Lista de Leitura: Lendo no momento

Lista criada por: ~
25 histórias

Dangerous love escrita por ~loveujb

Fanfic / Fanfiction Dangerous love
Terminada
Capítulos 52
Palavras 68.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Ela se apaixonou por ele. Ele se apaixonou por ela. Ele só queria se vingar. Ela só queria ir embora dali. Os dois são completamente o oposto um do outro. Ela é impulsiva, carinhosa, e não aguenta provocações. Ele é mal, ele não se importa com as pessoas, ele só quer se vingar. Os dois sabem que é errado ficarem juntos mas eles não se importam com isso eles sabem que é um destino perigoso mas vão se arriscar só que eles vão ver que nem tudo é perfeito para sempre
  • 402
  • 317

Survivors escrita por ~GabrielaWalker

Fanfic / Fanfiction Survivors
Terminada
Capítulos 12
Palavras 16.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
O mundo que conhecíamos se foi, mas manter a nossa humanidade? Isso é uma escolha. Se fizermos o que for preciso temos o direito de viver, sabemos que as coisas não serão como antes, não há esperança e sabemos disso não é? Todos os que estão vivos agora, todos os que chegaram ate aqui, todos fizemos o pior tipo de coisa apenas para continuar vivendo. Isto é vida e morte, como você vive, como você morre, nos dias de hoje você não tem escolha, a única coisa que pode escolher é pelo que se arriscar, matamos pessoas, não sabemos quantas e nem porque muitas morreram, mas agora a sobrevivência é questão de sorte, nos somos os mortos vivos.- Rick Grimes
  • 92
  • 89

Cacos Quebrados escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Terminada
Capítulos 23
Palavras 53.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 664
  • 460
Fanfic / Fanfiction My passion is you
Terminada
Capítulos 28
Palavras 34.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
O Justin é o garoto de bom coração. Ele é cego desde quando era criança. A Selena é a garota que não tem amigas. Pois todos os meninos se apaixonam por ela e as meninas têm invejas dela por ser linda para chamar a atenção. Quando o Justin entrou na mesma escola que a Selena e ela se apaixonou por ele.
  • 58
  • 54

Wellust escrita por ~Jeleninhaz

Fanfic / Fanfiction Wellust
Terminada
Capítulos 20
Palavras 36.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Em Amsterdã, a colunista da revista Wellust, Selena Gomez, possui um hábito incomum. Divertindo-se à cada noite com um profissional diferente, ela se vê viciada em homens. Independentemente da cor de cabelo ou pele, muito menos tipo físico, a ricaça experimenta todos. Para a morena, esta dependência só há um critério: não os rever.
Porém, seu reinado fervoroso em casas noturnas vem a baixo, quando os olhos ardentes se cruzam com os inocentes de Justin Bieber, um rapaz casto do interior, recém-chegado ao Bairro da Luz Vermelha, arriscando-se de forma inexperiente no mundo da prostituição.

  • 439
  • 292
Fanfic / Fanfiction Into Your Heart
Terminada
Capítulos 30
Palavras 43.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Camila Cabello, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ariana Grande Butera, uma garotinha solitária, cuidada por Dorota, sua babá.
Seus pais? Separados!
A mãe vive trabalhando, não mora com ela.
O pai sumiu do mapa, depois dá separação nunca mais viram ele.
O irmão vive com a mãe.
Além de ser super excluída na escola, Ariana tem uma longa paixão por Zayn Malik, o garoto que nunca notou ela, nunca deu bola e nem imaginava quem era, até o primeiro dia de aula, quando ela soltou sua linda voz e acabou encantando o garoto.

Mas... Será que essa paixão vai simplesmente rolar como num conto de fadas clichê da Disney?






~desculpa se tá um lixo, não sei fazer sinopse~
  • 103
  • 114

Broken Shards escrita por ~lualm_

Fanfic / Fanfiction Broken Shards
Terminada
Capítulos 8
Palavras 13.337
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Apostas definitivamente nos levam à problemas. No meu caso, elas me levaram até Justin, um CEO maníaco e incrivelmente gostoso.
Me prostituir não estava na lista de coisas que eu gostaria de fazer, mas eu não tive escolhas. Sara e Vanessa deram sorte e se safaram, apenas eu tive que pagar. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim, aliás, quantas mulheres pagariam para uma noite com Justin Drew Bieber? Irônico. No final, foi ele quem pagou.

Só não esperávamos... Que ele fosse o meu chefe.

"Algumas lendas são contadas, algumas se tornam pó e outras ouro, mas você vai lembrar de mim por séculos."
  • 172
  • 57
Fanfic / Fanfiction Jelena - Pages Of My Life
Terminada
Capítulos 42
Palavras 59.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
"Selena"
Ela era uma garota que acreditava que havia algo mais na vida,afinal era um ótimo grande mundo. ela se despediu e pegou um vôo para uma cidade diferente,esperando que os ventos a levassem para o lugar certo. dessa vez ela queria fazer tudo valer a pena,viver. ela não imagina o que o destino reservou pra ela,muito menos quem ele reservou,mas ela está pronta para viver essa nova página da sua vida.
  • 252
  • 353