1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo

Lista de leitura Lendo

Lista criada por: aruhara
4 histórias
escrita por Poliamas
Fanfic / Fanfiction Safira
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 235.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo onde a guerra prevalece e a Nação do Fogo está vencendo, Safira é uma princesa renegada que há muito tempo tenta cumprir o destino que as linhas da história guardam para ela.

Dona de um gênio forte e um espírito corajosamente audacioso, a princesa fará tudo o que estiver ao seu alcance para proteger as pessoas que ama. Entre conflitos amorosos, traições inesperadas e amizades que podem vir a se quebrar, Safira traçará um caminho solitário a fim de cessar o vazio rancoroso que a aprisiona, ainda que a vingança seja a única maneira de conseguir isso.

❝Se eu te contasse sobre a escuridão que há dentro de mim, você ainda me olharia como se eu fosse o Sol?❞

| atla | universo alternativo | oc x zuko |
  • 302
  • 465
escrita por Eycharistisi
Fanfic / Fanfiction Bored
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 97.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Regressar à vila onde o meu pai vivia nunca fizera parte dos meus planos. Pensando bem, perder a minha mãe também não. Nunca imaginei que uma mulher jovem e saudável como ela pudesse ficar tão doente. Pensava que o cancro só atingia idosos ou crianças de saúde fraca. Fui tão ingénua…

Bastaram dois meses para a minha vida virar do avesso. Vi a minha mãe ser internada e sepultada, reencontrei o pai e o meio-irmão de quem nada soube durante sete anos e irei, muito em breve, encarar todos os amigos e questões que deixei para trás quando parti daquele lugar. Como se eu já não tivesse questões suficientes com que me preocupar…

Seja… Não quero mais saber de coisa nenhuma. Estou demasiado aborrecida, com tudo, para continuar.
  • 33
  • 57
escrita por Eycharistisi
Fanfic / Fanfiction Titanomaquia
Em andamento
Capítulos 75
Palavras 227.570
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério
Titanomaquia, guerra de titãs. Era assim que os faeries chamavam ao longo e sangrento conflito que colocara a existência de Eldarya em risco. Os titãs, seres poderosíssimos vindos doutra realidade, tinham chegado a Eldarya com o intuito de consumir os cristais que sustentavam aquele mundo e os faeries tinham lutado até à exaustão para os proteger. Depois de incontáveis vidas perdidas, cidades destruídas e raças quase extintas, os habitantes de Eldarya puderam declarar-se vitoriosos e concentrar-se em reconstruir o seu mundo. A Titanomaquia ficou reduzida a meras páginas em livros de história, as quais, muitos anos depois, serviriam para entreter a mente curiosa da humana que tivera a infelicidade de encontrar um círculo de cogumelos na floresta. Mal sabia ela que aquele livro não era um mero relato do passado. Era também uma previsão do seu futuro…
  • 56
  • 151
escrita por Naaatchu
Fanfic / Fanfiction Músicas Bregas Lembram Você
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 32.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Eric tem um segredo: ele faz parte do clube nem-tão-secreto de caras apaixonados pela melhor amiga. Na verdade, isso só é segredo para a sua melhor amiga, a charmosa e animada Thalia, que não faz ideia dos sentimentos do rapaz.
Como todo bom cara romanticamente brega, Eric criou uma playlist com as músicas que lembram de sua melhor amiga e prometeu não declarar os seus sentimentos pelo bem da amizade.
Ironicamente, quando ele decide que não vai revelar o que sente é que finalmente começa a realmente viver sua história (com direito a uma trilha sonora cheia de sofrência).
Entre músicas românticas, pequenos desastres, sorvetes roubados e o sequestro de um cachorro, Eric finalmente encontra a sua playlist ideal.
  • 14
  • 35