1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler💚

Lista de leitura Ler💚

Lista criada por: qLarha
12 histórias
escrita por mystupidfics
Fanfic / Fanfiction Unrequited Love
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 46.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Camila Cabello, uma adolescente normal, atrapalhada, sonhadora e extremamente cuidadosa e carinhosa com aqueles que ama, sofre desde a infância com o amor reprimido que sente por sua melhor amiga, Lauren Jauregui, essa que por sua vez nunca sequer notou ou tentou notar os sentimentos de Camila. O que será que pode acontecer se, de repente, Camila se sentir cansada desse amor não correspondido? Dizem que tudo na vida pode-se dar um jeito, exceto a morte, será que Lauren saberia como ter Camila de volta? Será que ela poderia perceber que no fundo sempre a amou? E se for tarde demais?

(Lauren G!P, se não gosta, não leia)
  • 568
  • 672
escrita por RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro
Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 264.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui, atacante de Miami (Dolphins) junto com suas parceiras de time Verônica Iglesias e Dinah jane. Lauren, uma "menina" carinhosa, companheira, que gosta de curtir a vida sem pensar no amanhã.

Camila Cabello, uma das cantoras do Three Harmony junto com suas amigas Lucy, Normani e sua empresária Allysson. Camila é uma garota tímida, carinhosa, porém tem medo de se apaixonar novamente, mas adora esportes e em seu tempo livre adora assistir aos jogos de sua ídola do time de Miami.
  • 2.610
  • 1.758
escrita por eduardasouza
Fanfic / Fanfiction Dear Cousin
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 111.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Todos sabem o quão louco é se apaixonar, não sabem? Bem, eu acredito que toda pessoa, ao menos uma vez na vida, já tenha se apaixonado. Aquele frio na barriga, aquele sorriso bobo que você deixa escapar ao lembrar de um simples momento, aquela dor que acaba vindo junto com esse amontoado de coisas boas. Se apaixonar é mesmo louco, não? É um turbilhão de sensações e talvez por isso mesmo que algumas pessoas fujam ao máximo desse sentimento. Agora imagine, se a pessoa que te causasse tudo isso, se a pessoa que você desejasse mais do que qualquer coisa, fosse sangue do seu sangue?

Lauren gostava de ler. Camila sempre foi apaixonada por romancistas. Lauren tinha olhos verdes. Camila sempre se interessou por olhos claros. Lauren tinha a pele pálida. Camila nunca gostou de sol. Lauren dizia não gostar da realidade. Camila sempre preferiu a ficção. Lauren sempre se sentia um peso. Camila carregava sobre si todas as dores do mundo. Lauren nunca amou. Camila só queria um amor verdadeiro.

Pecado? Pecado é não viver a vida.

Trailer da fic nas notas finais.
  • 888
  • 702
escrita por linhocas
Fanfic / Fanfiction A Garota Errada
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 118.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Ficção
'Acho que você enviou para a garota errada.' E foram com essas palavras e uma mensagem que o relacionamento de Camila e Lauren teve inicio, duas garotas diferentes que tinham suas vidas mais interligados do que imaginavam; porque às vezes, alguém vem e te joga para fora de seu destino... E às vezes é o contrário.
  • 4.404
  • 6.085
escrita por idkwhatidk
Fanfic / Fanfiction The Great Storm
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 142.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila é uma artista, centrada, que prefere ficar à margem da popularidade. Lauren é conhecida em todo o colégio, a líder de torcida adorável e talentosa. Quando a possibilidade de um furacão atingir a escola deixa as duas trancadas em uma sala por horas, uma história improvável começa a acontecer.

Capa: @JoyceCabeYo
  • 1.048
  • 1.055
escrita por ShewantsCamz
Fanfic / Fanfiction Xeque-Mate
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 255.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Policial, Romântico / Shoujo
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Lauren Jauregui, do outro, a esposa de um magnata, Karla Camila Cabello. Nesse jogo, apenas um cairá. Quem terá a melhor estrategia? Quem melhor saberá jogar? Quem dará o Xeque-Mate? Façam suas apostas, o jogo vai começar.
  • 10.276
  • 4.937
escrita por Camren0512
Fanfic / Fanfiction Grávida da Minha Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bea Miller (Beatrice Miller), Cara Delevingne, Demi Lovato, Dianna Agron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Kristen Stewart, Lea Michele, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
Elas eram melhores amigas dês dos 7 anos de idade, Camila sempre protegeu Lauren de tudo dês de pequena, os anos se passaram agora ambas estavam com 17 anos e no último ano de colégio. Uma festa, duas amigas bêbadas, uma noite inesquecível pelo menos para Lauren e no final acabaria em uma gravidez inesperada, o que será que vai acontecer entre, esta duas melhores amigas.
  • 1.626
  • 1.520
escrita por laiandri
Fanfic / Fanfiction A Different Love
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 109.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia
CAMILA GiP

Camila Cabello é do tipo que não se prende, uma mulher a cada balada e nada de repetir, tudo por conta de decepções no passado. Quando por conta do trabalho passa a conviver com Lauren Jauregui sua vida vira do avesso, tudo porque a bela morena de olhos verdes está mais do que decidida em ter seu coração e claro, outras coisinhas a mais...
Em meio a uma relação que se inicia baseada apenas em sexo, juntas irão perceber que o amor surge de maneiras diferentes, mais que é quase impossível fugir dele.

FANFIC CAMILA G!P
  • 999
  • 762
escrita por frodo-se-frodeu
Fanfic / Fanfiction The Last Coffee
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 143.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia
Ela era uma escritora no auge de seu fracasso, não vendia mais livros, nem escrevia mais poemas. Ainda não havia aprendido o quão bela era a poesia de um coração em desordem. Enquanto isso, do outro lado de um balcão, esperando-a com mais um café que aqueceria sua noite fria, estava alguém que transformaria sua vida em um poema vivo.
  • 1.378
  • 683
escrita por Zella5H
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You - Camren
Concluído
Capítulos 69
Palavras 84.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
O que você faria se reencontrasse com o seu amor verdadeiro? Mas o reencontro de uma maneira bem diferente.
Na adolescência teve uma férias de verão em que Camila e Lauren se conheceram,um amor intenso tomaram conta delas,mas como a vida adora brincar com a Cabello. Elas tiveram que se separar com muita tristeza.Anos se passaram e a Lauren Jauregui se tornou uma militar para defender o seu país nas guerras,Camila Cabello virou a melhor professora de musica em Nova York.
O inesperado acontece,sequestraram a professora e agora a militar terá que salva-la do perigo das guerras.Como será esse inusitado reencontro? Ainda há sentimentos uma pela outra? Quando se é amor mesmo,nunca esquece a pessoa que fez seu coração bater mais rápido.

  • 1.130
  • 1.253