Lista de Leitura: Lendo no momento

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Suicidal Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 220.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Angelina Moore, ou melhor, ANGEL. Uma garota meiga e ingênua que foi criada sob todos os cuidado e proteções por seu pai desde que sua mãe se suicidou quando ela ainda era criança. Aos 17 anos Angel conhece seu suposto grande amor, mas vê tudo mudar ao descobrir que esse amor na verdade foi comprado e que toda a história de sua vida foi uma grande farsa e seu pai não era realmente o que se mostrava ser.
Justin Bieber é um jovem rico, lindo, charmoso e atraente que se orgulha de ter todas as garotas que deseja ao seus pés, usa-las e depois as descartar no dia seguinte. Seu único amor é o dinheiro o prazer e as drogas. Ele diz não ser capaz de amar alguém até conhecer Angel.
Eles acabam se entregando á uma paixão suicida, sobre a qual eles não têm nenhum controle e que todos tentaram de tudo para acabar.
O pior erro dos dois foi terem se apaixonado.
  • 1.854
  • 2.020

Chains 2 escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains 2
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 127.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela
“Imagine que não existe paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum inferno abaixo de nós, e acima, apenas o céu. Em nossas mentes, o nosso amor era o suficiente, mas não foi difícil para eu perceber que a realidade não é exatamente assim. Ambos sabemos que o mundo é um lugar cruel, mas nos arriscaríamos… Um pelo outro. Justin, você me deu o melhor presente que eu já conheci, você me dá finalidade todos os dias. Você me dá propósito em todos os sentidos. Mas agora o nosso desafio seria maior, pois antes as correntes nos uniam de forma que não conseguíssemos nos soltar, mas agora… Nós mesmos nos acorrentamos, querendo que pelo menos o final de nossa história seja traçado de forma junta, afinal, achamos amor em um lugar sem esperanças. Eu sendo o seu paraíso, mas você se tornando o pior inferno que eu poderia ter desejado.”
  • 2.158
  • 2.483