Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto
Terminada
Capítulos 15
Palavras 26.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos, rica e mimada que vive com a tia Aurora desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Luna tem tudo o que quer e vive viajando pelo mundo as custas da tia. Passou seis meses nos Estados Unidos, onde conheceu seu atual namorado, Simon. Nesse tempo, sua tia Aurora conheceu o empresário Juan Balsano, com quem pretende se casar assim que sua sobrinha voltar do intercambio. Aurora não sabe como contar a sobrinha que está morando na casa de Juan com ele e os dois filhos, Matteo e Heloisa. Heloisa é extremamente calma, simpática e educada para uma adolescente de 13 anos. Matteo é o oposto da irmã. O típico rebelde sem causa. Aos 18 anos, tudo o que ele menos queria era uma “irmã” postiça como Luna.
  • 559
  • 363
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 67.781
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 683
  • 968
Fanfic / Fanfiction Desarmados Ao Amor (Lutteo, Gastina e Simbar)
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 72.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Em Buenos Aires um assassino cruel anda a solta. A policia já tentou, mas ninguém o consegue parar ou pelo menos descobrir alguma pista, sobre ele. Para isso foi criada uma equipa especial, que se vai especializar em resolver o caso desse assassino cruel, que não deixa pistas por onde passa. Nessa equipa estão 6 pessoas, escolhidas por serem melhores no que fazem. A equipa é comandada por Mariano, e composta por: Luna Valente, Matteo Balsano, Ámbar Smith, Simón Álvarez, Nina Simonetti e Gáston Perida. Nenhum deles se conhecem, mas vai haver uma grande quimica nessa equipa. A equipa vai passar por vários problemas, becos sem saida, inigmas, mortes, incriminações e claro, muito amor. Será que no final de tudo, o assassino vai ser preso? Ou será apenas uma missão impossivel?
  • 511
  • 805
Fanfic / Fanfiction Sou Luna 2 - Destinos traçados
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 86.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Luna e Matteo se amam profundamente e acreditam que o amor deles é algo do destino, porém os jovens passarão por problemas que farão ambos se questionarem se eles realmente deviam estar juntos, mas o que eles não sabem é que o destino, já havia sido traçado, a muito tempo.
  • 244
  • 206
Fanfic / Fanfiction Dirty Dancer - Lutteo
Terminada
Capítulos 18
Palavras 40.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Luna Valente é dançarina em uma boate. A jovem apenas dançava e por isso despertava a ira e o desejo de muitos homens. Havia entrado nesse mundo apenas para ajudar sua família. Nunca se prostituiu, apenas dançava. Ao conhecer Matteo Balsano, ela acredita que ele era mais um dos que queriam sexo com ela, mas acaba se apaixonando pelo rapaz. Será que esses dois terão um final feliz?
  • 281
  • 268
Fanfic / Fanfiction Our love is written in the stars
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 76.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Ela era só a menina excluída por ser feia. Era aquela a qual todos zoavam, simplesmente, por não se arrumar muito, por usar aparelho e por gostar de estudar;
Ele era só o popular. Um popular diferente. Ele era o melhor amigo daquela que os outros chamavam de "Nerd", "Dentuça", "Quatro olhos" e outras coisas mais;
Ela era apaixonada pelo melhor amigo desde pequena;
Ele a amava desde que a conheceu;
Ela tinha poucos amigos;
Ele era o porto seguro dela;
Ela pediu ajuda dele para mudar e ficar mais bonita;
Ele ficou mais louco por ela;
Ela se apaixonou pelo jeito doce dele;
Ele era louco pela doçura dela;
Ela o amava por ser protetor, carinhoso e sempre estar com ela;
Ele a amava por ela ser ELA;

"-Você promete que vai estar sempre do meu lado? E que sempre irá me amar? - Perguntou a mais baixa sorrindo levemente enquanto estava dançando com ELE na chuva durante a bela noite que caía.

-Não- Respondeu o mais alto, arrancando uma feição triste da morena á sua frente- Eu não vou prometer. Eu vou cumprir. Porque o nosso amor é o nosso destino e é mais forte que tudo, ele é único e infinito. Nada e nem ninguém me farão parar de te amar. Porque o Nosso amor está escrito nas estrelas.- Completou o moreno arrancando um sorriso enorme da morena que chorava emocionada. Ela nada disse, apenas se aproximou e o beijou, selando o amor dele em meio a chuva que começava a cair. Mas eles não ligavam, pois estavam muito felizes pelo amor que havia acabado de ser selado em meio a uma chuva. Quando se separaram se encararam sorrindo.

- Eu te amo- Falaram e uníssono e se beijaram novamente."
  • 250
  • 296
Fanfic / Fanfiction Um Certo Romance
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 42.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Luna e Matteo nunca tiveram uma relação muito amigável. Sempre trocando provocações bobas e ameaças mentirosas, consideravam-se o oposto um do outro. Enquanto Luna — que vivia amargurada por conta de seu passado lastimoso — usufruía de seu mau humor diário com cada um que passasse por sua vida, Matteo fazia questão de usar cada minuto do seu tempo livre irritando-a com seu ego hiperbólico.
Suas vidas pareciam que nunca sairia da monotonia, até que um desafio sem noção altera completamente as suas rotinas.
Uma lista, dez itens e dois meses para realizá-los;
Os números relativos fizeram Luna cair para trás quando ouviu. O pior e talvez mais surpreendente de tudo, é que Matteo Balsano estava incluído como seu adorável companheiro no cumprimento dos itens. Ela certamente não teria aceitado se a consequência não fosse algo ainda mais horrendo que um tempo com o Mauricinho.
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. O que poderá acontecer nesse meio tempo que passarão juntos roubando gatos do zelador e até mesmo frequentando baladas de strip-tease?

(Em revisão)
  • 218
  • 210