Lista de Leitura: Lendo- MALEC

Lista criada por: ~
21 histórias

No love - Malec escrita por ~Kinahary

Fanfic / Fanfiction No love - Malec
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Existe apenas ódio
Existe apenas lágrimas
Existe apenas dor
Não existe amor aqui
Então, o que você irá fazer?

Desde a infância Alec ouviu que o amor é belo, porém, perigoso. Quando um sentimento tão puro torna-se um vício na vida de alguém, erros graves podem tomar rumos fatais.
  • 55
  • 138

Blue (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Blue (Malec)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A realidade humana é muito mais problemática do que a forma como é descrita. O desespero transcrito em palavras vazias não se aproxima o mínimo do sentimento. E as letras de música não simbolizam sequer uma parte dos verdadeiros hematomas. O mundo é perverso e jovem, o que há nele também. A serenidade não é verdadeira, mas a perversidade sim. Em um conjunto de dias e anos, sangue respigou na rua e olhos se fecharam. Serenos e espessos cílios, brilhantes olhos coloridos.

É verdade que há amor.
É verdade que somos animais.
É verdade que a vida é azul.
Mas azul é a cor mais fria.
  • 102
  • 70
Fanfic / Fanfiction Ultrapassando limites
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 44.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Magnus Bane nunca pensou que pudesse ser reprimido por alguém.
Isso foi antes de ele conhecer Alec Lightwood.


Magnus Bane, filho de um empresário milionário, sempre teve tudo do bom e do melhor e acha que pode fazer tudo o que quiser, quando quiser. Durante a manhã, atormentava a vida de seus professores e colegas. De tarde, ocupava-se com qualquer diversão que encontrasse. A noite, ia para boates e dormia com quem achasse bom e atraente o suficiente para si. Possuía uma personalidade forte. Insolente.

Ao comprar briga com a professora de Biologia apenas por estar entediado, Magnus é expulso da sala de aula e enviado até a sala do diretor. O que ele não sabia, era que o antigo diretor do colégio havia sido afastado por conta de problemas de saúde. Havia um novo para substituí-lo.

Magnus soube no momento em que entrou naquela sala, que aquele homem era diferente. Tinha um efeito diferente do que as outras pessoas tinham sobre si.

O que ele nunca soube, era que ficaria completamente apaixonado pelo diretor Lightwood.
  • 177
  • 431
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 123.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 238
  • 696
Fanfic / Fanfiction A escuridão de um Amor Celestial ( Malec )
Em andamento
Capítulos 134
Palavras 268.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Peças Infernais, Harry Potter, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters, Supernatural, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
"Alec Lightwood caminhava totalmente perdido pelas ruas.
Tudo para ele era estranho, as pessoas que caminhavam por ali, os nomes das ruas e principalmente os estabelecimentos sinistros que eram cobertos por símbolos desconhecidos e claramente malignos.
Mas apesar disso estava tudo 'calmo'... calmo até demais.
Até que sua sorte mudou de repente..."
  • 617
  • 2.153

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 23
Palavras 85.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Me lembro da primeira vez que te vi. Eu olhei no oceano que são teus olhos, e me permiti afogar. E então você me beijou, e senti como foi enxergar o mundo em dourado pela primeira vez. E nos afastamos, e tudo ficou cinza. Mas então, voltamos e juntos fizemos um arco-íris. E eu me perdi, e tudo voltou a ser azul. E quando você me salvou... Nós fizemos um céu furta-cor. Eu era vermelho, e gostei de você por que você era azul. E juntos, nós fizemos um céu lilás. Então, me deixa mergulhar no seu oceano misterioso. Que eu deixo você morar no meu universo que sempre será o seu verdadeiro lar."

***

História inspirada na música Colors - Halsey.
  • 286
  • 810

(malec)flower escrita por ~sadakosamy

Fanfic / Fanfiction (malec)flower
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Quando Magnus acha uma pequena flor no chão? Sera que ele agira como todo o resto ou lembranças do passado vão interferir?
Alec como vai reagir ao ver Magnus e uma flor junto a ele. Essa historia é de como essas três pessoas crescem juntas e como uma pequena pessoinha pode mudar td.
(alerta-não sigo a linha de shadow hunter, mundo aleatorio/personagens não me pertencem e nem a imagem do cap, também não sei quem a fez mais parabéns pelo trabalho).
Aproveitem
  • 21
  • 27
Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams (Malec)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 85.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Lemon, Romance e Novela
Pode grandes inimigos se apaixonarem? O ódio é capaz de virar amor? O que fazer quando isso acontece? Era uma pergunta que Alec se fazia procurando desesperadamente por ajuda após se ver apaixonado pelo seu grande inimigo Magnus Bane.
  • 187
  • 735