1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: MinnaPanda
9 histórias
escrita por CarolAkiyama
Fanfic / Fanfiction You Can Call Me Monster
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 350.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Se isso é o que chamam de ser engolida, arruinada pelas pontas dos dedos de um monstro, então abraçarei o meu destino de bom grado.


Todos tem medo de mim, então eu sou intocável
No fim, você não pode me recusar, porque essa é a sua realidade.
Você se esconde, rouba olhares de mim e depois se surpreende
Eu sou como uma antinomia pra você, sou parte de você

Me aceite como eu sou
Deixe para trás seus medos e preocupações
Aproveite a dor que consegue suportar, e se apaixone ainda mais
Brinque como quiser em minhas mãos
E eu brincarei com você como eu quiser
Não fuja, ficará por aqui para sempre

Você pode me chamar de monstro.
  • 1.407
  • 1.700
escrita por Magic_Kitty
Fanfic / Fanfiction Fairy Tail: Apocalipse Mortal
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 35.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Reescrita.
Era mais um verão. Mais uma vez, meu pai aplicava sua "tradição" idiota de caça em família –aparentemente, caçar as pessoas da lista de seus clientes não era o suficiente. Mas, aquele verão seria diferente. Sendo forçados a permanecer por mais tempo do que previsto... descobriríamos da pior forma possível que os caçadores daquela vez se tornariam a caça. E que os mortos não estavam mais permanecendo mortos.
  • 763
  • 206
escrita por LiazinhaD
Fanfic / Fanfiction Pra Sempre Minha.
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 252.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
O que é estar apaixonada? O que é amar verdadeiramente alguém, e querer estar com essa pessoa pra sempre?

"Bem, eu achei que sabia o que era isso, já havia sentido as borboletas no estomago, as pernas bambas, o coração disparado. Mas quer saber a verdade? É que eu só descobri o amor depois de perde-lá!" Alice M.

"As vezes perdemos as pessoas que mais amamos, por não ter coragem de dizer o que realmente sentimos."
  • 870
  • 949
escrita por comradetori e vickyskywalker
Fanfic / Fanfiction We Are Young
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 71.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
De todas as coisas que Maria Júlia esperava daquela temporada fora do país, tornar-se a guardiã de quatro irmãos reis de uma terra longínqua cuja entrada é, aparentemente, um guarda-roupa mágico, estava fora de questão. Apaixonar-se também não estava na sua lista de afazeres na casa de campo do senhor Kirke. Mas nada na vida é como esperamos, certo?

Já rezava a antiga profecia que os quatro filhos de Adão e Eva, acompanhados da Guardiã de Nárnia e de sua irmã, a Portadora do Coração de Ouro, iriam salvar a Terra do Leão do terrível inverno centenário. Todos, pelo menos aqueles com fé no coração, sabiam que já estava na hora de serem salvos pelos herdeiros de Nárnia. Assim sendo, o que deveria ser um período pacífico na vida de Maria Júlia, se tornou numa jornada para salvar o seu povo.




  • 223
  • 120
escrita por Lay_Sullivan
Fanfic / Fanfiction Perseguindo Estrelas
Concluído
Capítulos 45
Palavras 66.012
Atualizada
Idioma Português
Categorias Liana Liberato, One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Em noites de céu escuro e sem nuvens, quem nunca fez um pedido ao ver uma estrela cadente? Cerca de 99,99% da população mundial, já.
Eu queria fazer parte daqueles 0,01% das pessoas sensatas que nunca se submeteram à isso. Mas não, eu tinha que fazer parte dos 99,99% que faziam pedidos absurdos, desde querer encontrar um baú de ouro enterrado no quintal de casa; abrir o freezer e no pote de sorvete ter realmente sorvete e não feijão congelado deixado lá pela sua mãe; ter uma ideia revolucionária para ficar rico; ficar rico.
Na verdade, estamos fazendo pedidos a uma pedra que provavelmente atingirá a superfície terrestre e destruirá seu carro.
Ainda assim, a cada estrela cadente que eu vejo, peço para que uma luz divina e azul caía sobre mim e me faça entender o que se passa na cabeça de Harry Styles. Meu vizinho.
  • 429
  • 768
escrita por omominyoongi
Fanfic / Fanfiction Red is the warmest colour.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 48.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“— Eu estava nervosa, sozinha, completamente perdida. O colégio e a cidade eram lugares completamente novos para mim. E então, você apareceu. Tudo mudou após meu olhar encontrar-se com o seu. Aqueles segundos foram os mais intensos e mágicos da minha vida, eu jamais pensei que pudesse sentir tal calor apenas trocando olhares contigo. E de pensar que eu não tinha ideia de que você ia bagunçar a minha vida inteira, ruiva. Colorir meus sentimentos em branco, com a cor mais quente, Scarlet."

[ Erza X Lucy | Nova capa | Nova sinopse ]
  • 383
  • 223
escrita por Fanfic_Terapia
Fanfic / Fanfiction Indesejada
Concluído
Capítulos 69
Palavras 99.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Abandonada pelo seu pai antes mesmo de nascer, dez anos após a morte de sua mãe, Elizabeth é "vendida" por sua tia que precisava de dinheiro para cuidar dos seus filhos. Sem ter para onde ir Elizabeth se encontra em uma faculdade onde acaba conhecendo Kaius e Henry, dois garotos completamente diferentes que tentam aconselhá-la vez ou outra. Depois de algum tempo na faculdade ela começa a ter pesadelos horríveis. Será que os pesadelos são realmente apenas fruto de sua imaginação ou existe algo em sua mente foi despertado? Elizy acaba em uma aventura para descobrir sobre um passado que ela não conhecia. Memórias perdidas, sonhos esquecidos e cicatrizes escondidas que irão aparecer com o tempo. É a história de uma garota que luta para alcançar sua felicidade mesmo com sua vida desmoronando dia após dia.
  • 112
  • 153
escrita por LBSantana
Fanfic / Fanfiction Jimmy Stuart e o Livro dos Anos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jimmy Stuart e seu irmão Michael sempre viveram no Internato São Bartolomeu, em Londres, sem qualquer contato de seus pais ou de outros parentes. Quando completam 15 e 16 anos, os irmãos são informados de uma tragédia familiar. Seus pais, os quais nunca conheceram, foram assassinados, recentemente, em um possível ataque terrorista. James e seu irmão deixam o internato para viver com sua misteriosa avó, Carmem, até então desconhecida, em um vilarejo nas proximidades de Londres.
Tudo parece estranho no novo lar, desde o enorme casarão repleto de gatos domésticos, até a forma como a Sra. Carmem e Melanie, uma prima distante dos garotos, cochicham, como se escondessem algo. As coisas ficam ainda mais confusas quando Jimmy conhece Kevin, um recém-chegado do Brasil, logo no primeiro dia de aula. As orelhas de Jimmy apresentam um comportamento estranho diante do brasileiro, como se entrassem em erupção. De início Jimmy o evita, confuso com a reação inesperada do próprio corpo, mas logo eles se tornam amigos inseparáveis.
Kevin tem seus próprios mistérios, seja na forma como se comporta perto de Jimmy, ou nos arranhões que misteriosamente aparecem em seu corpo, ou pelo fato dele viver em uma parte distante da floresta, junto aos seus familiares.
Com o tempo, Jimmy se vê imerso em dúvidas e incertezas. Sua avó aparenta esconder algo, e mesmo a sua explicação sobre o que motivou Tom e Suzan Stuart a entregarem os filhos a um internato e depois sumirem é pouco convincente. Além disso, coisas estranhas começam a acontecer. Jimmy passa a ter sonhos aterrorizantes e que parecem cada vez mais reais, especialmente após uma inscrição misteriosa surgir em seu tornozelo depois de um sonho com criaturas na floresta. Ele começa a questionar seus verdadeiros sentimentos por Kevin, ao mesmo tempo em que Michael se encontra cada vez mais distante.
Logo Jimmy percebe-se apaixonado por Kevin, embora não saiba se o sentimento é recíproco, ou como seus familiares reagirão a esse fato. Tudo muda em sua vida após ser atacado por um enorme lobo, em um porto abandonado próximo ao vilarejo. Sua avó Carmem revela que Jimmy e seu irmão são bruxos e possuem magia, e sobre a existência de um segundo vilarejo, de bruxos.
Embora maravilhados pela nova realidade que se apresenta, os irmãos Stuart logo passarão a temer por suas vidas. Uma antiga e poderosa ordem, denominada Aranhas vermelhas, parece dar sinais de seu retorno. A ordem segue os ensinamentos de seu líder, Runnier, e busca continuar suas práticas cruéis, dentre elas: assassinar homossexuais e seus simpatizantes.
A ameaça se torna pessoal quando os discípulos de Runnier demonstram já conhecerem Jimmy e Kevin. No entanto, os aranhas vermelhas buscam mais que a morte dos garotos e seus familiares, eles também estão atrás do Livro dos Anos. Embora sejam acusados de esconder esse antigo e misterioso artefato, Jimmy e Kevin não fazem ideia do que seja, ou como encontra-lo.
Em um mundo de bruxos, Jimmy Stuart confronta a magia, a sua orientação sexual, o amor, a intolerância, e segredos mortais que podem enganar o próprio tempo.
  • 8
  • 3
escrita por FehCastagnoli
Fanfic / Fanfiction Depois Que Te Conheci
Concluído
Capítulos 32
Palavras 31.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente
Depois de perder seus pais ela se vê sozinha,não tem nenhum parente por perto dela, só tem sua melhor amiga que sempre esteve ao seu lado pra tudo. Ela se muda para um Apartamento pois acha que a casa que morava com os pais é muito grande pra ela morar sozinha, Ela não imaginava que sua vida iria mudar tanto depois de se mudar, conhecer novos amigos e talvez um novo amor.

OBS:Estou arrumando alguns capítulos.
  • 191
  • 133