Lista de Leitura: Ler 2

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction The Crooked Man
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 20.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
[Ano de 1842]

"Lá havia um homem torto.
Ele encontrou seis centavos tortos em cima de uma escada torta.
Ele comprou um gato torto, que pegou um rato torto.
E todos eles viveram juntos em uma pequena casa torta."

Exitem pessoas tristes e infelizes em um mundo maravilhoso. Existem pessoas alegres e felizes em um mundo horrível. Para o homem torto nada que fosse torto lhe parecia estranho, antes mais assustador parecia ser o que de direito há no mundo. Tudo tão artificial; por que não ser diferente? Por que o seu final não poderia ter sido reto?
  • 21
  • 32
Fanfic / Fanfiction Imagine J-Hope+18♡Acaso ou Destino?♡
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 30.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Olá meu nome é (S/N), sou brasileira e tenho 17 anos, e por acaso ou destino conheci o amor da minha vida ... Leia e saiba como ❤
  • 94
  • 39
Fanfic / Fanfiction Death Night — Jikook Incesto Abo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 19.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Magia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[H I A T U S]


" — Por que Você a chamou assim?! — Sentia sua cabeça latejar em dor enquanto intercalava seu olhar entre os dois. — E por que eu tomo a droga daquele remédio?, Por que Você me comprou Jungkook?!, E o mais importante; O Que vocês escondem de Mim!


Um silêncio pairou na rua Deserta. Estava com a respiração ofegante por ter pronunciado tais palavra tão rapidamente e por estar irritado. Deixou seu olha cair em Jihye, esta que tinha um semblante nada calmo."


Em 2017 ocorreu uma das maiores descobertas para a história do expurgo. Uma simples injeção, Criada para camuflar o cheiro De Purgadores nível 10, Funcionou com sucesso. Trazendo assim inúmeras vendas do produto que se transformou em um dos símbolos do feriado, E bom, No mesmo dia de Seleção de Cobaias, Jimin havia sido abandonado no laboratório.

Dezessete anos depois do ocorrido, Park se encontrava naquele feriado, perdido durante a noite nas ruas de Seul. O carro de sua Omma havia quebrado em meio ao caminho de volta para casa. Aquilo fora considerado o fim para ambos, levando em conta que faltavam apenas 2 horas para se iniciar o feriado. Park fora encontrado por um dos "Purgadores nível 10" e assim sendo levado para o leilão, onde se concretizavam vendas de ômegas para os alfas ricos; ou ate mesmo ômegas, com a função de serem mortos ou torturados até a morte.

E bom, Kim Jungkook frequentava esse tão cruel evento. Mas ele não esperava comprar o Próprio irmão que havia sumido anos atrás.


「Purgue!Au」

Jimin!Ômega&bottom|Jungkook!Alfa&tops|Menção!Namjin|Incesto!Jikook|ABO&Mpreg

[Ficção Cientifica×Betada por _Espinafre]
  • 1.204
  • 201
Fanfic / Fanfiction Sweat And Tears Jikook incesto ABO
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Olá bom.. eu sou Jeon JungKook um Alfa de 32 anos e tenho um filho ômega de 15 e sinceramente que ômega em... eu me sinto um monstro por amar meu próprio filho... sua mãe morreu em seu parto eu nunca amei aquela mulher eu tinha apenas 17 anos e ela 15 eu só transei com ela por causa de meus pais... eu nunca quis ter um filho com ela.

Olá eu sou Jeon Jimin filho de Jeon JungKook o Alfa dono de uma das empresas mais bem sucedidas de Seul tenho 15 anos e nunca tive o primeiro cio eu amo meu pai... mas não do jeito de pai e filho e sim como Ômega e Alfa eu me sinto horrível por isso minha mãe morreu quando eu nasci e minha vida toda morei com meu Pai e os empregados apesar do trabalho dele ser bem puxado ele sempre ficava ao meu lado.



{JIKOOK YAOI +18 ABO}


| Essa História é De Nossa Autoria |


>》 PLÁGIO É CRIME 《<
  • 294
  • 77