Lista de Leitura: LER

Lista criada por: ~
166 histórias
Fanfic / Fanfiction Park Chanyeol Knock on the Door
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 16.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Byun Baekhyun é um escritor famoso que tem medo de sair do próprio quarto, por isso desenvolveu a mania de ficar olhando a rua sentado em sua sacada. Foi assim que reparou no novo motoboy alto e moreno que trazia os rascunhos de seu livro. Coincidentemente, no meio das páginas revisadas, desenhos que ilustravam cenas de cada capítulo começaram a aparecer. Então, enquanto Baekhyun se maravilhava e indagava sobre aqueles rabiscos bem feitos em guardanapos baratos, Park Chanyeol a cada nova entrega semanal na casa do Byun, ficava mais curioso a respeito daqueles olhos tão tristes.

chanbaek | repostada
  • 2.176
  • 110

O Taxista escrita por ~kkaebaekyeol

Fanfic / Fanfiction O Taxista
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.937
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi

Baekhyun estava atrasado, muito atrasado.

Por estar bastante cedo ainda não havia nenhum ônibus circulando, então a única coisa que lhe restava era convencer aquele táxi a parar e aceitar lhe levar, se não poderia dar adeus ao emprego sem sequer ter desfrutado do primeiro dia.

[ Chanbaek | Comédia Romântica | Long fic | +18 ]
  • 948
  • 261
Fanfic / Fanfiction Querido Kyungsoo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 59.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Mistério, Romance e Novela, Yaoi
São poucas as pessoas que tiveram a oportunidade de vivenciar um grande amor, e menos ainda as que tiveram a chance de compartilhá-lo. Nas cartas amareladas e em sua máquina de escrever, Kim Jongin conta sobre o herói, e também sobre o clube de teatro. Conta sobre o garoto baixinho que gostava de ler romances policiais na estação de trem. Conta sobre suas manias esquisitas, sobre os beijos com gosto de juventude e seu sorriso de coração.
Conta sobre Do Kyungsoo.

[KAISOO | MISTÉRIO | ANOS 80]
  • 1.133
  • 463

Chiaroscuro escrita por ~ShinSunhye

Fanfic / Fanfiction Chiaroscuro
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Seinen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Os últimos cinco anos da vida de Byun Baekhyun não foram nada além de conturbados. Aliás, os outros doze anos também foram.
Acostumado a ser protegido pelo irmão mais velho, Jongdae, desde criança, sempre sentiu a necessidade de estar sendo cuidado por alguém. O sentimento de rejeição o preencheu quando seu irmão decidiu viver por conta própria e o deixou sozinho na zona de guerra que era a casa dos dois. Acolhido por Sehun e Kyungsoo, Baekhyun alimenta o sentimento de finalmente ter encontrado um lugar que possa chamar de seu.
A falsa sensação de que sua vida não poderia ser mais bagunçada é quebrada assim que seu namorado vai morar com seu irmão... não só com o de Sehun, com o dele também. O terceiro integrante da casa pode representar uma ameaça ao mundo inabalável que estava em construção.

A vida de Junmyeon tinha tudo para ser perfeita. Dinheiro, status, um primo hippie... Mas não era bem assim que as coisas funcionavam.
Mesmo sendo o herdeiro principal de uma das maiores empresas multinacionais, acabou se confinando em Busan, na casa de uma tia (rica, para variar) e renegando o maldito sobrenome influente que possuía. Seu pai, um homem de pouca paciência, considerou tudo aquilo como uma birra adolescente e não deu muita importância.
Porém, quando, aos 23 anos, Junmyeon decidiu que seria professor de História na escola de sua tia, Kim Jungho teve um choque de realidade ao perceber que seu filho mais velho não tinha intenções de tocar os negócios da família.
E achando que as coisas não poderiam piorar, Junmyeon se vê morando com o protagonista de seus pesadelos mais marcantes: o irmão mais novo de seu melhor amigo. Esbarrando-se não só nas salas de aula mas também em casa, Junmyeon e Sehun tentam conviver como se nada tivesse acontecido no passado.
  • 35
  • 11
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.338
  • 782
Fanfic / Fanfiction Périplo
Terminada
Capítulos 39
Palavras 154.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Seventeen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[OT12 | Sci-Fi | Star Wars!Au | Star Trek!Au | ChanBaek | KaiSoo] Capitão Suho havia acabado de ser designado pra sua nave, a DNG-458: Júpiter. Sua tripulação formada por Chen, Chanyeol, Sehun, Yoongi e LuHan, tinha tudo pra ser apenas mais uma equipe de desbravadores, garimpando as galáxias em busca de novos planetas. Mas a harmonia nunca sempre é presente e o caos se instaura, colocando tudo de cabeça pra baixo. Os desbravadores tem sua equipe aumentada com seres de outros planetas, ataques fortes de um grande inimigo e um imensa missão: Ficarem juntos até o final.
  • 810
  • 564
Fanfic / Fanfiction Sorrisos Sob a Montanha
Terminada
Capítulos 17
Palavras 74.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Steampunk, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ChanBaek] Era uma vez, num passado um tanto longínquo, em mundo onde as nuvens não eram tão altas para aqueles que ali viviam, montanhas e mais montanhas se espalhavam em um cenário esplêndido que poderia ser facilmente admirado de um dirigível de fumaça. O mundo era habitado nos topos das melhores montanhas. Seus altos muros de pedra envolviam as pequenas cidades, com suas casinhas vitorianas e suas estradas rochosas, protegendo todos do grande abismo que havia abaixo. Era impossível enxergar o que havia em baixo. Chanyeol pertencia ao reino de Elenath e nunca realmente se importou em saber o que existia fora dali.

Porém a vida nem sempre segue o curso que desejamos.
  • 736
  • 303
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 38.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 4.489
  • 2.570