Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction My little feline(hiatus)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 8.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
“quando ____ abriu os olhos, estava claro demais, sua pele estava seca demais, e havia lancinante na parte de trás de sua cabeça. O que havia acontecido se perguntava.”
“ela estava em num quarto de paredes brancas, deitada numa cama de hospital. Cuidadosamente tocou o lugar dolorido na base de seu pescoço e choramingou de dor. Tentou se alevantar mais uma fraqueza a impede sentiu alguém apertar sua mão direita. A garota vira a cabeça rapidamente e estremeceu. Ela pensava que estivera sozinha.”
“Park Bo dormia segurando firme a mão de ____, a loira teria ficado horas dormindo daquela forma. A garota queria respostas da amiga, mais antes que ela mesma a acordasse Park Bo abria os olhos despertando aos poucos.”
“A loira ao ver sua amiga acordada – e curiosa por respostas- pula em seus braços deixando que as lagrimas de meses soltassem sem dó.”
—o que foi?- perguntou ____ espantada com ato de Park.
—senti tanto sua falta... - A outra pode sentir as lagrima dela tocarem seu pescoço.
—por favor, Park... Diga-me o que aconteceu...
Nesse estante se lembrou dele, seu rosto, sorriso, seus beijos e... Tudo!
—onde esta o Suga?!- afastou a amiga dos braços.
Park franziu as sobrancelhas.
—Suga?-repetiu tentando se lembrar desse nome. Sem sucesso.
—quem é esse? – essa frase a deixou _____perplexa e angustiada.
—mais... Eu já os apresentei... -olhou para suas mãos pálidas e tremulas. Aonde eles estava.
—não, eu não me lembro desse nome.
A loira se afasta mais dela e sai a caminho da porta com o sorriso de felicidade por ela ter acordado.
—vou achar o medico!- alertou antes de sair.
“Queria seguir ela mais as pernas com fraqueza e a dor horrível que emanava da cabeça não a deixou.”
“O que aconteceu? Por que eu estou aqui? Eu não me recordo de nada... Suga aonde você esta. Sentiu a garganta apertar e a vontade de chorar não poderia ser impedida.”
***
“seu rosto me fazia voltar às lembranças que preferi guardar em mim. Não posso ficar louca com tudo isso... se já não fiquei. Mais ele não chega nem perto de sua gentileza e charme. Homem patético que se acha superior. “você deve me amar? Não para de me seguir” disse para mim com um sorriso sínico no rosto.como se eu estivesse o seguindo.”
“Não posso me apaixonar novamente”
***
“por quê? sou tão tola assim? ele sempre consegue me deixar contra a parede. Um gemido. Só queria poder voltar no futuro, para nunca ter olhado naqueles olhos escuros no corredor. Tivesse evitado o contato visual, poderia ter evitado esse final. Arfa. agora... não tem como fugir. Beijo.”

Historia e roteiro mudados!!!
  • 18
  • 14