1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: Haruno-S
6 histórias
escrita por Mira-a
Fanfic / Fanfiction Helheim; mundo dos mortos.
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 96.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
As histórias contam que em um tempo de guerras infundadas e incansáveis, um lúgubre inverno cobriu a terra. O sol adormeceu em muitos reinos e a neve cobriu quase todos os campos. Um frio desolador assolou toda criatura viva e impôs medo nos corações dos mais valentes homens; junto do frio, eles chegaram. Imparáveis e com sede de poder, tornaram-se os senhores da terra. Vários foram os reinos que sucumbiram ao poder de Kol (senhor dos senhores). Ele deseja tudo que parece minimamente valioso ou que agrade seus olhos, devido a isso, uma raça inteira foi apagada da história.
A cidade branca dos Elfos foi convertida em cinzas. Se Kol não podia ter o poder daqueles que enxergavam além dos véus do tempo, ninguém mais o teria; contudo, o destino, cruelmente trançado por uma criança perversa, entregou a ele a jovem Sakura. Nela, o senhor dos senhores encontrou a solução para seu impasse; ele desejava aquele poder, porém, não podia deixar aqueles que o contrariavam vivo, e foi ali, diante a cinzas de tudo que Sakura um dia amou, que ela se tornou a prova de sua benevolência.
Depois de queimarem até a última partícula de luz daquele reino, ela foi levada para a cidade que queima mesmo em meio ao gelo cortante. Foi vestida puramente em ouro e exposta perante os quatro generais. A morte de Kol foi pregada por seus lábios e ele riu; mas ela virá, junto dos ventos gélidos do Norte, pois a Deus da morte jamais erra.
  • 617
  • 312
escrita por Dancehitsz e RedYe-ri
Fanfic / Fanfiction Heirs
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 69.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O que acontece quando dois jovens que vivem na alta sociedade, por vontade de seus pais são obrigados a ficarem juntos?
Um casamento arranjado e um amor platônico...
A questão é: Superar ou Revirer?
  • 365
  • 239
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Muito Bem Acompanhada (Revisão)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 136.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aquela situação não poderia ficar pior do que já estava, ou melhor, poderia sim.

Haruno Sakura, subchefe do maior hospital de Tóquio, se viu obrigada a voltar para sua cidade natal – Konoha – após longos oito anos sem colocar os pés no local, para o casamento de sua prima com seu primeiro namorado, dali a quinze dias.

Mas não era isso que era o pior, o que estava tirando todo o sossego e sono da Haruno era o fato dela e de seu atual namorado terem que ser os padrinhos daquele desastre chamado casamento; mas a questão principal era: Que namorado?

Estava solteira há mais de seis meses após pegar seu “namorado” na cama com outra mulher, porém não teve coragem de contar aos seus pais ou familiares sobre tal fato, pois seus pais não conseguiam entender como uma mulher de vinte e sete anos bem resolvida financeiramente ainda não está casada e com filhos.

Sua única salvação era Uchiha Sasuke, seu melhor amigo e um dos melhores empresários de Tóquio, aceitar embarcar nesta loucura com ela.

Pensando bem, estava ferrada.
  • 4.229
  • 1.252

Up!

escrita por paulalefebvre , Kanzashi , Saku_Sasu_Sara , UchihaSpears e Icunha
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 110.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre os prazeres da carne e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 1.178
  • 378
escrita por Sakuu-chan

Fanfic / Fanfiction Ex's e Oh's (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Desde que se lembrava, era conhecida como a namorada do quarterback e capitão do time de futebol americano da escola, onde ela estudava e era líder de torcida, mas ela já estava cansada desse rotulo, já que todos diziam que eles nasceram para ficar juntos, quando Sakura e Sasuke terminaram, foi um choque, não se falava em outra coisa na escola, a não ser sobre o rompimento do casal mais invejado.

Sakura agora estava preparada para viver o que não viveu no último ano que passou ao lado de Sasuke, o que o estava deixando louco, até porque, ele ainda a via como sua namorada e não a perderia por nada.

**

Ino sabia que namorar o Running Back não era fácil, mas ela tinha garra para aquilo, o que ela não tinha era sangue de barata para aturar as garotas se atirarem no colo de seu namorado e ele não fazer absolutamente nada para impedir, mas ela não tinha isso mesmo.

Precisava dar uma lição em Gaara, e o faria sofrer, assim como Sakura estava fazendo Sasuke sofrer. Gaara estava ficando maluco com as provocações da namorada, ou seria ex-namorada? Não importava, Ino era dele, e ponto final.

Elas eram malucas, louquinhas, mas elas sabiam o que era necessário para fazê-los sofrer.
  • 698
  • 140