Lista de Leitura: Ler:

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction My favorite writer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Super Junior
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Cho Kyuhyun é um editor de mangás que tem um turbulento e trágico passado. Por fatalidades, se muda de Busan para Seul em busca de recomeçar sua vida, ele acaba conseguindo um emprego em uma famosa editora de mangás shoujo e assim começa a trabalhar com Lee Sungmin, um dos melhores mangakás desta. Porém, o jovem está com problemas de criatividade para sua nova obra e por esse motivo Cho, seu editor responsável, irá o ajuda-lo com este bloqueio.
Diversas coisas irão acontecer e entre estas um sentimento irá surgir. Será Sungmin capaz de fazer Kyuhyun superar seu passado e trazer sua felicidade de volta?
  • 68
  • 42

Cliche escrita por ~secretshadow

Fanfic / Fanfiction Cliche
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 91.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
-Eu acho que quebrei a minha bunda.
-Não tem como quebrar a bunda.
-Você quer sentir a minha bunda pra ver?
-Sério?
-É claro que não, Abby.

Apresento á vocês, Abigail Patel -apenas mais uma adolescente cursando o último ano do colegial, quando um garoto novo é transferido para a sua escola. Com a vinda dele, Abby se encontra nas situações mais esquisitas e constrangedoras que as fanfics conseguem ter, tudo para chamar a atenção do nosso badboy/fuckboy Harry Styles.
Um pouco de comédia ali, outro mico aqui e assim temos uma história refletindo todos os clichês que você já leu ou escreveu.
Poderia terminar dizendo "leia para descobrir mais" ou "você não vai se arrepnder", mas melhor não exagerarmos tanto assim.

  • 197
  • 351
Fanfic / Fanfiction You can call me monster •HunHan• [HIATUS]
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
CAPA POR: ~Sggirl

Mudar-se para um lugar onde a cultura é diferente da sua deve ser algo completamente difícil. Quando era adolescente, Luhan mudou-se para a Coréia do Sul, devido á alguns problemas que teve na China. Na Coréia, teve que trabalhar na cafeteria de seu tio contra sua vontade, pois seus pais o obrigavam a trabalhar com a desculpa de que era para agarrar compromisso, mas, na verdade seus pais o queriam longe pelo simples fato de que não concordavam com a opção sexual do garoto.
E foi trabalhando naquela cafeteria que Luhan conheceu Sehun, um homem bonito e rico que aparentava muito sério, mas por trás de toda aquela seriedade estava um homem extremamente perigoso quando enciumado e que era capaz de tudo para ter o que queria. E Luhan descobriu isso da pior forma o possível, quando passou a ser o interesse do perigoso Sehun.

"—V-voc---
—Shh —o homem mais velho disse, se aproximando do menor(que encolheu-se) e acariciando sua bochecha rosada. —Não tenha medo, hm? Eu só quero que seja meu, meu pequeno."
  • 203
  • 37
Fanfic / Fanfiction Perfeito Imperfeito (Taeyong-NCT)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Ele não era como os outros.
Taeyong era diferente.
Seu jeitinho frio de ser me encheu de curiosidade para conhecer o que aquele belo garoto guardava em seu coração. Eu mal sabia que quanto mais me aproximasse, quanto mais escutavasse sua bela voz sussurrando "Bom dia" em meu ouvido, mais perceberia o quão doce como açúcar Taeyong era.
  • 25
  • 5
Fanfic / Fanfiction I Hate U - Imagine Suga e Jimin
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 12.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Por favor, só me escuta. Eu gosto de você! 

- E gosta dele também - assenti e abaixei a cabeça, e ouvi ele respirando fundo - eu te entendo.

- Me desculpe.
  • 155
  • 94