1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: bruna149
63 histórias
escrita por julivani
Fanfic / Fanfiction As antigas lendas de berk
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Ola meu nome é astrid adock hofferson e essa é a historia de como descobri a historia da minha familia eu sou uma das muitas moradoras da grande e moderna metropoli berk embora sejamos uma grande cidade no passado fomos uma pequena vila de vikins ainda mantemos algumas de nosas raizes costumes lendas e historias mantemos algumas casas em sua origem e a algumas famílias que seus nomes são marcos na nossa historia como eu a familia adock e a familia hofferson foram muito importantes em nossa história na época vikin soluço adock foi um dos maiores lideres de nosso povo junto de sua esposa a poderosa guerreira astrid hofferson meus pais acharam honroso dar o nome de um de nossos ancestrais a mim bom mais a algo em nossa cidade que é ainda mais interessante nossas lendas e historias a uma lenda que ouve uma época quando estoico o imenso era chefe sobre uma guerra contra grandes dragões e que soluço seu filho mudou tudo quando se tornou amigo de um Dragão poderoso trazendo uma erra de paz mais com as grandes lutas contra homems que apenas queriam cassar e matar dragões soluço os escondeu num mundo escondido de dragões e que eles só retornaram quando o homem souber conviver e respeitar os dragoes mais todos dizem que isso é só uma lenda um conto bom a aqueles que acreditam no contrario eu sou uma dessas pessoas e essa historia conta quando descobri o grande segredo de minha familia e sua historia ...
  • 10
  • 5
escrita por UniverseDescendants
Fanfic / Fanfiction Descendentes - Após um Final Feliz.
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 151.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Descendentes, João e Maria: Caçadores de Bruxas, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Não era o fim. Malévola não foi o fim, não mesmo. Depois que Jane quebrou o encanto de proteção da Ilha Dos Perdidos, além de libertar Malévola, Jane acabou libertando todos os outros vilões, com sede de vingança, Gancho e seus piratas, Hades e muitos outros estão a solta.
Sentindo uma guerra próxima, Auradon entra em quarentena. Não só a coragem mas também o amor e a bondade poderão fazer com que Mal, Jay, Carlos, Evie e Ben derrote seus maiores inimigos, os descendentes terão que lutar contra a própria origem pra conseguir fazer o certo. Uma história de perdas importantes e amores incondicionais, Descendentes Após um Final Feliz, traz aos fãs do filme uma versão mais sombria e encantadora da obra original, prometendo romance, ação e muita aventura, com novos personagens a cada temporada buscando justiça e felicidade como a princesa Mérida. A filha do chapeleiro maluco, Medaline Hatter. Alasca, filha da rainha Elsa. Ou aqueles que buscam vingança, Como a velha que enfeitiçou o rei Fera, ou a temida filha de Úrsula, Uma.
  • 441
  • 297
escrita por AstyHaddock
Fanfic / Fanfiction DRAGÕES: O príncipe e a caçadora
Concluído
Capítulos 70
Palavras 446.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
Por causa de uma profecia, Soluço e Astrid foram prometidos um ao outro desde que nasceram, era dever deles salvarem Berk juntos e se salvarem, mas algo os separou quando eram apenas adolescentes, os levando para lugares e pensamentos opostos.
*
Soluço nunca quis ser o chefe de Berk, nunca quis ser um líder, mas se tornou o maior e melhor, porém não de Berk, ele se tornou o príncipe dos dragões.
*
Astrid nunca quis lutar, nunca quis ser uma guerreira, mas para se vingar não só se tornou a melhor, como se tornou uma caçadora implacável.
*
Ambos se tornaram o que não queriam ser, ambos passaram a lutar por coisas diferentes, se tornando inimigos mortais.
Será que um destino traçado pode ser mudado? Será que os caminhos de Soluço e Astrid os unirá novamente? E se eles se reencontrarem, será que estarão dispostos a perdoar um ao outro? Será que cumprirão a profecia e se salvarão, ou se destruirão?
  • 778
  • 1.562
escrita por Malberta14
Fanfic / Fanfiction Descendentes - Os opostos se atraem
Concluído
Capítulos 62
Palavras 82.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os descendentes receberam uma nova chance de reescrever suas histórias em Auradon, mas será que as coisas irão parar por aí?

Malévola realmente desistiu de seu plano? Outras pessoas podem querer tomar a coroa do novo rei? Ben pretende continuar com sua proposta de trazer outros filhos de vilões, para que assim tenham a oportunidade de terem uma vida mais tranquila em Auradon? Há esperanças da barreira que cerca a Ilha dos Perdidos ser quebrada algum dia?

São tantas perguntas a se fazer que somente o tempo será capaz de responder...
  • 236
  • 292
escrita por Alura
Fanfic / Fanfiction A Noiva e o Herdeiro
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 48.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um contrato de casamento com Soluço, o inútil herdeiro de Berk, fez com que a vida de Astrid virasse de cabeça para baixo, tornando ela e sua família alvos de um tirano inescrupuloso e protagonistas de uma tragédia.
Destruída, decidiu deixar o arquipélago para fugir da culpa e da dor vivenciada, jurando que um dia se vingaria de seu inimigo.
Dez anos depois, um retorno forçado a Berk fez com que sua vida se tornasse dependente da boa vontade do, agora prodigioso, Chefe Soluço, que estava disposto a poupá-la da execução, caso aceitasse cumprir o contrato assinado por seus pais.
Poderia a loira conseguir sua vingança, quando a missão de sua vida se convertera em ser a esposa do chefe e a responsável por trazer seu herdeiro ao mundo?
  • 186
  • 149
escrita por KeziaSchreave
Fanfic / Fanfiction Preciso Do Seu Amor
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 18.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Eadlyn perdeu seus pais e seu irmão gêmeo em um acidente de avião quando tinha 15 anos. Sofreu muito com a perda deles, se tornou uma pessoa fria e egoísta. Ela não tinha mais ninguém na família. Ela não tinha mais ninguém, estava sozinha no mundo.

Eadlyn quando completou seus 18 anos era a mais nova rainha de Illea. Mas ela precisava de alguém que ajudasse ela como “conselheiro”. Eikko era da realeza, ia ser seu conselheiro por um tempo, já que era de outro país e precisaria voltar para ajudar seu rei.

Mas acontece uma coisa quando ele estava chegando no castelo de Illea. Ele sofre um acidente e Kile ajuda ele para ir em um hospital. Como Eikko sofreu muitas lesões e precisaria ficar de repouso. Eikko faz uma proposta para o Kile para ele ir no lugar dele, Eikko prometeu que depois que ele terminasse o tempo que ele teria que ajudar ela, ele daria muito dinheiro a ele. Kile sendo pobre aceitou

Kile só aceitou por sua mãe. Ela estava doente e poderia morrer a qualquer momento, sua mãe teria que fazer uma cirurgia muito cara para não morrer.

Quando Kile entrou no castelo de Illea sua vida muda completamente. Tendo que aturar a fria da Rainha Eadlyn. Kile com seu jeito doce e encantador, será que irá derrubar os murros que Eadlyn construiu para que ninguém se aproximasse dela. Eadlyn pode mudar com ele, pode ser alguém amável e doce, eles podem começar a ter uma linda amizade.

Kile conhecendo seu outro lado será que vai se apaixonar? Será que Eadlyn sendo fria e egoísta vai se apaixonar pelo Kile.

E o Eikko? O que aconteceu com ele?
  • 24
  • 59
escrita por potatooh
Fanfic / Fanfiction Interligados
Concluído
Capítulos 59
Palavras 78.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Akai Ito ou "Fio vermelho do destino" é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha invisível nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser "alma gêmea". ... O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir."

E se esse fio te ligasse com quem você menos espera? Com aquela pessoa que você nunca imaginou ser sua alma gêmea? Aquela espinha de peixe ambulante? A vergonha da vila? O filho do chefe da vila?

Pois é Astrid Hofferson nunca imaginou que a pessoa que passaria o resto da sua vida fosse ninguém menos do que Soluço Haddock III, que até os 15 anos era considerado a vergonha de Berk, mas como a vida da voltas, agora a garota que era considerada a mais valente e coração de pedra da vila está loucamente apaixonada pelo treinador de dragões.

Iremos acompanhar a trajetória dos dois desde a infância até o tão esperado sim no altar. Porque como diz a lenda chinesa o fio do destino pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.
  • 283
  • 280
escrita por black_starr1830
Fanfic / Fanfiction Filhas da neve
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 10.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Saga
Depois de derrotar Miraz os irmãos Pevensie permanecem em Nárnia para procurar as filhas da feiticeira branca assim como fora pedido por Aslam.
--------x♡x--------

- plagio é crime, esses personagens não me pertencem mas sim ao C.S Lewis.
  • 32
  • 11
escrita por LadyHood_Archer
Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Dragões
Concluído
Capítulos 81
Palavras 200.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
E se Soluço fosse levado ao invés de Valka? Como seria a sua vida? Será que ele retornará a Berk? Acabará ele com a guerra entre vikings e dragões? Ou simplesmente deixará todos por conta própria?

Soluço Horrendous Haddock III, foi levado por um dragão com apenas oito anos de idade, agora o mesmo embarcará em grandes aventuras, desvendando mistérios, enfrentando vários desafios e em meio a diversas reviravoltas descobrirá que tem um grande propósito a cumprir.

Ao longo de sua jornada muitos obstáculos irão surgir e, junto de seus amigos enfrentará batalhas que aos seus olhos são impossíveis de se vencer. Conseguirão eles superar as expectativas de seus inimigos? Serão eles capazes de acabar com a guerra que se levantou por todo o arquipélago? Ou todos cairão nas mãos dos inimigos?

Livro 1
  • 1.329
  • 2.043
escrita por AngelaNahm
Fanfic / Fanfiction A seleção - Percabeth (Temporariamente pausado)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 33.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Magnus Chase e os Deuses de Asgard, Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Saga
"Não sou uma princesa, não sou uma um e nunca usarei a coroa"
Frase que Annabeth sempre dizia, mais mesmo assim se inscreveu na seleção e foi selecionada, na cabeça dela aquilo era bobagem, mais por um deslize do destino, Perseu Jackson e Annabeth Chase se encontram, duas pessoas diferentes, ela uma seis e ele o príncipe, será que algo surgira dali?
- Adaptação do livro de Kiera Cass, por Angela Nahm -
  • 96
  • 115