros que dizem: Eu os desafio a encarar o passado.
  • 719
  • 365
Fanfic / Fanfiction Herdeira (EM BETAGEM)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 55.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
No mundo da máfia, para se ganhar respeito, é necessário ter reconhecimento. O que poucos tem e muitos querem, como é o caso de Justin Bieber e Roxie Winnik, ele quer, enquanto ela já comanda um império.

A loira usufrui de um poder herdado por seus pais, que tragicamente, foram assassinados, deixando a jovem garota determinada em busca de vingança.

Sabendo que sozinha não seria capaz, decidi aliar-se a ele, o cara mais conhecido no ramo, por conta de roubos e assassinatos. No entanto, ambos tem interesses em comum, sendo um deles, estar em primeiro lugar na lista do tráfico.

Mesmo que a atração seja forte, nada é capaz de abalar a persistência em relação a ganância que eles tem. O amor é um elemento desconhecido e perigoso, pois nem mesmo ele, pode acabar com algo tão forte, como o poder que está em jogo.

©Only_Hope
  • 673
  • 247

Radiance escrita por ~batmovel

Fanfic / Fanfiction Radiance
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Summer tinha a vida dos sonhos de qualquer adolescente no ensino médio, era popular e invejada no colégio, namorava o garoto que é apaixonada desde a infância, era rodeada de amigos e bajuladores a sua volta. Mas internamente, nada era como parecia. O seu grande amor não sentia o mesmo por ela, e seus amigos não eram verdadeiros. Mas isso bastava para ela.

Até Faith chegar e abalar todo o alicerce da sua vida, e ser a nova paixão de Justin, seu namorado, com seu jeito doce e totalmente oposto ao de Summer. Summer prometeu a si mesma que teria sua vida de volta e seu amor novamente. E não aceitaria algo diferente disso. Nunca.
  • 33
  • 7
Fanfic / Fanfiction Living For Revenge
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Até onde as pessoas são capazes de ir por vingança?
Em uma manhã como outra qualquer, Brooke recebe o telefonema que muda completamente sua vida dali em diante. Ela ouviu a própria irmã ser morta, mas também ouviu a única pista deixada pela mesma. Brooke tem que decidir entre acabar de vez com sua própria vida ou vingar a morte da única pessoa que ela tinha. Desprotegida e sozinha, ela decide que não vale à pena morrer também, entrando em um mundo sem volta. Para descobrir quem matou Violet, ela precisa entender cada passo que a irmã deu no último ano, e é assim que seu caminho se cruza com o de Justin Bieber. Agora, Brooke precisa reencontrar a si mesma para dar espaço ao desejo de vingança e para conseguir a confiança e a ajuda de Justin.
Porque suas vidas foram escolhidas pelo poder, mas são motivadas pela vingança.
  • 164
  • 17

Trouble Boy escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction Trouble Boy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Montado em sua moto e vestindo a jaqueta de couro, Justin Bieber é o típico garoto problema que provoca o caos por onde passa. Atraente e sedutor além da conta, ele mexe com a cabeça e o corpo das garotas, que não se importam nem um pouco se ele oferecer uma carona. Agora, estando em uma nova escola, Bieber está decidido a fazer com que todos saibam seu nome e sobrenome. Mas quando uma garota diferente de todas as que ele conhece atravessa seu caminho, ele se vê na difícil missão de fazê-la se entregar a seus encantos. Willa detesta tudo o que Justin representa, porém ele fará questão de desvendar o que se esconde por trás daquele rostinho bonito e do discurso de garota santa. A figura de Justin sempre foi associada à destruição, e ele não poupará esforços até que Willa esteja exatamente como ele quer: caída aos seus pés.
  • 873
  • 177

Sweet Trainee escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Trainee
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.712
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Limpe suas mãos. Lave seu rosto. Penteie seu cabelo.
Mantenha as imagens, a expressão perfeita, a mente intacta, não vacile.
A vida dele depende disso, não pestaneje, apenas continue. Tudo isso nunca aconteceu, ninguém pode imaginar.
Ande nas sombras, descubra os segredos deles, mantenha tudo entre quatro paredes, não deixe nada passar, seja invisível.
Lute por ele, encontre-o, faça ele explicar-lhe o que aconteceu, monte a estratégia.
Não vacile. Não pestaneje. Não hesite.
Não cometa erros.
E, acima de tudo, não deixe eles ganharem.
Não esqueça.
Se você abrir a boca, a próxima vítima não é você.
É ele.

(Sweet Delusion 2)
  • 1.002
  • 296

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.310
  • 2.200