Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
26 histórias

Saving Grace escrita por ~poema

Fanfic / Fanfiction Saving Grace
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Justin costumava sentar-se na cama de algum quarto de hotel, enquanto se preenchia de algum tipo de tristeza silenciada. Sozinho e perdido nos próprios pensamentos de saltar seu corpo logo. Ele olhava para cima e analisava as estrelas, em seguida, para baixo para os carros em alta velocidade. Ele pensava na sua família. De como eles iriam lembrar-se dele. Com os olhos fechados, ele via o seu rosto. Respirando profundamente e hesitante, ele ouvia as palavras que ela diria se estivesse com ele: “Você não quer morrer hoje á noite, tome mais um fôlego para limpar sua mente. Cada momento é relevante, agridoce e delicado, o amanhã pode não voltar.” O medo o atormentava, mas, de alguma forma, ele continuava ouvindo o seu apelo. A beleza de Holly Grace era apenas uma parte do que ela tinha que o deixava fascinado. E quando ela dizia que o amava tudo ficava bem novamente. Ela sabia que ele precisava dela assim, como ela também precisava dele. Duas crianças, e um amor. Juntos, os dois vão aprender que, ás vezes, antes de qualquer coisa, você precisa aprender salvar a si mesmo.
  • 357
  • 57
Fanfic / Fanfiction Fire in the hole
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 160.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência

Viver em Los Angeles me ensinou a ignorar a tudo e a todos, tive alguns relacionamentos, mas nada muito sério, sempre estive no controle, domando meus sentimentos e instintos.
Quem dera pudesse prever que minha vida idealizada e planejada iria se alto destruir chegando em Stratford, que minha autoconfiança conquistada e trabalhada ao longo dos anos, iria ralo a baixo.
Sempre fui muito amada e bem tratada por todos a minha volta, mas ele ao contrário da maioria, me joga no fundo posso, seu corpo me puxa como ímã.
E foi assim, sem permitir ou ao menos perceber que virei figurante em minha própria vida, seus olhos castanhos agora são o meu fim, meu problema, meu carma.
O pior de tudo ? Estou amando ser dominada pelas trevas, meu corpo se tornou uma bomba prestes a explodir e seu olhar é a chama do pavio, o fogo que alimenta minha alma.
  • 182
  • 136

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.801
  • 372
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 99.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 1.597
  • 919

Extraterrestre escrita por ~Opsdoof

Fanfic / Fanfiction Extraterrestre
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 130.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
DNA diferente, eles não te entendem. Você é de outro mundo, uma dimensão diferente. Você é tão hipnotizante. Poderia você ser o diabo, ou poderia ser um anjo.
Seu toque magnetiza, sinto que estou flutuando, deixa meu corpo brilhando. Eles dizem estar com medo. Você não é como os outros. Garoto, você é um alienígena, seu toque é de outro mundo, é sobrenatural, extraterrestre. Você é supersônico, quero sentir os seus poderes, me acerte com os seus lasers. Seu beijo é cósmico, todo movimento é magico. Você abre os meus olhos e eu estou pronta para ir, guie-me para a luz.
  • 1.171
  • 842

Grace escrita por ~drewlievepose

Fanfic / Fanfiction Grace
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 43.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Grace Bloom, cantora cristã de uma das bandas mais famosas no mundo gospel, conhece de forma inesperada e tensa o astro pop Justin Bieber. Por consequência de tal acontecimento os dois acabam embarcando em uma grande amizade, onde Justin irá precisar dos auxílios e conselhos de sua amiga cristã para por sua vida nos eixos. Mas e se o amor ultrapassasse a amizade?
Ela o fazia sorrir o tempo todo, e a cada sorriso ele a amava cada vez mais. Através dela ele foi salvo, pelas mãos dela ele pode ter uma segunda chance e às vezes ele poderia se perder no caminho, mas através dela Deus estava sempre lá para o trazer de volta. Ela tinha o coração enraizado pelo amor de Deus que o fazia querer o mesmo.
  • 222
  • 330

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.290
  • 2.186

Be Alright escrita por ~justinslieber

Fanfic / Fanfiction Be Alright
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 109.288
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela
"Eu sentia tanta falta dele, queria poder ligar, o consolar, saber se ele estava bem, queria poder dizer inúmeras palavras que o fizesse se sentir melhor. Queria poder tirá-lo da lama lhe dando amor de verdade. Mas foi ele quem me quis longe, ele decidiu assim. Então eu não sou a bruxa má por ter me afastado, pensando melhor, eu não me afastei, ele me afastou. As vezes o coração vê o que é invisível para os olhos, tudo que temos que fazer é ouvir os sentimentos mais profundos, eles nunca mentem." — Yris Araújo.
  • 297
  • 444