Lista de Leitura: Lendo

Lista criada por: ~
4 histórias

Uma nova Harley escrita por ~Haquinn

Fanfic / Fanfiction Uma nova Harley
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 43.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aquaman, Arlequina (Harley Quinn), Asa Noturna, Batman, Esquadrão Suicida, Exterminador "Deathstroke/Slade", Gavião Arqueiro, Hera Venenosa, Justiça Jovem, Lanterna Verde, Legião dos Super-Heróis, Liga da Justiça, Mulher Gato, Mulher Maravilha, Novos Titãs (Teen Titans), S.H.I.E.L.D., Supergirl, Superman, Thanos, The Flash
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
- Harley, pensei que se esconderia melhor.
- Não estou me escondendo!
- Não parece.

- Pra uma psiquiatra, você esta muito burra.

-Desgraçada!!!
Eu taco um retrato de Harley não porta e ouço ela ri do outro lado da porta.

- Talvez eu não precise de você, e sim, você que precise de mim.

- Não!!!!!!

- Eu sou louca, mais não burra.


- Por que!!!
- Harley vamos.
- Nunca, por favor ajuda ele.

- Meu Deus!

- O que eu faço, será que ser isto que estou sendo é o melhor, será que não estou me precipitando?


- Você precisa comer e vai comer Lucinda!!


- Perdi muito tempo com você e agora resolvi não cometer o mesmo erro novamente, pode doer querido, mais eu irei sentir essa dor com um belo champanhe e caviar!

- Cansei de ser bonzinho.

- Eu o amo muito Harleen, o que faço?


Harleen é uma mulher que já passou por muitas coisas que você nem imagina, mais agora ela deu a volta por cima, e percebeu a burrada que havia feito. Será que nossa Rainha do Crime, se juntará realmente a grande força do bem?
  • 44
  • 37
Fanfic / Fanfiction Prazer, a filha do batman
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 27.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Há dezessete anos atrás, Bruce Wayne e Talia Al Ghul tiveram uma relação de amor avassaladora.

Talia engravidou de Bruce, mas sumiu com sua filha no mundo quando descobriu que seu amado era ninguém menos que Batman, e que haviam vários criminosos psicopatas atrás do homem morcego.

Bruce nunca mais viu Talia ou sua filha, porém dezessete anos depois, sua amada morre, e ele fica com a guarda de sua filha Margot Al Ghul Wayne, que não via há muitos anos, até então.

E Coringa, ao descobrir por meio de seus capagangas, que batman tinha uma filha perdida no mundo, se vê pronto para tramar seu maior plano contra o homem morcego: sequestrar a garota e torna-lá sua nova Arlequina.
  • 87
  • 114
Fanfic / Fanfiction Darkness of family
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Segunda temporada de "Daddy's lil monster"

Todos já sabem minha história e a do meu pudinzinho, mas ainda não sabem a história da nossa família. Nunca pensei que criar os filhos seria uma tarefa tão difícil. Todos nós passamos por muitas dificuldades na vida, e por isso temos que aprender com nossos erros e não repetí-los nunca mais. Eu me esforço a cada dia para ser uma boa mãe, porém não está sendo uma tarefa fácil. Mas eu vou conseguir. Eu sempre consigo. Eu amo os meus filhos e não quero desapontá-los. Quero mostrar para todos que eu sou capaz. Se eu sou louca? Não. Apenas diferente. Ser igual é chato, é entediante. Você alimenta a loucura e ela se alimenta de você. E esse não é nem o começo.
  • 55
  • 75

Psycho Love escrita por ~RedBlood4

Fanfic / Fanfiction Psycho Love
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 58.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
: Eu tinha perdido todos, não me sobrava mas ninguém ao meu lado. Então esse foi um dos fatos de ter deixada minha cidade no Brasil pra tentar a vida em Gotham City, lar dos maiores criminosos e o tal de Batman, o qual eu nunca acreditei que realmente existia.
Mas em meio a toda essa loucura que estava a minha vida, eu começasse a ficar apaixonada pelo maior louco de todos?
Será que esse seria o começo da minha loucura ou apenas a continuação dela?
  • 452
  • 610