1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo😍📚

Lista de leitura Lendo😍📚

Lista criada por: Tay_67
101 histórias
escrita por Wulfric
Fanfic / Fanfiction You're my choice - Taekookmin (ABO)
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 589.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Kim Taehyung e Jeon Jungkook tinham uma vida pacata e discreta. Faziam de tudo para evitar comentários e levantar suspeitas quanto ao seu relacionamento, mas era contra seus instintos e seu caráter negar ajuda a alguém em um momento de tamanha necessidade, mesmo que aquele ômega lhes causasse sensações tão inexplicáveis.
Eles apenas não contavam que a partir daquele momento suas vidas seriam mudadas para sempre e até mesmo as inseguranças que carregavam consigo seriam transformadas no melhor e maior amor que alguém seria capaz de experimentar.

Ou

Onde os alfas Kim Taehyung e Jeon Jungkook ajudam o vizinho ômega grávido, Park Jimin, e desde então o pequeno filhote, ainda na barriga, passa a querê-los o tempo todo por perto.








* A fanfic focará nos três personagens principais, mas também citará e acompanhará outros casais: Namjin e Yoonseok.
** A fanfic abordará o tema mpreg.
***A fanfic conterá cenas explícitas.
**** A fanfic abordará temas delicados que podem despertar gatilhos em alguns sem, todavia, incentivar ou romantizar esses assuntos. Nesse caso, farei um aviso antes do capítulo começar. Leiam com consciência.
***** Além do spirit, a fanfic está sendo postada no wattpad, se a viu em outro lugar, me avise.
  • 334
  • 492
escrita por sastrn
Fanfic / Fanfiction Namorado por Contrato
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 52.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
Em meio a um destino implacável, Jeon Jungkook enfrenta uma encruzilhada desafiadora: contratar alguém para representar sua namorada e escapar de um casamento arranjado. Quando um inesperado candidato, Park Jimin, se oferece para o papel, Jungkook se vê forçado a aceitar, mergulhando em um caótico relacionamento de aparências. Entre relutância e desespero, Jimin descobre que lidar com o aparente mimado, egocêntrico e arrogante Jungkook pode ser mais complexo do que imaginava.

disponível no wattpad | capa por @mocchimazzi | copyright©
  • 50
  • 38
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Sex Angel (jikook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 318.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook é um acompanhante de luxo, mas sua vida não gira apenas em torno de sua profissão. Sem tempo para o amor ㅡ como ele costuma repetir ㅡ seu maior almejo é apenas concluir a faculdade, realizar o sonho de ter a própria boate e encontrar uma pessoa especial que simplesmente sumiu de sua vida.

O medo do passado tenebroso em que viveu deveria lhe fazer um homem de coração frio, mas a realidade é completamente ao contrário disso. Sempre fugindo do amor, ele parece caminhar para mais perto a cada vez mais em que sente seu coração acelerar com um certo sorriso.

Jeon tinha sonhos, mas não o calor do amor. Mas sua vida mudou de ponta-cabeça quando precisou atender um novo cliente no apartamento "Quinhentos e seis".

[2021]
  • 1.367
  • 297
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Prison Sans Grilles - JIKOOK
Concluído
Capítulos 53
Palavras 266.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um CEO bem-sucedido, mas por trás daquela imagem séria existem segredos inimagináveis. Sua vida nem sempre foi um mar de rosa, a começar pelo trágico acidente que matou seus pais biológicos quando ele tinha apenas cinco anos.

Jeon Jungkook é filho de um político renomado, tem uma personalidade forte o que lhe dá destaque em todos os grupos sociais que se faz presente. Por trás daquele rostinho lindo existe um personagem capaz de derrubar a todos que cruzarem seu caminho.

No entanto, ambos compartilham algo em comum. A vida dupla que levam para enfrentar seus demônios pessoais. Muitas das vezes a dor pode ser suportada ou até mesmo transformada em prazer.

Jimin só não imaginava que o olhar daquele moreno fosse lhe prender, Jeon se tornaria então a sua "prisão sem grades".
  • 1.038
  • 399
escrita por Priscilabtsfore
Fanfic / Fanfiction Mafia em Los Angeles- jikook
Concluído
Capítulos 37
Palavras 68.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Los Angeles, pra muitos um local para se tirar ferias. dinheiro, jogos, joias. Nao para jeon jungkook. Ele mandava em tudo lá. Sendo o dono mafia arrancava olhares de todos os tipos, ira, ganancia, desejo. Era um homem belo. Vivia em ricos trajes. Jeon podia ser monstruoso para muitos. Mais para quem o conhecia sabia de sua realidade. Ele gostava de ajudar aos necessitados, e só matava pela máfia, sua segunda familia. Ele podia ser bom para quem o conhecia. Mais nunca, nunca atravesse seu caminho ou mexa com ele ou sua mafia e vera a furia do Alfa Lupus. Um dos unicos existente.



Taemin era um dos agentes de gangue que vivia se amostrando nas ruas querendo mostrar que tinha poder e que podia ser útil para mafia. Por ser conhecido de jeon sempre o implorava para o deixar mostrar que era capaz. Mais taemin nao passava de um filho mimado. Filho do governador da cidade, e que matava sem motivo algum achando que isso o tornava mais poderoso. Taemin chegava e despontava toda sua ira em seu namorado e submisso, se achava um Alfa poderoso e que qual quer omega tinha que lavar seus pés. Taemin tinha uma lei, nao olhe para meu omega (nao marcado) Park jimin


Capa: Misuki💜
  • 789
  • 524
escrita por ChizuruKagura
Fanfic / Fanfiction I Want Attention! - Jikook (Oneshot)
Concluído
Capítulos 2
Palavras 2.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial
Jimin queria apenas a atenção de seu namorado Jeon Jungkook, que não largava a tela do computador.

|Capista|@Kookmin_Taejin_br|
  • 138
  • 14
escrita por Daanzinhaa e BalDan_Kyunsoo
Fanfic / Fanfiction Gay Panic (LIVRO FÍSICO)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 102.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
[Jikook] [LIVRO FÍSICO EM BREVE PELA EDITORA PROMISE]


Jeon Jungkook, um jovem-adulto de 23 anos, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu melhor amigo, Kim Taehyung, o convida para participar de uma parada LGBTQIA+. E não seria nada demais se, durante o tempo em que ficou no protesto, não tivesse sido beijado por outro homem; até porque Jungkook é hétero.

Ou, durante seus 23 anos, pensou ser.


• NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS •
  • 1.257
  • 1.041
escrita por SOSJhenny24
Fanfic / Fanfiction Conexão! - Jikook
Concluído
Capítulos 23
Palavras 65.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo

Park Jimin um ômega lúpus acaba tendo uma filha e recebe milhares de olhares esquisitos por não ser marcado e por isso se muda para Seul.
Lá fará grandes amigos e talvez encontre algo além do que às histórias podem contar...
Algo que muitos querem e buscam, mas poucos o tem...
Algo que não existe nas provas de que realmente é real para lhe confortar, apenas...
Aprender a Sentir!

“Eu me rendo à você Kookie!”


“Você balançou meu mundo à primeira vista. Fez com que eu desconsiderasse qualquer pessoa que se aproximasse de mim, com você por perto. Eu sempre senti que éramos nós dois, só isso e mais nada. Não foi como de costume, não foi como se encantar, ou gostar, não foi nada disso. Foi alguma coisa que eu não sei ao menos explicar, uma espécie de transe, conexão.
Eu soube que pertencia a você. Todas as partes de mim se atraiam como pólos negativos e positivos. Foi engraçado como em instantes eu te via nas minhas lembranças, até das que eu não vivi. Nos meus sonhos e pensamentos. Eu nunca assumi isso a você nem a ninguém, não sei se por medo ou por desconhecer tamanho sentimento.
Mas agora estou aqui e essa é a minha confissão, a minha redenção.”
- Autor desconhecido.
  • 406
  • 186
escrita por Mark___
Fanfic / Fanfiction A Aposta!- (Jikook!Kookmin)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 99.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Antigo nome: Cara, Ele Ta Tão Na Sua!

Cansado de ver um dos garotos mais babacas do Colégio se tornar cada vez mais conhecido e glorificado dentro daquele local, Park Jimin decide entregar de bandeja uma boa aposta para o seu maior e mais adorável, pesadelo. Tendo a ciência de que sentia uma baita de uma atração pelo garoto -mesmo que sempre negasse - , sabia o perigo que podia estar cometendo. Park nunca fora de perder uma aposta, não importa qual fosse ou com quem, e não seria diferente dessa vez. Bom, era o que estava enfiando em sua mente. Estava decidido a fazer com que o babaca, perdesse magnificamente aquela aposta.
Jeon Jungkook líder do time de lacrosse e basquete, não se deixou abalar pela aposta convidativa do mais velho. Sempre soube que um dia, teria seu tão esperado, finalmente, com Jimin.
Park não sabia e nem esperava por algo assim, mas desde que colocou o pé para dentro daquele jogo, foi que descobriu que bons sorrisos são os que mais sentem e não demonstram.


Copia não!

*Jimin bottom*
*Jungkook top*

Disponível no Wattpad
  • 508
  • 292
escrita por marialokiinhaXD
Fanfic / Fanfiction O Nosso Acordo - Jikook: Criminal
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 87.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
"O que aconteceria se você acidentalmente se apaixonasse por bandido procurado?"

Park Jimin era um jovem solitário, que não saia muito de casa ou tinha amigos, que morava sozinho na casa bancada pelos seus pais ricos. Sua rotina tediosa se resumia em ir para escola, e da escola para casa como uma pessoa normal.

O jovem não imaginaria, que ao esbarrar com um desconhecido, e após disso descobrisse que ele era na verdade um criminoso procurado, Jeon Jungkook. Um fora lei atraente e arrogante, que buscava por um lugar onde se esconder da polícia.

Mas o que os dois nunca imaginariam, era que em meio dessa história toda acabariam sentindo desejo um pelo outro...




"Até onde duraria esse estranho amor?"






Capa por: @s-nowy



















Fanfic Jikook| Lemon e Hot 18+ | Jimin!Bottom & Jungkook!Top | Namjin & Taeyoonseok.
  • 327
  • 142