Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Sorrow's Child
Terminada
Capítulos 34
Palavras 82.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Monaghan, Charlie Hunnam, Chloë Grace Moretz, Laura Prepon, Nick Robinson
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Desde que consegue se lembrar, a vida de Gareth Geller nunca foi fácil. Sua situação decaiu ainda mais quando seu pai — com quem jamais conseguira manter uma relação amigável — fora misteriosamente assassinado, deixando-o aos cuidados de seu mais estimado cliente, Sebastian Lancaster, ao qual prestava seus serviços como advogado.
Disposto a desvendar a verdade por trás do assassinato de seu pai e destinado a conviver com um completo desconhecido, Geller descobrirá que Lancaster é muito mais do que um homem inescrutável e frígido; e que os segredos que rondam sua vida podem colocar a dele próprio em risco.
  • 119
  • 160
Fanfic / Fanfiction Filhas da Noite
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 45.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Durante o século XVII, na América colonial, um momento significativo na história da política, religião e sociedade americana, a pequena cidade de Warrington, em Maine, enfrenta uma histeria coletiva envolvendo a crença de que bruxas estão se espalhando pela mesma.
Enquanto os membros do Conselho da cidade lutam para manter a ordem e impor suas crenças puritanas, Alanna Stewart — que regressou à comunidade em busca da vida independente que não conseguira na capital — se vê dividida entre o que sempre lhe ensinaram sobre castidade e piedade, e a chance de encontrar seu lugar no mundo e alcançar os direitos com os quais sempre sonhou, uma vez que Leona Donner, líder do Conselho e sua madrinha, se mostra muito mais do que uma mulher misteriosa e implacável.
  • 85
  • 177

Melhores Amigos escrita por ~D-Rib

Fanfic / Fanfiction Melhores Amigos
Terminada
Capítulos 39
Palavras 131.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi, Yuri

Eu sei, eu sei, o que vou te dizer é absolutamente o maior clichê que já viu. Mas o que posso fazer? Sou só uma adolescente, como todas as outras, com uma vida normal de colegial. Então provavelmente, você não lerá nada de novo aqui. Sinto te decepcionar, sei que você deve estar a procura de algo grandioso para ler, que te surpreenda, que encante e te prenda desde as primeiras linhas. Mas não sou nada de especial, não tenho nada demais, sou apenas uma garota apreendendo sobre a vida e seus paradoxos.

Certa vez minha mãe me olhou – quando ela ainda fingia se importar, e eu mantinha o mínimo de respeito por ela – bom, ela disse que se eu quisesse ser algo de bom, ou pelo menos ter um bom casamento, deveria parar de agir como um menino, e virar uma mocinha. Fico feliz em dizer que sou a molequinha do papai. Nunca mudei meu jeito por ninguém, não importando o quanto o mundo me machucasse.

Eu não sei bem como, mas de alguma maneira, esse meu jeito malandro de ser atraiu a atenção de um dos caras mais lindos que já conheci. E bom, como você deve se lembrar do clichê – aquele que eu falei lá em cima – mesmo eu andando igual a um menino, ele se apaixonou por minha humilde pessoa. O problema mesmo foi quando ele foi embora sem me dar nenhuma explicação, me deixando completamente arrasada e despedaçada.

Não vamos falar de coisas ruins, não é mesmo? Como em toda boa história clichê, eu não sou muito popular. Eu poderia passar despercebida pela maioria das pessoas, se não fosse por dois defeitos que tenho de nascença: Sasuke e Naruto. Meus melhores amigos. Impossível falar de mim sem tocar no nome deles, pois em todos os momentos de minha vida eles estavam lá – menos quando perdi minha virgindade – e foram eles quem me ajudaram a superar aquela maldita dor.

Meu primeiro porre foi ao lado deles. A primeira vez que fumei também foi junto a eles. Meu primeiro beijo foi com Naruto, e Sasuke estava lá, segurando minha mão. Meu primeiro beijo triplo, nem preciso dizer né? Meu primeiro ménage foi com eles – claro que nosso professor também estava envolvido, mas ele não interessa agora –, minha primeira dupla penetração. Meu primeiro baseado. Bom, acho que já deu para entender que éramos muito amigos – Sasuke e Naruto, eram os garotos mais populares da escola, e eu a sem sal que seguia eles.

Não se engane meu caro leitor, não pense que esta é uma simples história adolescente, carregada de sexo, álcool e drogas. Esta é a minha vida, e acima de tudo, é uma história sobre amizade, amor, compreensão e aceitação. Uma união que transpassava gerações. Algo que estava além de nossas próprias compreensões.

Você acredita em destino? Certa vez sasuke me disse “Sakura, você, o Naruto e eu, estamos predestinados a ficar juntos para sempre” confesso que não sei o que pensar sobre isso, ainda tenho muitas dúvidas. Talvez ele estivesse certo, ou não.

Tire suas próprias conclusões.
  • 368
  • 335

Fuja, Bolt! escrita por ~Belune

Fanfic / Fanfiction Fuja, Bolt!
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você é linda... o Uzumaki disse sem pensar deixando-a ainda mais constrangida.

Você... Sarada não conseguiu terminar a frase, pois os lábios de Bolt estavam sobre os seus.

O garoto idiota roubava-lhe seu primeiro beijo.

O que Sarada não sabia era que um beijo poderia comprometer seu coração...
O que Bolt não sabia era que um beijo poderia custar-lhe a cabeça...
O que ambos não sabiam era que um único beijo poderia despertar o lado negro de Sasuke Uchiha,
  • 177
  • 93
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 241.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.066
  • 2.925
Fanfic / Fanfiction Submisso em segredo.
Terminada
Capítulos 34
Palavras 62.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Estou preso entre correntes, mas metaforicamente falando, pois meu corpo esta sendo rodeado pelos seus braços fortes e acolhedores, as correntes de que falo são feitas da mais doce ilusão, a ilusão de ter meus sentimentos correspondidos. mas eu continuo sendo sua válvula de escapa... E mesmo que tudo dentro de mim diga que eu não devo seguir por este caminho, meus problemas ao redor parecem mínimos quando eu me encontro com a sua fera interior toda lua cheia.
  • 338
  • 281
Fanfic / Fanfiction My Moon, My Sky
Terminada
Capítulos 7
Palavras 10.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mitsuki, ele era só mais um instrumento, sendo usado por seu pai Orochimaru. Sem sentimentos, sem amigos, apenas sozinho e isso começou a doer muito, era como uma Lua que nunca chegava ao céu para brilhar.
Uzumaki Boruto, vivia em Konohagakure com sua “família" melancólica, forçado há ter um futuro infeliz ao lado de quem não ama.
Dois jovens sendo moldados para aquilo que chamariam de destinos. Mas, o Céu não consegue ser feliz se não houver a Lua para brilhar em suas noites sombrias e obscuras...
  • 184
  • 50
Fanfic / Fanfiction Campos de Concentração
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 56.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
O ano era 1939, antes do começo do que seria a guerra mais sangrenta já vista pela humanidade, uma história de amor surgiu entre Sakura, uma garota polonesa e judia e Sasuke, um soldado nazista alemão. Ambos eram ignorantes as verdadeiras identidades do outro, então assim permaneceram em encontros inocentes e apaixonados até o dia 01 de setembro, quando a Alemanha invadiu a Polônia, e os judeus passaram a ser marcados e exilados para os guetos, e os soldados passaram a matar qualquer um que cruzasse seu caminho sem ter que se justificar.

Exilada no gueto, ela escrevia cartas de amor para um homem que jamais as receberia, e no meio de uma guerra, ela procurava por uma mulher que qualquer um dos seus companheiros ou até ele mesmo poderia matar por sua religião. Será que o amor venceria o preconceito, e se os desencontros da vida mantivessem o casal separados até ser tarde demais.
No meio de uma guerra repleta de tragédias, poderia o amor ser suficiente para salvar vidas?
  • 365
  • 333