Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
26 histórias

Mrs. Bieber escrita por ~margozinha

Fanfic / Fanfiction Mrs. Bieber
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 35.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Eu observava todos os seus passos, em todos os lugares que ela ia. Não importava qual fosse a hora e nem o local. Eu estava obcecado por ela. Pela mulher de corpo escultural com um sorriso tímido nos lábios. Os olhos azuis brilhando em inocência retiravam a minha sanidade. O efeito dela em mim era como o de uma droga, uma única vez experimentada e não há como voltar atrás. Certamente havia criado uma obsessão por ela, doentia talvez... Eu só sabia que ela era minha, somente minha, e logo a teria nos meus braços. Minha querida Mrs. Bieber.
  • 2.693
  • 732
Fanfic / Fanfiction Love At First Touch
Terminada
Capítulos 60
Palavras 145.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Primeira visita ao Ginecologista. Para Melissa era totalmente sem necessidade alguém tocar sua parte íntima. Até ELE a tocar.

Ela se encantou no primeiro toque.

Foi tão fácil e acessível, ela viu coisas em algo surreal, um enigma atrás de algo tão simples. Ela tem uma enorme imaginação.

Um coração tão aberto, maleável, se apaixonou pelo que sentiu e continuou amando pelo que descobriu.

Nunca será ruim se apaixonar pelo seu ginecologista, se no caso, ele for Justin Bieber.

Era tudo tão secreto, e como uma flor, tudo foi se abrindo. Bom, mas nem tudo o que parece é. Coisas serão descobertas. E verdades serão ditas. Coisas vão acontecer, e quem melhor que ele para protegê-la?

  • 1.754
  • 961

Doutor Bieber escrita por ~coldrew

Fanfic / Fanfiction Doutor Bieber
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Te vejo ali com sua típica pose de médico, onde só bastava apenas um toque seu, ou um olhar repleto de desejo para que eu me descontrolasse por completa e provocasse um calor intenso no meu interior presente até nos meus pensamentos mais ousados e impuros, que só você poderia tirar.

Tenho consciência que, médico e paciente não deveriam se envolver, no entanto o desejo carnal tomou conta de nossos corpos como uma doença, que precisamos de um remédio para nos curar; e a cura de ambos para essa doença chamada ''desejo'' que queimava até sua ética: Era somente o êxtase de ter as nossas respirações descompensadas e o suor escorrendo por nossos corpos quentes que exalavam volúpia e erotismo.

Sinta o fogo que você deixou em mim, Dr. Bieber, veja se isso é curável por seus toques.
  • 551
  • 277
Fanfic / Fanfiction Sick Like Me
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 228.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Megan volta para a clínica após desistir da relação conturbada com o irmão, com o desejo de finalmente encontrar paz, porém as coisas fogem do controle quando começa a ter recaídas em sua doença e visitas cada vez mais frequentes do irmão que tanto quer esquecer. Ela se vê divida entre o amor proibido do irmão e a vida livre na qual gostaria de ter, mostrando-lhe amores não tão complicados e impossíveis. Justin, por sua vez, se sente ameaçado pelo mundo no qual escolheu, fazendo-o questionar se essa teria sido sua melhor decisão. Novos romances, traições, mentiras e alianças irão se formar, escolha o seu lado e saiba que ninguém nesse mundo é inocente.
  • 543
  • 649

Darkness escrita por ~Lunalua1

Fanfic / Fanfiction Darkness
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber levava uma vida repleta de acontecimentos inusitados. Mandado para uma boate diferenciada aos dezesseis anos, o garoto teve de aprender todos os quesitos básicos para agradar uma mulher. Desde como se portar na cama, até na forma de agir junto a sua parceira. Tímido e dotado de uma inocência nunca vista antes, Bieber sentia que aquele não era o seu lugar. No entanto, seus pensamentos mais profundos entraram em debate quando o loiro se pegou apaixonado por Selena Gomez, uma traficante fria, perversa, disposta a tudo para corrompê-lo e lhe apresentar os limites do prazer.

  • 192
  • 10
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 108.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.476
  • 4.095
Fanfic / Fanfiction Vênus [em reescrita]
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Jeffrey Dean Morgan, Justin Bieber, Mila Kunis
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Uma nova versão de Vênus está se formando, postarei em breve, mas não pensem que mudarei o foco real da fanfic. Espero não perder leitores por isso...

Um robô: é isso o que ela é. Seu corpo e coração eram revestidos por puro aço, impedindo-a de ter os simples sentimentos que qualquer ser humano tem. É apenas uma máquina destruidora, que está pronta para atacar. Ela foi programada para obedecer seu criador. Programada para derrubar tudo que entrasse em seu caminho. Suas engrenagens e modo de pensar, são incrivelmente avançadas. Ela é a Vênus. Uma "pessoa" que mudou minha vida drasticamente.
  • 426
  • 108

Obsession escrita por ~Lunalua1

Fanfic / Fanfiction Obsession
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Após ter que abandonar seu planeta, Honor, em busca de seus irmãos mais novos, Selena Gomez se encontra encurralada em um beco escuro no planeta Terra por sujeitos sem escrúpulos algum. Por ser uma princesa guerreira logo se vê livre dos homens que a assediavam, entretanto é pega desprevenida por Justin Bieber, o maior traficante de Atlanta, que em uma tentativa de domestica-lá e a reivindicar para si, faz de seu corpo um deposito para fúria. Por mais que ele a bata, Selena consegue revidar a altura, suas tentativas de vê-la gritar se transformam em tortura que logo é aplacada pela morena.
A força e a coragem de Gomez faz Justin perder a cabeça. A obsessão em conjunto com o desejo faz nascer o amor, transformando a conquista no principal objetivo do homem.
  • 234
  • 37