Lista de Leitura: LER

Lista criada por: ~
29 histórias
Fanfic / Fanfiction Duke Of Blood
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 33.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
— Eu não acredito no homem. Eu odeio toda maldita raça humana, inclusive eu. Por isso, não foi tão sombrio e assustador quanto parece. Era divertido… matar alguém é uma experiência engraçada tanto quanto um palhaço empunhando um bastão ensanguentado.

"Marcado pela perversão e pela demência, o Duque de Sangue passou para a história como um símbolo do mal absoluto. Em seus crimes se vislumbram os limites extremos do horror.
Se todas as pessoas são assassinas e a única diferença entre elas é que a maioria é adestrada, então entre sobreviver e viver há um precipício, poucos encaram o salto; outros observam a queda, e você? Até onde iria por prazer?"
  • 420
  • 98
Fanfic / Fanfiction Link - Vkook Taekook
Terminada
Capítulos 40
Palavras 209.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num acampamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa, mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse acampamento, e Taehyung é obrigado a dividir o quarto com ele e aturar suas variações de humor.
Será que Taehyung vai suportar conviver com esse mimado gostoso que invadiu seu quarto?
  • 2.095
  • 2.015
Fanfic / Fanfiction Sweet Illusion (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A imaginação nos faz criar mundos dentro da nossa própria cabeça, coisas irreais em relação ao que podemos aplicar nossos sentidos, situações ideais.

Park Jimin não era diferente, ou melhor, o garoto não apenas imaginava, ele vivia de suas doces ilusões. Criava inúmeras estórias, algumas dramáticas, outras quentes, até mesmo românticas. Já perdera as contas de quantas vezes fora pego imerso em pensamentos, completamente longe da realidade.

Dentre as suas ilusões favoritas, Min Yoongi ficava em primeiro lugar. Sua cabeça não se cansava de imaginar situações com aquele rapaz, um personagem criado por ele, fictício. Geralmente as estórias que envolviam Yoongi aconteciam em um universo paralelo, no mundo ideal de Jimin. Nele, os dois mantinham uma relação de forte desejo um pelo outro, apesar de estarem longe de admitir o amor verdadeiro. Podia considerar-se um pervertido por pensar esse tipo de coisa, mas Jimin não se arrependia de um segundo sequer em que imaginava Yoongi o tocando, jurava poder sentir suas mãos como se o outro fosse real.

Em um dia como outro qualquer, Jimin precisou faltar ao colégio, sendo informado horas depois — por seus amigos — que um aluno novo chegara justamente quando ele não estava presente. Ansioso para conhecer o rapaz, ele não ousou faltar o dia seguinte. Assim que colocou os olhos no desconhecido, ele não foi capaz de crer no que via; a sua melhor ilusão estava diante da sua visão. Min Yoongi havia se materializado?

{pjm + myg • focus!yoonmin • mention!taekook/namjin • pwp}
  • 417
  • 111
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.859
  • 5.170

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.324
  • 4.082
Fanfic / Fanfiction Imagine Min Yoongi: The End
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Choi S/N, uma garota de Busan que acaba de se mudar para Seul com seus pais
Min Yoongi, um garoto misterioso que guarda um grande segredo de todos ao seu redor
S/N descobrirá os segredos de Min Yoongi? E será capaz de perdoa-lo por amor?

❗👉CAPA TEMPORÁRIA👈❗
  • 35
  • 15
Fanfic / Fanfiction Namoro por contrato
Terminada
Capítulos 18
Palavras 33.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Romance e Novela
"Maldita hora que inventei que tinha namorado, maldita hora que contratei aquele coreano chato para fingir ser meu namorado! Era pra ser só por uma noite, mas para o meu azar, vou ter que ficar um mês inteiro com o idiota do Suga... Como alguém pode ser tão gostoso e tão chato ao mesmo tempo?"
  • 92
  • 115
Fanfic / Fanfiction My Daddy Masochist (Imagine Taehyung)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sabia que havia algo errado desde o dia em que eu coloquei meus olhos nele.
Ele me dava medo. Fazia fortes calafrios percorrerem meu corpo todas as vezes em que eu encarava aquele dois pares de botões negros que eram seus olhos. Seus sorrisos eram sempre maliciosos. Seus olhos viviam fitando o meu corpo.
Até que ele pôs em pratica todas as ideias e pensamentos sujos que tinha comigo...
  • 252
  • 192