Lista de Leitura: Lendo yasmin

Lista criada por: ~
5 histórias

Empire escrita por ~MarjorieMell

Fanfic / Fanfiction Empire
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 42.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
Uma família desestruturada, um coração partido, o histórico de abandono e a obsessão pelo trabalho para tapar um buraco tão profundo e escuro em sua alma.
A vida não é um conto de fadas, e as dores podem vir cada vez mais e mais fortes, não sabemos as surpresas que a vida nos reserva e nem ao menos podemos planejar, estruturar e nos defender de tudo e de todos para sempre!
Seja forte, ore pelo melhor e sempre espere pelo pior, uma receita simples para sobreviver... mas o objetivo não era VIVER?

STAY ALIVE AND TAKE A DEEP BREATH ! !
  • 71
  • 54
Fanfic / Fanfiction Poesias Poema e Prosa
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 6.319
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela
São poesias originais escritas por mim e publicadas somente aqui
  • 34
  • 64
Fanfic / Fanfiction Magia da Poesia
Terminada
Capítulos 41
Palavras 4.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Uma pequena mistura de contos em poemas e poesias escritas por mim.
  • 93
  • 128
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 85.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Romance e Novela
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 356
  • 670