1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ler

Lista de leitura Ler

Lista criada por: BabyJuliee
3 histórias
escrita por priscilamenezes
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - Second Season
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 70.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Shawn e Victoria achavam que estavam vivendo uma vida normal com um relacionamento normal, mas as coisas irão mudar. O que eles têm não mudou o passado do Shawn, que pode mudar o futuro de ambos. E mais uma vez, loirinha, perigo ou amor? Ou os dois? Ou nenhum?
  • 4.783
  • 3.399
escrita por trullypayne
Fanfic / Fanfiction Bring Me The Rain
Concluído
Capítulos 50
Palavras 72.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros
Como dizem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Ele era a minha tempestade, uma tempestade deliciosa, rigorosa e viciante, me apaixonar por ele foi como pegar um tremendo banho de chuva, eu sabia que eu acabaria doente no final, mas queria me molhar com cada gota, queria me envolver em cada parte do meu corpo, ele era a minha tempestade, e eu era a menininha ingênua que arrisca se molhar.
  • 2.480
  • 779
escrita por myplanet
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 45
Palavras 39.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação
A vida nunca foi como Megan esperava, após perder sua mãe as agressões vindas de seu pai tornaram-se parte de sua rotina, mas o que dizer de Shawn Mendes? Frio, ele não é bom para ninguém... Aos 17 anos, Shawn comanda os negócios de seu pai em Vegas.

A vida tem muitos altos e baixos. Será que em meio a tantos altos e baixos até o coração mais frio aprenderá a amar? E então haverá apenas uma escolha, largar ela por tudo... ou largar tudo por ela.
  • 2.487
  • 809