Lista de Leitura: Lendo e amando! 💙

Lista criada por: ~
5 histórias

Cela 132 escrita por ~GiovanaH

Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois é de sua natureza errar. Jungkook era apenas mais um rebelde mimado e perdido, querendo aproveitar sua juventude ao extremo com festas, drogas, dinheiro e muitas garotas. Jimin apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da música. Mas como duas pessoas com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um mesmo lugar? Não subestime esta coincidência, pois talvez Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 295
  • 234
Fanfic / Fanfiction The 6th Sense (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.703
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
médium:
substantivo de dois gêneros
1. pessoa capaz de se comunicar com espíritos.

Anormal.
Era essa a palavra que definia Jimin de acordo com a sua família.
O garoto desde pequeno possuía algo diferente das demais crianças, uma… Especialidade.
Sua família dizia que tudo aquilo era fruto de problemas psicológicos, mas Jimin não achava ser médium um problema. Só via tal especialidade como um adereço. Era assim que Jimin se via. Como alguém especial.

Ao longo dos anos, a mediunidade de Jimin não diminuiu sequer um pouquinho. Muito pelo contrário, ela acabou só aumentando e agora ele tinha de lidar com os três idiotas — como ele os nomeara — vulgo Namjoon, Yoongi e Taehyung, os espíritos que surgiram na sua casa de um dia para o outro.
Os três entraram na vida de Jimin sem nem ao menos bater na porta e faziam o mesmo passar por todas as vergonhas em público existentes.

Por ironia do destino (e também por causa de sua faculdade), Jimin conheceu Jungkook, o garoto misterioso que quase nunca falava.
Estranhamente, Jimin parecia instigado a tentar desvendar todos os seus mistérios.
Seus outros “amigos espíritos” faziam de tudo para mantê-lo longe do garoto. Tinham certeza de que Jimin iria se machucar.

Aquele amor que estava crescendo discretamente a cada dia era como uma ampulheta em que quase toda a areia já se esvaiu.

O tempo estava acabando.

Eles não podiam ficar juntos. Era uma regra e ela não podia ser quebrada.

Mas era tarde demais.
Um coração já havia sido partido.
  • 160
  • 32
Fanfic / Fanfiction NAMJIN: Ghost Stories
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 30.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
» SINOPSE:
Kim Seok Jin é um fantasma. Ele morreu em um acidente de carro há dois anos atrás, e agora se transformou em um espírito. Sente saudades da sua namorada, embora ela o tenha traído. Por algum tempo ele passou a observá-la, mas se decepcionou profundamente quando descobriu que ela havia arranjado outro namorado um ano após a sua morte. Desde então o morto tem vagado pelo mundo, à procura de alguém que o notasse. Passou a seguir várias pessoas que julgava serem solitárias, mas elas logo começavam a encontrar companheiros, e Jin sentia-se desamparado. Certo dia, observou um garoto brigando e discutindo com uma menina, e passou a segui-lo por todos os cantos, acompanhando a sua rotina. Aquele rapaz era estranho, ele gostava de se envolver com rituais macabros. Assistia a filmes de terror, e procurava vídeos de exorcismo na internet. Tarde da noite o tal rapaz tentava entrar em contato com os mortos, mas nunca havia sucedido de fato, até que Jin resolve cooperar. O garoto, chamado Kim Nam Joon, envolve-se em uma experiência com o fantasma de olhos puxados, e os dois começam a se comunicar.

❝ Um acidente tirou sua vida... Mas não a sua vontade de viver!

Jin vaga pelo mundo, solitário como um fantasma. Até encontrar alguém que muda completamente o rumo da sua existência.

Será que o amor é capaz de fazer alguém voltar à vida? ❞

» TRAILER:
htt ps:// youtu. be/b2XmIt WOWIM
(Remova os 4 espaços para acessar o link acima)

Copyright © 2017 Todos os direitos reservados // NAMJIN: Ghost Stories ♰ PT-BR » joanabachmann
  • 175
  • 132

Lucky Monster. escrita por ~jaebunie

Fanfic / Fanfiction Lucky Monster.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Depois do mundo entrar em uma crise, todas as formas de governo acharam justo colocar em vigor a lei Lucky One, onde cada família poderia ter apenas um filho, sacrificando qualquer outro além deste. Porem a lei não sai da maneira como imaginavam, fazendo então a sociedade se dividir em duas: Lucky One’s, os privilegiados, e Monster, os desafortunados. Baekhyun era um Monster, capaz de fazer qualquer coisa por quem amava. Chanyeol era um Lucky One, capaz de fazer qualquer coisa pelo o que acreditava.

(chanbaek - distopia)
  • 178
  • 31
Fanfic / Fanfiction Dear Jesus, I'm gay.
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 21.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Querido Jesus, eu estou apaixonado. Talvez não cole muito bem ficar falando esses lances de viados com o Senhor, mas o caso é sério. Eu não estaria aqui caso Byun Baekhyun não fosse hétero, e o pior, homofóbico. Eu não manjo muito desses negócios de bíblia, mas tenho certeza que em algum lugar por la tá escrito para amar o próximo, principalmente os gays, então o que custa Byun Baekhyun me amar?
  • 675
  • 178