1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: LunaArchibald
3 histórias
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Broken Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 75.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Maia Mitchell, Ryan Butler, Selena Gomez, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério
Justin Bieber era intocável. Como uma bomba relógio, explodia em uma fração de segundos, levando tudo ao redor, e não dava a mínima para isso. Sua personalidade forte e beleza, entorpeciam a legião de garotas que suspiravam ao assisti-lo caminhar pelos corredores do colégio, e os olhares que recebiam de volta não eram carregados de promessas ou expectativas, e sim, de avisos silenciosos, deixando-as cientes de que teriam seus corações esmagados após uma única noitada. Selena Gomez mantinha-se afastada, e tentava não arriscar-se em olhá-lo, sabendo que até mesmo o seu aroma incomparável era um alerta para que permanecesse longe, para sua segurança. Contudo, uma aposta com sua irmã faz com que tenha que quebrar as poucas regras que memorizou no decorrer de sua adolescência; evitar problemas para não ser notada. Movida pelo sonho de ser reconhecida por sua paixão e desenvoltura com o violino, e ainda ser apresentada ao jovem que cobiçava em segredo, passa a lutar pelo garoto de reputação ruim, com intuito de conquistar o seu coração em noventa dias.
  • 652
  • 374
escrita por linwzinha
Fanfic / Fanfiction Old Pages
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
Selena Gomez está com seus 25 anos, no auge da vida, seguindo com sucesso na carreira de neuropsicóloga, passando por uma fase difícil no final de um relacionamento. Ela só não imaginava que sua vida iria virar do avesso, e que iria ser babá novamente do seu "bebê", Justin Bieber.
O garoto é a verdadeira figura de um problema. Obcecado pela moça que cuidou dele por boa parte de sua vida. Mais do que uma conquista, ter Selena virou um desafio que ele sempre esteve disposto a cumprir.
As barreiras são como tirar doce de criança para esse casal, mas virar as páginas antigas nunca foi tão difícil.
  • 229
  • 79
escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Concluído
Capítulos 31
Palavras 90.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Madison Beer, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Ofuscada pela irmã, Selena Gomez era apenas uma adolescente prestes a completar dezessete anos. No entanto, Selena não comemorava tal data sozinha, pois tinha uma irmã gêmea, que era apenas seis minutos mais nova que ela. Serena era o ódio encarnado e, também, a namorada de Justin Bieber, o cara em que sua irmã gêmea era apaixonada por três anos. Justin se encaixava no padrão americano facilmente. Bonito, capitão do time de basquete, e galinha! Tendo todas aos seus pés, e ainda tinha a decência de fazer isso tudo de baixo do nariz da namorada. Selena via isso tudo quieta, tímida e quase inexistente nos dias escolares, até que é notada por Justin após uma festa e convidada, em seguida, a fazer um trabalho de biologia com o mesmo, que deixava em jogo sua estadia no basquete. Com planos de conhecê-la melhor, e até mesmo tentar a chance de levá-la para a cama, Justin nunca imaginou que sentimentos apareceriam no caminho e amaria Selena como nunca, jamais, amou ninguém.

“Foi uma má decisão, e você sabe. Mas eu a tomaria quantas vezes necessário para tê-lo comigo.”

© deusatena
• segunda temporada disponível
  • 701
  • 429