Lista de Leitura: Lendo || Acompanhado || Para Ler || 📖📚

Lista criada por: ~
23 histórias

Youkai escrita por ~Amyu-Chan

Fanfic / Fanfiction Youkai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Serei eternamente grato a você, prometo que irei servir e proteger sua família e seus descendentes até o fim de sua linhagem.

Para o Yoikai essas foram as palavras que selaram o pacto e causaram a sua sina.

Para o humano esse pacto, feito por seu ancestral, foi o que salvou a sua vida, mas também condenou a sua alma.
  • 213
  • 94
Fanfic / Fanfiction Where Live Fools
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
- Mãe! Pai! O que aconteceu? - Perguntei assim que cheguei à sala do trono.

Vi meu pai e minha mãe de frente um para o outro discutindo antes de interrompê-los. Tinha algo errado. Eu pude ver pela expressão que fizeram quando viraram para me encarar.

- O que foi? Acabo de chegar e parece que todo mundo viu um fantasma.

Eles se entreolharam e depois olharam para mim com receio.

- Foi seu irmão. - Meu pai disse estranhamente ansioso.

- O que tem meu irmão? - Senti meu peito pesar. Eu não falava de Loki à um tempo, justamente por causa da dor de vê-lo morre

- Ele voltou. - Meu pai disse.

- Como assim voltou?! Ele...

- Aconteceu algo incrível e terrível querido. - Minha mãe colocou uma mão em meu ombro.

E só isso foi o suficiente para me fazer perder toda minha racionalidade. A alegria de poder vê-lo de novo e o pavor de saber o que houve. O que aconteceu com meu irmãozinho?
  • 247
  • 179
Fanfic / Fanfiction Homophobic.
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 45.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Bishounen, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Eliott Morningstar é um garoto homofóbico que por pura ironia é filho de um casal lésbico, e não concorda com o fato de sua mãe gostar da mulher com quem ela se encontra hoje. O que é mais irônico ainda é saber que todos os seus amigos de infância possuem pais homossexuais e irritava o garoto saber que todos eles aceitavam a " abominação " que estava em vossas casas.
Eis que surge em sua vida Tyler Porter, um garoto com olhos verdes tão intensos que lhe assustava de uma certa forma, um beijo muda tudo e Eliott se vê num dilema ao perceber que beijar um garoto não é tão ruim quanto imaginava.
O garoto carrega essa homofobia desde que passou a entender o sentido de uma relação, um beijo não deveria significar nada, não deveria.
Mas um fato que ele ainda desconhece é que seus queridos amigos possuem fobias que se pesadas na balança seriam mil vezes pior do que a sua própria...
Iniciado em 26/06/2016 03:28
  • 95
  • 24
Fanfic / Fanfiction Look Out The Stars
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Hemsworth, Tom Hiddleston
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Look at the stars, Look how they shine for you, And everything you do [...] You know I love you so. (Coldplay, Yellow) Chris vê o seu relacionamento com Elsa desmoronando, e, sozinho, decide ligar para seu amigo, Tom, a fim de desabafar. Tom resolve fazer uma proposta para que Chris visite-o no Reino Unido, que imediatamente é aceita pelo mesmo. Ambos então, resolvem passar um tempo na casa de verão da família Hiddleston. Porém, após meses de separação, sozinhos em uma casa no campo, afastados de tudo, os sentimentos do "simples" bromance que tinham, afloram e voltam com todo vigor.
  • 50
  • 32
Fanfic / Fanfiction The Holy Incarnation
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 94.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Celta
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Durante a grande era das navegações do final do século XVII, impulsionados pelo comércio de ouro, prata, especiarias, recursos naturais e novas rotas marítimas, a Inglaterra e alguns países europeus realizaram explorações intensivas pelo globo terrestre, e após uma longa e cansativa viagem, a frota europeia acostou-se no litoral de um pequeno país chamado Liliumest, habitado por elfos, seres até então, desconhecidos pelos humanos. Alfs, ou elfos, eram os seres mais próximos às divindades, visto que possuíam poderes mágicos e grande ligação com a natureza. Extremamente belos, fascinantes e de proporções semelhantes à dos humanos, suas características mais marcantes eram os traços faciais copiosamente refinados, palidez, orelhas pontiagudas e cabelos longos e brancos como a neve. A ganância humana motivou o início de uma grande guerra por território, marcada pela derrota do povo élfico, o príncipe Yára Nimithil, juntamente aos elfos sobreviventes foram presos e acorrentados nos porões de embarcação e transportados para o continente europeu, onde foram legalmente definidos como escravos. Após quatro longos e sofridos anos em mãos humanas, Yára é resgatado da escravidão pelo conde Damon Dasovic, ambos criaram um grande laço afetivo e, com o tempo, acabaram se apaixonando um pelo outro, em nome desse amor proibido, eles terão de enfrentar o preconceito, o ódio e diversos obstáculos.
  • 758
  • 388

Coulrophobia escrita por ~ChelePlushie

Fanfic / Fanfiction Coulrophobia
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.166
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Olivia Powell era considerada uma das melhores agentes da CIA, mas por um erro grave cometido em seu último caso, ela foi afastada de seu cargo por alguns meses. Frustrada consigo mesma por ter perdido a confiança de seu chefe e sem aceitar a ideia de ficar longe da ação, ela invade a sala de arquivos em um ato de impulso e encontra uma pasta contendo um caso internacional, o qual havia sido abandonado pelo excesso de tentativas fracassadas. Sem pensar duas vezes, ela rouba os documentos e decide que irá resolver o caso por conta própria, para provar-se digna de seu cargo novamente.
Mas, Olivia jamais imaginou que a pequena cidade de Ardatov, no interior da Rússia, pudesse conter mistérios tão perigosos e perturbadores, como o jovem circense, Dakota Walker. O suspeito mais encantador de sua lista.

*Coulrophobia (ou em português, Coulrofobia), é o termo psiquiátrico utilizado para aqueles que tem medo de palhaços.
  • 778
  • 220
Fanfic / Fanfiction Forever Yours
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 100.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Thor
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Yaoi
Midgard nunca esteve melhor, eu diria. As pessoas continuam vivendo suas vidas com tranquilidade e as ameaças do passado foram esquecidas. Vez ou outra algum engraçadinho tenta alguma idiotice e logo os Vingadores entram em ação.
E eu? Bom eu vou levando, como os humanos gostam de dizer.
Fiz faculdade, me formei antes de toda a classe por ser um aluno prodígio (grande novidade), recebi um convite para trabalhar na mesma instituição que me formou e passei cinco anos fazendo terapia e psicanálise intensa.
Devo dizer que sou um novo Loki. Não tenho mais tanto rancor e aprendi a lidar com minhas mágoas. No entanto, minha vida está boa de mais e eu sei que em breve raios e trovões virão perturbar minha paz.

Parte 2 - Tudo mudou. O pequeno bebê de olhos verdes
agora era o homem de maior confiança do Coronel Fury. Enquanto o príncipe Thor crescia para substituir seu pai no trono de Asgard. No entanto, no fundo do coração do príncipe e do cientista a chama do amor ainda permanecia acesa.
  • 217
  • 318
Fanfic / Fanfiction Um cordeiro entre lobos.
Terminada
Capítulos 24
Palavras 117.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Thomas é um garoto comum e normal que vive em um dos estados mais homofóbico do EUA. Seu pai é um típico caçador americano que coleciona armar e animais empalhados em casa, sem falar que ele é o tipo de pessoa que persegue pessoas da minoria (homossexuais, afro decentes, emigrantes, mães solteiras, etc...) Isso não seria problema para Thomas, se ele não se descobrisse homossexual durante sua adolescência! Então ele passa a viver com medo de morrer nas mãos de seu próprio pai!
No entanto, certo dia quando ele ainda era uma criança, seu pai o levou para caçar em uma tentativa de fazer o menino virar homem, eles então avistam um grande lobo cinzento, Thomas recebe a missão de matá-lo, mas ele não consegue e ao em vez de matar o pobre animal, Thomas grita e assusta o lobo que foge e se salva! Aquele acaba sendo o pior dia da vida de Thomas, pois seu pai lhe castiga como nunca, mas ao salvar o lobo, ele acabou fazendo um pacto com o animal, ao qual ele nem fazia ideia! "Quando Thomas completar 18 anos e atingir sua maior idade, o ritual se iniciará e ele terá de casar com o grande lobo mau para completar o pacto e entrar de vez em um mundo sobrenatural!"
Será que Thomas irá aceitar isso?
  • 1.332
  • 1.068