1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Anesthesia L#L

Lista de leitura Anesthesia L#L

Lista criada por: Anesthesia06
98 histórias
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.452
  • 389
escrita por withdevil
Fanfic / Fanfiction 30 dias na Califórnia
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin e Jungkook, uma grande amizade que se transformou em um grande amor.
Alguns anos se passaram e agora, Jimin descobriu tarde demais o câncer em seu pulmão. Se recusou fazer terapias ou cirurgias, aceitando o fato que viverá somente um mês. Porém, ele está disposto a fazer esses trintas dias os melhores de sua vida, começando em curar a ferida que fez no coração de Jungkook.

JIKOOK || KOOKMIN
  • 377
  • 117
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction O Drama da realeza
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 49.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jimin estava radiante, iria se casar com seu príncipe encantado.

Jungkook estava infeliz, casaria por obrigação.

Jimin havia achado seu alfa, Jungkook não, escolheram o ômega para si.

- Entenda, eu não amo o Park, isto é uma obrigação para que eu seja coroado.

Um coração partido, pode mudar a história da realeza.

- Eu quero desistir dele, Jungkook não me ama.
- Agora é tarde, você já é um príncipe, não pode desistir do casamento.

Ambos presos em uma relação sem amor, mas oras, o amor é uma planta que para nascer e crescer precisa ser regada.

Long Fic!


  • 640
  • 388
escrita por minight
Fanfic / Fanfiction Viva El Rey
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 78.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Em um reino preconceituoso, onde um rei deve ser o mais forte e com uma mente prepotente, melhor dizendo um alfa, em Clastia, a sociedade pensava que estava condenada ao azar ao nascimento e a coroação do novo herdeiro do trono, Park Jimin, um ômega puro.


Com o fato de ser considerado o monstro do reino e ser desrespeitado por todos ao seu redor por ser considerado fraco, Park Jimin terá que mostrar que ele é mais forte do que muitos pensam. Mas, ao não ter nenhum voto de confiança, a unica salvação para que seu plano para mostrar a sua superioridade, era um militar qualquer, Jeon Jeongguk.
  • 465
  • 97
escrita por Lovelyshipper
Fanfic / Fanfiction Aqueles que se Afastam de Omelas
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Omelas era, por falta de adjetivos, uma cidade feliz.

Não havia rei. Eles não usavam espadas. Não mantinham escravos. Eles não eram bárbaros. Mas, mesmo sem monarquia ou escravidão, bolsa de valores, policia secreta ou bombas, eles não eram pessoas simples. Não eram menos complexos do que nós.

A sensação de vitória e a satisfação ilimitada eram sentimentos cotidianos. Nunca houve em Omelas um único relato de chuva sequer, mas o solo continuava fértil e as colheitas abundantes. Sorrisos eram sempre constantes, e as pessoas viviam por muito mais tempo do que deveria ser considerado normal. Era, sem dúvidas, a mais perfeita definição de utopia.

Você acredita nisso? Na alegria? Nos sorrisos? Não?

E se eu te contar, que no subsolo da cidade, sob um dos belos edifícios públicos de Omelas, trancafiado em um minusculo quartinho deplorável havia um garoto — este que se encontrava em um estado tão deplorável quanto o próprio quarto — encarcerado ali desde os seus quatro anos de idade, sofrendo dos piores tipos de abuso que alguém poderia sofrer.

De repente toda a felicidade e esplendor se tornam mais palpáveis, não? A felicidade de uma cidade inteira baseada no sofrimento de um pobre garoto sem nome, que fora tão maltratado e judiado que já era possível duvidar de suas faculdades mentais.

Isso parece justo para você? Sacrificar o corpo e a alma de uma pobre criança — hoje com seus 21 anos — para que todos na cidade continuassem felizes?

Jeon Jungkook não acreditava nisso. Ele não só não acreditava nisso como não conseguiria viver em paz sabendo que sua felicidade era baseada no sofrimento daquele garoto magro e de olhos tão sem vida.

"O que você pretende fazer? — Perguntou Taehyung, apesar das lágrimas sua voz nunca havia soado tão firme.

— Destruir a felicidade em Omelas."

[Baseada no conto "Aqueles Que Se Afastam De Omelas/The Ones Who Walk Alway From Omelas"]

  • 4.858
  • 78
escrita por Sakuyira
Fanfic / Fanfiction Numbers - jikook
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 43.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Terra. Inexistente, seu núcleo rachou, se rompeu e explodiu, dividindo o planeta em oito enormes pedaços. Graças à base criada em Marte pelos cientistas do ex-governo americano, metade da população mundial foi salva.

Devido ao contato direto com a atmosfera de Marte, cerca de 98% das pessoas salvas contagiaram doenças brutais. Por conta disso, eles procuraram "procriar" para não levar a humanidade à sua extinção.

Mas, e esse 2%?

Bem, eles são conhecidos como Numbers.
  • 201
  • 130
escrita por YaasBlue
Fanfic / Fanfiction Remember Me
Concluído
Capítulos 23
Palavras 56.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin estava inconsolável. Depois de um mal entendido, o seu namorado desaparece por vários meses e o loiro se sente abandonado, deixando de lado a carreira de modelo e tudo que amava fazer. Quando este decide retornar, as notícias que o acompanham não são boas, Jungkook estava namorando outra pessoa e sequer lembrava quem um dia Jimin foi para si.

Após desvendar o mistério que envolvia o sumiço de Jeon, Jimin decide que não abrirá mão do seu amor assim tão fácil, e nas pequenas brechas dessa história, o modelo vê uma forma de reconquistar Jungkook que está tentando se adaptar a sua antiga vida, sendo um fotógrafo renomado na Gucci. Mas o moreno se vê bastante confuso com o rumo que sua vida vem tomando.

Sem saber que sua vida está rodeada de mentiras e pessoas tentando manipulá-lo, Jeon se apega a única pessoa que parece real em sua vida e acaba em um triângulo amoroso, mas se ele namora Sunmi? Porque se sente tão atraído por Jimin, o modelo principal da marca?

(Postada também no Wattpad - Conta: Yaasblue)
  • 240
  • 138
escrita por Lariekookie
Fanfic / Fanfiction Black Swan - Jikook (ABO)
Concluído
Capítulos 69
Palavras 149.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Capitão Jeon Jungkook é um dos piratas mais temidos dos Sete Mares. Ele é conhecido por suas roupas negras, e sua fama de sanguinário impiedoso, terrível e violento.

A bordo de seu assombroso navio, Black Swan, ele e sua infame tripulação estão a procura de grandes saques quando ele invade um galeão que seguia viagem para a Coréia, e sequestra Park Jimin, o filho do governador e noivo do membro da Marinha Real, para obter um grande lucro com seu resgate.

No entanto, seus planos mudam quando ele descobre que Jimin é capaz de decifrar um mapa misterioso que ninguém nunca conseguiu entender, e que esconde o maior tesouro do mundo.

- Inspirada em One Piece e Piratas do Caribe -

Capa lindíssima feita pela @Kimtteco Obg meu amor<3
  • 2.185
  • 1.210
escrita por vanelope-stars
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Viver Com Park Jimin
Concluído
Capítulos 27
Palavras 147.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Quer saber qual uma das piores coisas que podem acontecer com você? Viver com Park Jimin. Sem nenhuma dúvida. Aqui vai uma lista de coisas que vão acontecer com você se você for um infeliz como eu e acabar morando com ele:
Você vai perder sua liberdade;
Você não vai ter paz um segundo;
Você não vai poder nem andar sem camisa pela casa;
Você vai ter, acredite ou não, que tomar cuidado com que garfo vai comer;
E tem muitas outras que não vou citar, porque demorariam horas.
Se ele é tão ruim assim? Não. Ele é muito pior. Ele é tão chato que me dá raiva ele ser tão lindo. Aish, por que um cara tão lindo tem que ser tão chato? Eu poderia fazer um manual de como viver com Park Jimin. Porém, nem eu o tenho.
Então aqui deixo com vocês, se lerem, um de como não viver com Park Jimin.
  • 917
  • 430
escrita por PaYoonS2_JiKook
Fanfic / Fanfiction Jikook - A Seleção Ômega (EM REVISÃO)
Concluído
Capítulos 49
Palavras 249.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Novela, Suspense, Universo Alternativo
Vivendo no tempo de casamentos arranjados, castas e ignorância, em Phoenix todos passaram pelo processo de aprendizagem, aprendendo a viver com as diferenças de classes e oportunidades, descobrem que mesmo sendo diferentes cada um tem seus valores.

Sonhos, havia tantos sonhos que para todos aqueles eram sonhos inúteis, mas ninguém sabia da vida que aquele Ômega levava, ninguém sabia de seus medos e suas vontades, ninguém sabia dos sonhos que para ele são tão grandes.

Uma Seleção pode mudar vidas...

Um Ômega que nunca viu a luz do sol, terá uma grande oportunidade para realizar seus sonhos considerados irrelevantes para outros, fugindo totalmente daquela vida no porão, sua vida mudará ao mudar de Breed (casta), em uma grande Seleção para conquistar o Príncipe Jeon, terá de passar por muitos desafios e aprenderá a lidar com Descobertas de seu passado e presente.

Tão ingênuo o pequeno Ômega sai de sua gaiola para viver o que nunca viveu, conhecer o que de longe nunca viu, descobrir que entre amizades pode existir falsidades e que tudo o que achou sobre as pessoas passa muito longe de sua perspectiva.

Com lembranças de um passado desconhecido, crises quase todas as noites, ele descobrira que o seu melhor remédio é a companhia das pessoas certas, passando por cima dos obstáculos viverá novas oportunidades e experiências.

Embarque nessa história de grandes conflitos aonde o amor sempre vence, muralhas serão derrubadas e sonhos alcançados.

^•^_________________________________^•^

→LongFic!
→História de minha autoria
→Capa por: @abelhinhadobaek
→Sendo corrigido por: @Bunny_-A

→Plágio é crime, se eu achar versões parecidas com a minha obra irei denunciar sem pensar duas vezes, sei que há muitas história com esse "tema" mas quero deixar claro que eu dei muito de mim por esse livro, não copiei de ninguém por que não aceito PLÁGIO!

→Não Aceito Adaptação Dessa Obra Sem meu Consentimento!

→Jungkook¡ Tops/Alfa
→Jimin¡ Bottom/Ômega
→Mundo alternativo

→Sinopse alterada

[Fic em andamento ☑]
  • 2.925
  • 3.082