1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lendo no momento

Lista de leitura Lendo no momento

Lista criada por: BenacaLynggaard
21 histórias
escrita por Juzinha__
Fanfic / Fanfiction Lost in Love.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 32.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Chaz Somers, Christian Beadles, Demi Lovato, Gigi Hadid, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber a verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua.

“Na verdade, as coisas não vão embora. Elas se transformam em algo diferente. Algo mais bonito”.

-Eu prometi cuidar de você assim que a vi chorando no quintal, então cuidarei de você até o último suspiro.
  • 65
  • 25
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Cacos Quebrados
Concluído
Capítulos 25
Palavras 55.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
“Quando tínhamos oito anos, você prometeu que no momento certo, se casaria comigo. Aos treze anos, demos o nosso primeiro beijo, e foi a melhor sensação do mundo. Com dezesseis anos, eu disse que te amava, e você respondeu que me amava também. Fomos para faculdades diferentes aos dezoito anos e prometemos que manteríamos contato todos os dias. Porém, alguma coisa aconteceu durante esse período, algo que você jamais me contou, porque aos vinte e quatro anos, nós nos casamos, mas não foi um com o outro, e agora, você partiu, e tudo o que me restou foram cacos quebrados de um coração.”

© havaianas.
  • 1.027
  • 528
escrita por kroez
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy
Concluído
Capítulos 35
Palavras 87.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Ficção Adolescente, Policial, Universo Alternativo
Lá estava ele, com seu inseparável cigarro na boca enquanto olhava para o nada. Seu cabelo em um topete perfeito, suas calças baixas que eu me pergunto até hoje como nunca caíram e sua forma de encarar as pessoas à sua volta como se não se importasse com nada além de quantos cigarros ele ainda tinha em seu bolso. Gostaria de saber o que se passa em sua cabeça enquanto ele solta a fumaça de sua boca, que por sinal era um tanto quanto sexy. Não que eu seja apaixonada por ele ou coisa do tipo, eu apenas tinha uma certa curiosidade sobre o lindo, porém misterioso garoto dos lindos olhos caramelos à duas mesas da minha. Com certeza eu gostaria de descobrir algo mais sobre Justin Bieber.
  • 1.901
  • 557
escrita por Stratfordzs
Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon
Concluído
Capítulos 11
Palavras 14.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Suspense
O último ano do colegial sempre tem um marco para torná-lo inesquecível. Selena organiza-se para a viagem ao litoral do Caribe junto a sua turma. Seguindo todas as recomendações de seus pais e professores, ela se mantém quieta, apenas observando o bonito azul do mar e sentindo o clima tropical tocar sua pele. Quebrando algumas regras quando a noite cai, ela e um grupo de alunos fazem uma festa proibida em um iate.
De um lado estava o garoto solitário, que se questionava, todos os dias, o motivo para tanta futilidade em pessoas comuns. Do outro, estava a garota reservada e estudiosa, que tinha sua maneira de se divertir, lendo um bom livro. No entanto, os caminhos das diferentes personalidades unem-se ao serem lançados em alto mar. Ele tentou salvá-la, mas acabou se perdendo junto a ela em meio a maré. Não havia maneiras deles retornarem para o iate, pois a cada segundo em que a tempestade aumentava, eles eram levados para mais longe. Ao amanhecer, o pequeno bote para em uma ilha deserta. Não havia população ou civilização, apenas os dois. Mesmo perdidos, eles se encontram no despertar de um intenso amor.

@ Modified Universe
  • 293
  • 104
escrita por Superbatgirlz
Fanfic / Fanfiction Sad Girl
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
E novamente, ela estava sentada na sua sacada, observando as estrelas ao meu lado. Daria de tudo para que pudesse saber no que ela pensava, porém Selena sempre fora misteriosa e fechada para o mundo, tem sido assim desde os seus 12 anos. Seu sorriso triste me encantava, querendo transformá-lo em um sorriso alegre. Sua solidão me fazia querer levá-la em todas as festas e fazer com que ela seja amiga de todos. Seus olhos misteriosos faziam eu querer saber o que ela estava a pensar. Seu cabelo escuro e ondulado me faziam querer afaga-los por horas. Seu rosto angelical me faziam querer tocar em sua pele mais que como um amigo. Suas roupas desajeitadas me faziam ficar curioso sobre seu gosto sobre roupas. Sua bochecha me dava vontade de mordê-las. E sua barreira ao redor do coração me faziam querer quebrá-la e fazer com que assim, ela me ame da forma que amo ela desde os meus 8 anos de idade.

©Superbatgirlz, 2016.
  • 235
  • 93
escrita por GabrielaWalker
Fanfic / Fanfiction Duquesa Infernal.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez, The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
O mundo não é mais o mesmo, as pessoas não são as mesmas, então por que Selena Gomez Brolly seria? Uma mulher forte e destemida conseguiu o tão sonhado diploma na escola de culinária com sacrifício, nunca teve uma vida de luxuria ou uma conta bancaria generosa, apenas era uma mulher batalhadora que queria o melhor que a vida ofertasse nas devidas condições. Mas a morte mudou tudo, tirou dela pessoas importantes, pessoas que eram o seu ponto seguro, sua vida, ela agora não tem mais pelo que se arriscar, a opção de viver ou morrer é colocada em jogo todo dia quando acorda, porém nada é certo, coisas podem acontecer, pessoas novas podem aparecer, e talvez sentimentos velhos voltem a ser novos e tudo isso pode acontecer em um mundo de guerra entre mortos e vivos.
  • 109
  • 8
escrita por brightz
Fanfic / Fanfiction Preferred Flower of the Paraplegic
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense
Por ser a filha mais velha de um casal que engravidou precocemente, Selena Gomez seguia e realizava os planos quais seus pais não conseguiram quando podiam. Sem reclamações ou até mesmo arrependimentos, essa era a maneira que ela lidava com o fato de que sua vida era controlada por todos, menos por si mesma. Seguindo os passos de sua mãe na dança, com a ajuda da mais velha sempre estabeleceu o que queria: Entrar na universidade dos sonhos para provar sua capacidade e responsabilidade. Pouco tempo antes de tudo dar finalmente certo, em uma viagem de final de semana que deveria ser um sonho, acabou se tornando como um pesadelo, considerando o que a irresponsabilidade de Justin Bieber a causou. Agora, vítima de um cruel acidente de trânsito, sua vida e planos se passam como raios de luz diante de seus olhos, morrendo bem a sua frente, murchando como flores. Ela poderia não querer, mas ele estaria ao seu lado em todos os momentos daqui em diante, mostrando-a que com amor, confiança, apoio e esforço, todas as flores podem se recuperar e florescer de maneira ainda mais bela.
  • 179
  • 2
escrita por taianezinha
Fanfic / Fanfiction Sorry
Concluído
Capítulos 37
Palavras 63.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Depois de terminar a faculdade, Selena começa a trabalhar numa boate como dançarina. Todavia, não é o suficiente para cobrir as novas despesas. Então, ela se torna babá da filha do cara que mais odeia: Justin Drew Bieber.
  • 369
  • 371
escrita por lifeselena
Fanfic / Fanfiction Hollow
Concluído
Capítulos 23
Palavras 58.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Como uma gota no oceano: Rasa se estiver só, mas profunda se comparada as outras.
Tê-la por perto é como ter a chuva enquanto estou no deserto. Estive observando seus gestos. Ela se assemelha a uma noite de inverno, embora prefira o outono. Ela é luz do sol se pondo sobre o mar. Ela é um chuvisco de verão caindo suavemente sobre as árvores. Seus olhares e sorrisos revelam sua alma. Tons, sons, entonações; estou sentindo o que ela não mostra, despindo minha razão. Ela é uma metáfora para todas as coisas que eu não poderia dizer. Estou tentando desvendar o mistério que ela carrega nos olhos; há coisas que ela não me diz, mas estou tentando descobrir. Eu a deixo buscar constelações nos meus olhos quando o céu não tem estrelas; em todas as vezes ela espera com que eu leve o que ela esqueceu no último encontro. Ela vive dizendo que eu preenchi o seu vazio, mas é que ela mal sabe que preencheu o meu. Só que as estações parecem estar contra nós dois; estou lutando para salvá-la. Eu me tornei um tiro no escuro e ela a luz da manhã.
  • 409
  • 222
escrita por lualm_
Fanfic / Fanfiction Broken Shards
Concluído
Capítulos 9
Palavras 13.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Apostas definitivamente nos levam à problemas. No meu caso, elas me levaram até Justin, um CEO maníaco e incrivelmente gostoso.
Me prostituir não estava na lista de coisas que eu gostaria de fazer, mas eu não tive escolhas. Sara e Vanessa deram sorte e se safaram, apenas eu tive que pagar. Mas talvez nem tenha sido tão ruim assim, aliás, quantas mulheres pagariam para uma noite com Justin Drew Bieber? Irônico. No final, foi ele quem pagou.

Só não esperávamos... Que ele fosse o meu chefe.

"Algumas lendas são contadas, algumas se tornam pó e outras ouro, mas você vai lembrar de mim por séculos."
  • 197
  • 57