Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.331
  • 3.420
Fanfic / Fanfiction (Segunda T) - O Segurança de Park Jimin
Terminada
Capítulos 57
Palavras 103.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
YOONMIN
VKOOK / TAEKOOK
MEYBI
NAMJIN

CAPA POR ~Yoongina-ssi (muito obrigada sua linda, eu amei!!!!!!)

Continuação / segunda temporada de: spiritfanfics.com/historia/o-seguranca-de-park-jimin-yoonmin-8071040

Depois de ter sido rejeitado pela própria mãe, Park Jimin tenta seguir a vida ao lado do agora namorado Min Yoongi. Infelizmente, o passado ainda obscuro de Suga começa a aparecer e a preocupar cada vez mais o mais velho, o que chega a por em risco a segurança de Jimin. Preocupado, Suga tenta se livrar de uma dívida que ainda o perturba todas as noites, mas só vê como saída pedir ajuda para seu irmãozinho de criação V e seu novo Daddy, Jungkook.

O relacionamento de Yoongi e Jimin dependia disso.
  • 601
  • 1.179
Fanfic / Fanfiction Stalkeando o Crush
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.048
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Lá estava eu, Park Jimin, disfarçadamente, atrás de um dos armários, com meu amor, meu tudo. Meu oxigênio, que fazia coisas de tirar o fôlego e era de deixar a ponta de meus dedos formigando.

Aquela belezinha, vulgo máquina fotográfica. Companhia para todas as horas, principalmente quando se tratava de tirar fotinhas de Min Yoongi.

× Yoonmin × Comédia romântica × Hiatus ×
  • 570
  • 214
Fanfic / Fanfiction Wrong Experience (Imagine Jimin - BTS)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hwang SeoYeon, uma experiência científica errada. Ela é uma híbrida, digamos que não teve tanto sucesso em sua formação.

Park Jimin, um homem qualquer no auge dos seus 23 anos. Gentil, fofo e simpático, tudo que uma mulher pode querer. Porém solitário, só com um amigo que na maioria das vezes está com uma de suas mulheres, botando chifres em sua namorada, quase noiva.

Certo dia foi a um Pet Shop na esperança de adotar um cachorro, mas não encontrou o "Cachorro dos seus Sonhos" como o mesmo dizia.
Só que na volta, achou alguém que simplesmente virou a sua vida de cabeça pra baixo.

"— Hwang SeoYeon, eu ainda te mato!"

"— Desculpe, oppa!"

||Você+Jimin||Hétero||Fluffy(?)||Hybrid||

Capa por: @Nevoradora
  • 123
  • 39