Lista de Leitura: Lendo 📚

Lista criada por: ~
31 histórias
Fanfic / Fanfiction Lésbicas, Amor Sem fim
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 6.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Azul é a Cor Mais Quente
Gêneros Colegial, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Em Londres, Vivem Esther E Mariana, Esther é a garota mais popular do colégio, cercada de amigos e sempre tem tudo que quer na palma da mão. E Mariana Uma simples Bolsista, Não muito famosa, e com poucos amigos. Classes sociais diferentes, mundos diferentes, isso faz com que elas sejam totalmente o oposto da outra. Mas, os opostos se atraem, certo?
  • 132
  • 58
Fanfic / Fanfiction Amor entre lesbicas
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 17.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia
Dayanne é uma menina estudiosa que se mudou para Los Angeles com sua família,pois seu pai foi transferido, Dayanne está fazendo o 2° ano do ensino médio.
Yasmim é uma menina que nasceu e mora em Los Angeles até hoje,ela também está fazendo o 2° ano do ensino médio.
A fanfic é resumida entre o amor de Dayanne e Yasmim, que pra chegar onde elas chegaram deu muito trabalho.
  • 449
  • 174
Fanfic / Fanfiction A Garota da Minha Vida (lesbicas)
Terminada
Capítulos 18
Palavras 7.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Festa, Ficção, Orange
Eu, uma garota rica, fria, sem coração, perdida na vida em rumores das drogas e sexo. Ela doce e gentil, apenas uma garota necessitada, fazendo o que podia para ganhar dinheiro. Fazendo o que podia com o corpo para ganhar dinheiro. Era pra ser só uma noite. Apenas uma única noite. Mas o destino não quis assim.
  • 214
  • 103
Fanfic / Fanfiction Intenso amor (lesbica)
Terminada
Capítulos 15
Palavras 15.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Eduarda, garota dedicada e obediente que descobre novos sentimentos quando conhece Camila.
  • 188
  • 33
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 1
Terminada
Capítulos 71
Palavras 58.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 477
  • 1.147
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 2
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 81.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Depois de conhecer Gabriel, a vida de Melissa mudou de um dia para o outro. Quase sete meses depois, ela nunca imaginaria que poderia perdê-lo de repente. Esse casal havia passado por coisas demais, coisas ruins demais, e não valia mais a pena continuar.

Era isso que ela se forçava a pensar. Mas sabia que por dentro, não importa onde ele estivesse, com quem estivesse, vivo ou morto, ela sempre o amaria. Afinal, ela prometeu nunca esquecê-lo e agora sua vida estava tomando um novo rumo.

O tempo se passou, chegou a faculdade. Melissa agora tem muitas coisas para se preocupar, incluindo sua filha Bella, cuja existência é desconhecida pelo pai, no caso, Gabriel.

Algo forte irá unir esses laços novamente, pessoas do passado perdidas poderão voltar, os problemas poderão voltar, mas isso só servirá para reforçar ainda mais a frase que ambos mais amam ouvir.

"Eu te amo, porra!"
  • 329
  • 1.627
Fanfic / Fanfiction Garota De Programa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Romance e Novela, Yuri
Lauren Jauregui, 24 anos, garota de programa.
Camila Cabello, 27 anos, dona de um olhar triste e vazio.
uma noite de puro prazer, e suas vidas mudarão.

Aviso: é uma adaptação.
Atenção: está estória terá cenas implícitas de sexo (+18), se não gosta, aconselho a não ler.
  • 277
  • 216

Love Only escrita por ~Lolojuregui

Fanfic / Fanfiction Love Only
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 19.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Lauren Jauregui é uma cantora simples e humilde de 17 anos, intersexual que pegou fama muito rápido, com apenas dois anos de carreira, a jovem arrasa corações e arranca suspiros por onde passa e as pessoas se encantam com sua voz.

Camila Cabello ,também cantora, faz parte do grupo Fourth Harmony e, com 19 anos, ela faz parte da melhor Girl Band da atualidade, que tem quase 5 anos de carreira

Que diria que uma festa mudaria tudo...
  • 296
  • 139