Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
10 histórias

Bad Decisions escrita por ~deusatena

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes à completar dezessete anos. Ela, no entanto, não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã, Serena Gomez, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio em pessoa, e também, a namorada popular de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, à fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca amou ninguém.


“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
  • 268
  • 186
Fanfic / Fanfiction Procura-se Uma Namorada Para o Meu Pai
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 9.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Nina Dobrev
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
Quando fora deixado pela antiga namorada, sozinho e com uma filha para criar, Nathaniel Rogers pensava que a sua vida só tinha tendência a piorar, já que era apenas um universitário, trabalhando em um emprego de meio período, e agora de quebra, pai solteiro.

Mas quase treze anos mais tarde, aos seus completos trinta e três anos de idade, sua filha Willow Lindsay Rogers, de doze anos, vendo o estado constantemente explosivo do pai, tem uma ideia: Procurar uma nova namorada para o pai, e quem sabe, futura esposa.

@Trollei, 2017.
Sinopse com previsões a mudanças
  • 123
  • 43
Fanfic / Fanfiction The Diary of My Death
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vamps
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Bradley Simpson

Procuro nas instantes da biblioteca algo para ler até que me deparo com um caderno. Eu o puxo e era realmente lindo.Tinha um cadeado e a chave estava presa na parte detrás dele. Pego-a e abro o cadeado. Me deparo com isso:

''Acho melhor estar preparado. Isso não é um simples livro, é um diário. Como dizia a Hannah Baker, acomode-se e preste muita atenção pois irei lhes contar a história da minha vida, ou melhor como ela acabou...
-M''

Capa por: ~Biel184.
  • 10
  • 21
Fanfic / Fanfiction Only Exception- Bradley Simpson
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 9.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Vamps
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Muitos podem dizer que seja crime, mas é muito além disso, é desejo de vingança, é prazer, prazer por levar o Império ao topo como antes, e principalmente, derrubar os inimigos. E irei fazer isso nem que tenha que me aliar com o filho de um dos homens que construíram a Máfia com meu pai.
A sede de vingança e de matar escorre em minhas veias e farei o que for preciso para terminar o que começou.
“Eu tenho medo de te amar Simpson”


Capa por: ~LilyEnd
  • 17
  • 49
Fanfic / Fanfiction Os 13 Porquês de Betty Cooper
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, KJ Apa, Madelaine Petsch, Olivia Holt, Os 13 Porquês (13 Reasons Why), Riverdale
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Elizabeth Cooper tinha se matado deixando todos seus entes queridos para trás, e uma dor sufocante. Afinal por que uma garota que tinha tudo se mataria? Ela tinha amigos, caras caindo por ela em cada corredor que passasse, mas não da forma como queria.
Jughead Jones se sente profundamente abalado depois da morte de uma das suas melhores amigas e se sente confuso e revoltado em relação á isso, mas suas dúvidas só aumentam quando uma caixa de fitas é deixada em frente a sua casa com 13 porquês Elizabeth se suicidou. E ele escutaria todas uma por uma.
Só não fazia ideia de que seria tão difícil.

"Porque todos são muito legais até te levarem ao suicídio."
  • 108
  • 15
Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Coloque seu fone de ouvido, procure uma música triste e aperte o play, irei contar a minha vida a todos que queiram saber o que aconteceu comigo, como reagi e como dei um fim a aquela decepção. Dizem que depois da tempestade vem a calmaria, mas como saber se depois disso não virá outra tempestade? Iludido eu fui, diversas vezes, ainda mais em pensar que um dia a minha vida seria perfeita, plena, sem erros. O problema é que depois da tempestade, bem... A calmaria não veio e então me vi desabar novamente, lentamente... As cartas foram colocadas em minhas mãos e tomei a decisão mais difícil da minha vida.

Ligue para a polícia, Debbie Catherwood me matou!
  • 52
  • 7

Lobotomia escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Lobotomia
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Corra. Corra o quanto puder, você só tem uma chance. Não olhe, não sinta, não pense, apenas corra. Sua vida depende de você. Não o deixe te pegar, não o deixe se aproximar. Não chegue perto dele, não confie. Não acredite, mesmo sem saber, ele mente. A partir do momento que ele pôr os olhos em você, sua vida corre perigo. Seja esperta, não o deixe entrar em sua mente, em sua casa, em seu coração. Não se apaixone, ele é letal. Não tente mudá-lo, ele não têm sentimentos.
  • 1.005
  • 187

Human Doll escrita por ~buguei e ~palwin

Fanfic / Fanfiction Human Doll
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Fantasia, Magia, Romance e Novela, Suspense
Após quebrar a boneca preferida de sua irmã mais nova, Justin encontra-se em uma enrascada quando a mesma, misteriosamente, ganha vida. O rapaz, que estava assustado e confuso, procura alguma saída, alguma explicação para o que havia acontecido. Entretanto, tudo fica ainda mais terrível quando o mesmo começa a nutrir sentimentos pela boneca. Seria possível uma boneca que nem coração possuía, retribuir os sentimentos de Justin? Caso não fosse, infelizmente, teríamos um coração partido por algo que, possivelmente, nem real fosse.
  • 641
  • 231