Lista de Leitura: Ler

Lista criada por: ~
55 histórias

Bad Girl escrita por ~LadyWilk

Fanfic / Fanfiction Bad Girl
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Eu posso ser como as vadias dele, mas eu não corro atrás, não sou aquela garota que sai com um vestidinho vermelho e curto e também não sou patricinha que vive andando com as cadelas do lado.
O que sou? Sou seu pior pesadelo.
Merlia Kuster.
  • 114
  • 99

After Party escrita por ~teenwolfail

Fanfic / Fanfiction After Party
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 24.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Shelley Hennig, Teen Wolf, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Visual Novel
Tinha acabado de chegar no set quando o avistei.
Dylan O’Brien.
O cara mais gato, mais engraçado e mais simpático que eu já havia conhecido
  • 249
  • 182

ULTRAVIOLENCE escrita por ~Goaldallas

Fanfic / Fanfiction ULTRAVIOLENCE
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Shoujo (Romântico), Violência
Qual seria a pior dor, física ou emocional? Quando uma lagrima cai pode significar várias coisas, mas e um tapa? É tudo a base de sentimentos, por exemplo, eu me sentia fria e vazia até o momento que o vi novamente, ele parecia tão diferente, porém ainda sentia que meu irmão não havia mudado por completo, não sei se isso é bom ou ruim.
“Você me bateu e pareceu um beijo e agora, toda essa sua ultra-violência só faz aumentar meu desejo.”
TRAILER : https://www.youtube.com/watch?v=rkA9sxreWRI
  • 91
  • 50

Aftertaste escrita por ~just-fangirl

Fanfic / Fanfiction Aftertaste
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Shawn Mendes
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa
O que era para ser uma simples festa, cria uma imensa confusão. Anne Black é filha de uma atriz famosa e, apesar de tentar fugir dos tabloides, esta neles com frequência graças a sua fama de festeira. É em uma dessas festas que conhece Shawn Mendes. O garoto era para ser apenas o passatempo da noite mas acaba sendo o responsável por uma mudança drástica em sua vida. " Se ser filha de uma celebridade já era um horrível, ser vista aos beijos com o cantor do momento era uma passagem só de ida para o inferno". Agora, Anne se vê obrigada a lidar com matérias falsas, paparazzis perseguidores, fãs enlouquecidas, uma mãe obcecada pela fama e o envolvente Shawn Mendes.
  • 15
  • 9
Fanfic / Fanfiction A Segunda Cor do Paraíso
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Teen Wolf
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Dylan O’Brien vive na pequena e religiosa cidade de Beacon Hills, onde grande parte da mentalidade local parece nunca ter saído da Idade Média. Começando a questionar os padrões que seguiu a vida inteira, vê suas curiosidades se desenrolarem com a chegada dos Roden e sua provocante filha de cabelos ruivos, o contrário de tudo o que uma boa moça local deve ser.
  • 169
  • 147

The Lucky One escrita por ~wildestydia

Fanfic / Fanfiction The Lucky One
Terminada
Capítulos 19
Palavras 36.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Vizinhos por um ano, até então, estranhos. Mas tudo muda quando Stiles Stilinski, com apenas um coração partido e uma garrafa de whisky, tenta invadir o apartamento de Lydia Martin, que não aparenta ter planos pro futuro. O que acontece quando um coração remendado tenta salvar um coração partido?
  • 488
  • 347
Fanfic / Fanfiction Opposite Sides (EM CORREÇÃO)
Terminada
Capítulos 30
Palavras 95.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Magcon, Nash Grier
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Romance e Novela
Eu nunca gostei de errar. Fosse um passo do balé, um cálculo feito rapidamente ou nas questões da vida. Eu pensava que essa era uma das minhas qualidades, gostar de fazer o certo, mesmo desejando quebrar regras, de vez em quando. Um dia, eu conheci um erro que possuía belos olhos azuis, um rosto bem desenhado, muitas tatuagens por seu corpo, lutava ilegalmente e tinha cometer erros como hobby favorito.
Eu tentei fugir. Eu tentei correr. Eu tentei esconder o que eu sentia quando ele estava por perto, mas eu falhei. Uma vez, ouvi dizer que precisamos tomar cuidado com nossos rodopios, pois a queda pode ser brusca, dolorosa ou fatal. Eu sempre me cuidei para não cair e me machucar, mas quando se tratava dele, as quedas faziam parte da nossa dança e eu não me importava em ter alguns arranhões, desde que no final ele estivesse comigo, sendo o meu lado oposto.
  • 537
  • 332

No promises escrita por ~sighhgrier

Fanfic / Fanfiction No promises
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 9.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Zendaya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Eu o amei, confiei e me entreguei. Fiz de tudo para me manter ao lado dele e fazer com que nosso relacionamento durasse, mas ele não se importou com isso quando beijou aquela que cheguei a considerar a minha melhor amiga. Foram duas traições em um único dia. O meu coração não se partiu ao meio, ele se despedaçou, por completo.
Agora, eu queria vingança. Eu o faria sentir tudo o que eu senti, desde a dor até o orgulho ferido. Ele me pagaria por todo o mal que me fez, sentindo o gosto de seu próprio veneno. Beijar o seu melhor amigo não era tão ruim, e saber que assistir aquilo o deixava furioso, era ainda melhor. Eu não podia negar que ele não mexia comigo. E em todas as suas investidas de me conseguir de volta, os cacos do meu coração pareciam querer se restaurar, mas nada seria fácil. Porque agora, eu não acreditava mais em suas falsas promessas.
  • 72
  • 36