Lista de Leitura: Lendo atualmente~~

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Childhood Friends
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 37.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jinhong e Hongseob eram melhores amigos desde pequenos e mais próximos do que qualquer pessoa poderia imaginar. No entanto, um incidente desagradável e repentino os separou completamente quando eram adolescentes. Um ano depois, quando ambos pensavam ter superado tudo, um reencontro inesperado acontece. Enquanto tentam se reaproximar, os dois descobrem que talvez não voltem a ser somente amigos daquela vez.
  • 38
  • 101

O Casal do Ano escrita por ~Min_Yoonbi

Fanfic / Fanfiction O Casal do Ano
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 13.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi
O meu plano era simples:
Juntar o meu melhor amigo e seu novo vizinho. Porém nem tudo são rosas, e eu vou ter que lidar com um rabugento pessimista e um hétero falso, o que não será uma tarefa fácil...
  • 233
  • 78
Fanfic / Fanfiction Reasons to Rain
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Há motivos mais importantes para chover ou não chover do que o desejo de cada pessoa."

Em meio às frias noites de inverno em Seoul, tudo parecia acontecer em câmera lenta. Por mais agitada que fosse a vida de um jovem policial que acabara de ingressar em sua profissão, Jeon Jungkook esforçava-se para não perder nenhum detalhe do seu tempo precioso, nenhuma gota de chuva. Sua fama corria de região à região, espalhando-se pela capital e tornando o Jeon um dos policiais mais temidos e almejados pelos batalhões por sua arrogância e empenho em serviço.

Foi em uma de suas tarefas especiais que conheceu Park Jimin, um criminoso sujo, de pior categoria. Vulgar e persistente, um sedutor nato. Jimin fugia da chuva. Prendeu-o junto a outros seis homens naquela noite após uma emboscada realizada propositalmente para distraí-los.

Dias depois, o policial é notificado a respeito de uma acusação anônima feita em certa manhã. O sétimo rapaz preso na sua "noite de ouro" alegava ter sido torturado durante a permanência na cadeia. Após ser afastado de seu cargo, Jeongguk vê-se obrigado a pedir o auxílio das únicas testemunhas capazes de amenizar a sua situação: os demais criminosos capturados na mesma data. Park Jimin era o ponto-chave da questão, tinha as informações que Jungkook necessitava, levaria ele até cada envolvido; mas, para isso, precisaria da colaboração do rapaz inconveniente, o que não seria nada fácil quando se tem um Jimin pervertido e cheio de segundas intenções tentando desviar o seu foco.

[pjm + jjk • police!au • jikook!flex • mention!yoonseok/taejin]
  • 101
  • 21

Estações escrita por ~jaebums

Fanfic / Fanfiction Estações
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
De tempos em tempos, Taehyung percorria nas diferentes estações que compunham Jeon Jungkook, assistindo as metamorfoses da cidade e do que sentia pelo menino de orbes negras e uma voz cativante.

taekook | fluffy – 4shot
  • 25
  • 2