Lista de Leitura: Lendo e em andamento

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Gêmeos(Imagine Suga)
Terminada
Capítulos 47
Palavras 22.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Oi sou s/n, tenho 17 mas vou fazer 18 daqui a 4 dias, tenho uma irmã chamada Ruth eu e ela samos gémeas tbm tenho um irmão adotado chamado jungkook.

Minha vida ta mudando muito,
Se vcs quizerem saber mas sobre mim e minha vida e so ler
  • 150
  • 190
Fanfic / Fanfiction Hanahaki - Bangtan boys ( BTS )
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 1.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Shoujo (Romântico)
Jin é apaixonado por (s/n) irmã de seu amigo Jungkook,Jin guarda esses sentimentos para si trancado a sete chaves. Após presenciar uma cena que não queria ter visto nunca.
Jin vomitou sua primeira pétala,Depois disso foi ao médio saber o que era isso é foi diagnósticado com a doença Hanahaki.O quê será que acontecerá daqui para frente ? Jin morrerá por um amor não correspondido ou o destino mudará tudo ?

~Fanfic baseada no MV de I Need U~

~Plágio e crime~
  • 19
  • 13
Fanfic / Fanfiction Angels and Demons (Jikook eternamente)
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 38.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Olá sou Park Jimin ,um ômega e um anjo de 15 anos, gentil,legal e tímido. Tenho dois amigos chamados : Kim Taehyung e Kim Seokjin. Estou entrando no 1 ano do ensino médio e acabei por me 'apaixonar' um um demônio e fiz borada antes mesmo de começar a falar com ele.
Olá sou Jeon Jungkook um Alfa Lúpus e demônio de 16 anos , malicioso,ignorante e safado. Tenho 3 amigos chamados : Kim Namjoon, Min yoongi e Jung Hoseok. Estou entrando no 1 ano do ensino médio.Pego a maioria das garotas de quem eu achar o corpo bonito um verdadeiro playBoy .Logo no primeiro dia de aula eu acabei por ficar no banheiro com um garoto que é muito inocente,talvez me aproveite da situação, um pouco de sua inocência e vamos ver no que isso vai dar... Seu cheiro é de morando totalmente viciante.... Aish .. oque eu tô pensando ? Bota na tua cabeça, só comer e jogar fora...




Não sou muito boa com com sinopse ,mais tá aí.
  • 196
  • 141
Fanfic / Fanfiction Confusion in love - Imagine Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 20.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Seventeen, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
Ele é estranho de um jeito legal
Ele é chato de um jeito divertido
Ele é lindo mas não presta...
Será que ele só está brincando comigo ou realmente gosta de mim?
Desde que esse garoto entrou na minha vida tudo foi de mal a pior
Mas eu felizmente não escolhi ama-ló e sim meu coração e no coração ninguém manda,mas de uma coisa eu sei o amor é uma confusão quando esse amor se chama Kim Taehyung!!
  • 69
  • 25
Fanfic / Fanfiction •I Hate You, I Love You — Fanfic NamJin•
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Estava novamente com uma lâmina em mãos, pronto para fazer mais um corte em meu braço. Me sentia aliviado de certa forma, mas nenhuma dor física supera a dor no meu coração. Já estou há duas semanas sem ir a faculdade. Dei uma desculpa qualquer, e estou aqui para mais um dia de sofrimento. Tenho depressão e motivos de sobra para cometer suicídio e acabar com tudo agora mesmo. Motivos que não conto a ninguém, mas que me perseguem todos os dias.
Tudo começou a três semanas atrás, quando vi meu ex-namorado Kim Namjoon me traindo em uma sala de aula. Acabou comigo. Confiei nele, me entreguei, mas ele me traiu mesmo assim. Fui um tolo em confiar nele e mais ainda em me apaixonar. Tenho que esquecê-lo de uma forma ou de outra.
As lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto, lembranças que quero esquecer surgem em minha mente. Deslizo a lâmina sobre a minha pele, fazendo surgir novos cortes ali. Mas me cortar já não causa efeito algum. Não devo confiar em mais ninguém, as pessoas só se importam com si mesmas. A felicidade não existe, não pra mim. Sorrisos e cumprimentos falsos, uma máscara para esconder minha dor. Pensei que ele ia me fazer sorrir, mas estava errado; ele só me usou e pisou em meus sentimentos como se eu fosse nada.

• Capa por: Anni3 •
  • 37
  • 19