1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: Camz03Jaurello
4 histórias
escrita por afffgabi
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 60
Palavras 254.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Terror e Horror
Você tem a sua moral e seu princípios acima de tudo, você anda na lei, paga todos seus impostos e pela obra divina ou não, cruza em seu caminho alguém que te faz engolir tudo isso, alguém que faz seu mundo virar de cabeça para baixo, alguém que te vira do avesso e te faz perceber que o avesso é o seu lado certo... É assim que me sinto desde que Lauren Jauregui cruzou o meu caminho. - Camila Cabello.
  • 8.261
  • 4.806
escrita por AmandaCSousa
Fanfic / Fanfiction Time After Time
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 349.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O que marca o nosso tempo aqui? Do que é feito o tempo?
Tempo após tempo a vida se constrói e as escolhas que fazemos nos levam a caminhos irreversíveis.
Lauren fez suas escolhas. Camila também.
Quando se é jovem é fácil fugir, você simplesmente corre. Mas, eventualmente, acaba voltando para o que você precisa, às vezes, contra sua própria vontade.
  • 2.503
  • 1.530
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.276
  • 4.937
escrita por thisislesbian
Fanfic / Fanfiction Anjos da Noite
Concluído
Capítulos 65
Palavras 124.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Lauren Jauregui uma vampira de 150 anos, muito atraente de olhos verdes penetrantes e conquistadores, que no passado sofreu por um amor não correspondido, desde então, não se permite se apaixonar por ninguém, vive em uma mansão na França, com suas três irmãs, Allyson, Dinah e Verônica.

Dinah e Verônica tentam de todo jeito arrumar alguém para Lauren, mas a mesma não passa mais de uma noite com a garota. De tanto tentar com que à irmã se apaixone novamente foi Verônica que se apaixona por uma mortal chamada Lucia Vives, que por conscidencia, tem uma amiga chamada Camila Cabello, que se apaixona por Lauren.

Camila por sua vez, também está doida pra conhecer quem a salva praticamente todos os dias quando volta da faculdade, pois ela é atacada por vampiros e tem sempre alguém que a salva, um Anjo da Noite, como assim deside chamar a pessoa ou melhor vampira.

"O inesperado pode sim acontecer"
  • 818
  • 600