Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
111 histórias

My Bad Boy/Vkook/ escrita por ~TaeBruh

Fanfic / Fanfiction My Bad Boy/Vkook/
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
"Mesmo com as mentiras, não consigo me afastar de você, qual é o meu problema??? Jungkook, você entrou no meu coração e invadiu de uma tal maneira...que mesmo que tente seguir em frente, todo meu caminho eu encontro você"-Kim Taehyung.

"Taehyung, você é a luz que surgiu na minha escuridão, você me deu a mão , mesmo sem me conhecer.. E eu fui egoísta.. E deixei você cair"-Jeon Jungkook.
  • 9
  • 1

Photography escrita por ~Itsquelt

Fanfic / Fanfiction Photography
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 4.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
" Tudo nele é perfeito, seu jeito, sua voz, seu olhar... Principalmente seu sorriso, o sorriso no qual eu adoro bater minhas fotos "

Kim Taehyung e Jeon Jungkook dois garotos que sem encontram por acaso

[Taekook × ABO ×ômega!Taehyung alfa!Jungkook/ menção yoonseok × Namjin × jimin?
  • 137
  • 13

Agents escrita por ~TalyHope

Fanfic / Fanfiction Agents
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.742
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
Big Hit Entertainment, é uma gravadora sul-coreana fundada em 2005 pelo produtor musical e ex-compositor da JYP, Bang Si-Hyuk, também conhecido como "Hitman Bang.. E isso é só que as pessoas comuns sabem.

A Bighit também é conhecida pelos governadores da Coreia por KNSA(Korea National Security Agency), do programa de segurança do governo sul-Coreano, e é ultra-secreto, somente nossos aliados sabem desse segredo.

No subsolo da agência, existe um segundo prédio, as pessoas que treinam pra ser idols são escolhidas minuciosamente por especialistas para também trabalhar para o Governo, eles ensinam tudo que é necessário para ser um super Agente qualificado para receber quaisquer missões.

Estamos a mercê de qualquer invasão, fomos treinados para matar aquele que ultrapassar nosso caminho e atrapalhar nossa investigação.

A KNSA, tem ligação direta com a CIA, INTERPOL.. todos que são aliados do nosso país, ou seja.
Trabalhamos juntos

Atualmente só existe 9 super Agentes na KNSA com capacidade suficiente para deter qualquer inimigo, e eu, sou um deles.

Meu nome?

Na Bighit e nos palcos, eu sou Rap Monster ou Kim Namjoon, como você preferir.

Já na KNSA.


Eu sou o Agente especial Kim.

Ao seu dispor...



||CAPA FEITA PELA @DesignPZT|| +18
  • 61
  • 30
Fanfic / Fanfiction My Salvation. (VKook)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 16.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Tae on
Meu nome é Taehyung tenho 19 anos,moro na Coréia em Seul...minha mãe me odeio por eu ser gay,ela diz que tem nojo de mim e que eu sou um imprestável,meu pai foi embora e meu padrasto é um alcoólatra ele bate na minha mãe e quando bebê ele sempre me espanca. Não tenho muitos amigos justamente pelo fato de ser gay,sofro Bullying na escola por causo disso...tenho depressão as vezes até me mutilo,as vezes a dor é tanta que minha vontade é de me matar.
Kookie on
Meu nome é Jeon JungKook tenho 18 anos e estou saindo de Busan para ir para Seul,moro com minha mãe e meu pai,eles irão juntos irei estudar lá já tenho 5 amigos que moram lá o Jimin, Hoseok, Namjoon, Yoongi e Seokjin. Namjoon e Seokjin são gays é um pouco estranho mais não tenho nada contra,eles vivem se pegando mais nunca se e assumem eu vou para mesma escola que eles. Eu também namorava uma garota aqui do meu condomínio mais ela me traiu e nós terminamos. Não sou popular e nem tenho muitos amigos aqui então não irei deixar muita coisa para trás...estou ancioso para chegar lá.
  • 198
  • 121
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 120.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy as fuck - plot clichê porque sim <3
  • 1.743
  • 1.472
Fanfic / Fanfiction Kingdoms & Lords (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
|| TAEGI || Nove reinos com governos divergentes e com regras centradas, comandados por Reis com níves de humanidade distintos um dos outros. Min Yoongi, o vampiro herdeiro do reino mais temido por todas as criaturas em sã consciência. Capaz de seduzir até mesmo os animais com sua beleza inumana. Beleza essa que não refletia em seus atos macabros e na sua sede por sangue humano. Um ser incapaz de sentir amor por alguém, pois nunca o recebera... Kim Taehyung, príncipe herdeiro do reino mais distante, completamente o oposto do vampiro do qual carregava um ódio mortal. Dono de uma beleza angelical e com traços delicados, filho de um rei bondoso que tentava a todo custo proteger seu povoado dos vampiros mais poderosos. Um vampiro caracterizado pela bondade e simpatia...



TaeGi | JiKook | NamJin | YoonMin | VKook

¤ Copyright MinGabbie
  • 193
  • 31
Fanfic / Fanfiction Procura-se um Namorado
Terminada
Capítulos 26
Palavras 30.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Jeongguk não aguentava mais ver TaeHyung deprimido, ele precisava fazer alguma coisa para ajudar o seu melhor amigo.

— Já sei! Você precisa de um namorado!
— Eu preciso do quê?! — Taehyung, por sua vez, se engasgou com a própria saliva e arregalou os olhos para o moreno.
— Isso mesmo que você ouviu. — Jeon o abraçou por trás e mordeu o lóbulo de sua orelha — Me dê sete dias e eu arranjo alguém para você.


TAEKOOK/KOOKTAE • COMÉDIA ROMÂNTICA
  • 2.216
  • 749
Fanfic / Fanfiction House of Cards — Vkook/Taekook
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 209.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
**AVISO**
Haverá assuntos mais difíceis sendo abordados na história, se você é extremamente sensível ou não gosta de algo do tipo, favor não prosseguir com a leitura.

...

Sempre achei incrível como as coisas mudam tão de repente em nossas vidas. Eu me considerava um imprestável, um inútil desempregado que não tinha condições financeiras para fazer faculdade e ser alguém na vida. Por mais que a minha situação não era favorável, eu me esforçava, tentava ser um bom filho para meus pais, embora me considerassem um verdadeiro fardo que eles tinham que aguentar. Eu estava completamente desanimado, não via mais sentido em continuar.
Mas minha vida começou a mudar em uma noite que ajudei um desconhecido, um garoto com feições angelicais, um sorriso retangular que contagiava qualquer um e um olhar que me passava segurança. Esse menino fez com que eu encarasse o mundo com outros olhos. Ele me ensinou a não levar a vida tão a sério e a seguir em frente com um sorriso no rosto, ser eu mesmo e não me importar com que os outros pensam sobre mim. Kim Taehyung se tornou não só meu melhor amigo, mas também o motivo de meus melhores sorrisos, o motivo da minha felicidade, ele me fez sentir coisas que eu nunca senti antes... Ele me deu um propósito para continuar vivendo. Kim Taehyung me mudou completamente.
  • 689
  • 552